Gilmar Enoque escreveu:Acho que com esse seu numero de X-Men você já poderia dividir eles em duas equipes, uma clássica da fase Claremont/Byrne e outra moderna.
Na clássica ficariam o Ciclope, Wolverine marrom, Tempestade (a da foto), Solaris, Noturno, Pássaro Trovejante (não é o Apache não!) e o Homem de Gelo (essa versão é mais parecida com a clássica dele do que com a atual).
Na equipe moderna, ficariam os demais. Com essas duas disposições já fica bem dividido e dá um senso de organização a coleção (na minha opinião claro), pois evita muitas figuras de mesmos personagens juntas a toa.
Com o tempo, conforme vc for comprando mais figuras mutantes, vai ver que dará para fazer muito mais equipes. Os meus mutantes eu dividirei em 7 equipes ... rsrs.
lord_rayden escreveu:Eu queria essa Tempestade moicano...
Daniel Marvel escreveu:Esse Zzzax ficou show com os Universes!![]()
![]()
Marck escreveu:Muito legal tem vários Ninjas e agentes, o Demolidor amarelo apesar de ser desse molde, (na minha opinião é o pior molde) a pintura ficou ótima nele ficando uma excelente figura.
Daniel Marvel escreveu:Essa foi sua coleção inteira? Bacana! E...você tem o Blade...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes