GABSATO02 escreveu:
"Vou desenhar meu herói favorito"![]()
Bowie escreveu:Hummm...O Spider-Pizza! Realmente é um dos melhores Aranhas já lançados...Parabéns!
AlexisSantos escreveu:"Homem-aranha,Homem-aranha,nunca bate,só apanha,só faz força no banheiro,pra soltar aquele barreiro.."♪
Ashevildead escreveu:Parabéns Sato, esse aranha é bacana mesmo to atras de um tumbem.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Daniel Marvel escreveu:Boa aquisição!![]()
![]()
mjunio14 escreveu:Curti essa foto, parabens!
GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:"Homem-aranha,Homem-aranha,nunca bate,só apanha,só faz força no banheiro,pra soltar aquele barreiro.."♪
Se só avacalha hein![]()
Resgate escreveu:Essa foto do Aranha desenhando ficou sensacional!
Bowie escreveu:Aranha McFarlane? Você é rico?![]()
![]()
Bowie escreveu:Legal esses Godzillas aí!Só não entendi o que você quis dizer com "piroca da cabeça "
![]()
...
Alemuneratti escreveu:Nada que um super bonder não dê jeito.
Bowie escreveu:Legal esses Godzillas aí!Só não entendi o que você quis dizer com "piroca da cabeça "
![]()
...
AlexisSantos escreveu:Veeeeeeeeeeeeeem monnnnnnnnnnssssssstro!![]()
Larga de ser cavalo,já quebrou o sabre deles?
Jack Krauser escreveu:Falando serio agora esses godzilas tao massa, tinha visto um na saraiva aqui perto de casa so o normal custava 200 dilmas, vc pagou muito barato nos dois.
Eduardo_LLanos escreveu:Belas compras GabSato02![]()
![]()
![]()
E como vc já quebrou os sabres?![]()
E que porra é essa de piroca aa cabeça?![]()
![]()
Alemuneratti escreveu:Nada que um super bonder não dê jeito.
Carlostb escreveu:Fala GabSato !
Coleção muito bacana....Também acho o Colossus um personagem muito legal e que merece um destaque...As fotos com o caminhão ficaram bem legais.
Pizza de flango com catupily foi ótimo....kkkkkk
Abraços
DarkSpider_88 escreveu:muito legal sua coleção,e parabens pelas aquisições dos mestres jedi. Quanto a voltar a colecionar SW 3'3/4'':
DarkSpider_88 escreveu:Malgus é foda, não tive coragem de abrir o meu até hj kkkk.
Belas aquisições, SW 3'3/4' é uma coleção foda, sempre![]()
Ashevildead escreveu:Gastando grana de legend rapa???
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes