gregio escreveu:Apesar dos problemas, essa linha Infinite Heroes é meio xodó! O tamanho está certinho, é a Hasbro que erra no dela. Quanto as articulações, você deveria procurar pelos modelos mais recentes, pouco antes da linha ser cancelada, capricharam horrores na articulação!!!!
Sei lá, eu acho que acostumei tanto com o erro da Hasbro que queria que a Mattel tivesse errado também

A escultura da série é bem sem detalhes, mas eu curto e sempre que posso e acho barato acrescento mais um. O pior pra mim é a perna sobe-desce.
Daniel Marvel escreveu:Show essa sua coleção DC...essa Moça Maravilha vai dar uma bela Vespa (só não esquece de fazer ela pequena também, hehehe).
Eu escolhi a base menos justamente pra não precisar fazer várias versões, assim como o Gigante eu comprei uma base 6" só, nem muito enorme e nem pequena. (Não vou adiantar qual escolhi pq vem da China tbm e também nunca se sabe né.) Vou tentar aumentar os DC na medida do possível.
clailton escreveu:Parabéns Fera... dei muitas risadas com as "aprontadas" do Deadpool... adorei teus custons... já havia falado pro Daniel e vou te dizer me deram força pra tentar... é notável o teu crescimento... teu Motoca e teu Doutor Estranho ficaram daHora... Parabésn novamente pela coleção Eclética e pela tua genial criatividade!!
Poxa cara obrigado, tua coleção é muito show. Tu tem que customizar sem medo também, arruma bases baratas e manda ver. O preço das originais me forçaram a tentar e tomei gosto.