williancorrea escreveu:Defender, o que falar pra você, camarada?!
Muito show esta sua decisão, a coleção é foda pra baráleo, não importa o que os malinhas ou modinhas digam (tudo enrustido)!
Mas você me surpreendeu, rapaz. Começou "ontem" e já tem o Castelo de Grayskull MOTUC?
PQP, este é um sonho de consumo meu desde que conheci a linha. Mas um dia eu consigo um também!
Parabéns pelas aquisições, fez uma seleção muito legal de figuras pra começar, e já tem uns raros aí no meio, como o Mandíbula. Começou muito bem!
Por fim, e parafraseando o Piferst, só tenho a lhe dizer:
Valeu William! E obrigado por todos os toques Motuc que você me deu. Realmente foram de grande valor para que eu tomasse as decisões de colecionar a linha.
E sim, você vai conseguir seu Castelo Grayskull classics (pois o Vintage você já tem né

) Não desista. Se você quer, uma hora você vai conseguir!
Eu comprei o meu parcelado no ML (nunca fiz isso antes na minha vida) pois o início de ano tá osso... mas é assim mesmo, tem horas que a gente tem que fazer umas coisas fora do usual para conseguir o que queremos
Agora to mirando nos filmation e uns poucos da linha classics que ainda quero. Só não pego mais da Classics pq posso ter a chance de pegar um pouco mais barato na filmation nova...
Algumas figuras eu preferiria Classics .. como o Homem Fera... outras eu prefiro a versão filmation (a Maligna 2.0 tá fabulosa

) e o esqueleto nem se fale então.
É isso aí, vamos em frente que tô gostando muito de colecionar!