logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Re: Coleção Ace (3.75") - Voltei!!! Robocop e MIB Pg 12

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Ace - Punho de Ferro e Avatar Pg.3

Mensagempor Ace Barros em 20 Jun 2013, 21:16

Bat Alex escreveu:Simpático esse carequinha! :mrgreen:

O Punho de Ferro também achou, até protegeu ele do Bully que fica perseguindo o coitado. :lol: :lol: :lol:

Daniel Marvel escreveu:Que é isso, amigo Ace. Aqui não existe esse negócio de imitar os outros não...todo mundo inspira todo mundo! :D Esse Punho de Ferro é show mesmo...altas risadas com o Deadpool! !bwahaha

Sei disso Dani foi só pra descontrair :lol: :lol: :D O Deadpool tem que servir pra alguma coisa afinal das contas, vai se transformar numa versão sem carisma do Motoqueiro do Nei !bwahaha !bwahaha !bwahaha . Eu ia tirar outras, mas a máquina descarregou, as baterias foram pro espaço, depois ele volta pra aprontar. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor Bart collector em 21 Jun 2013, 12:25

Essa figura do Punho de Ferro é foda cara [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] !mother !mother =D> =D> =D> =D>
Eu já destaquei ela na coleção do amigo Daniel, achei uma peça muito legal!!!
Belo item fera e o Avatar, curtia muito o desenho !freddyj já o filme, não curti 100% !okay
Abraço
Imagem
{ME ADICIONEM CAMARADAS }facebook.com/rodrigo.rutkoski
Bart collector
Figura Loose

Data de registro: 12 Abr 2013, 11:30

Mensagempor Ace Barros em 21 Jun 2013, 22:25

Bart collector escreveu:Essa figura do Punho de Ferro é foda cara [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] !mother !mother =D> =D> =D> =D>
Eu já destaquei ela na coleção do amigo Daniel, achei uma peça muito legal!!!
Belo item fera e o Avatar, curtia muito o desenho !freddyj já o filme, não curti 100% !okay
Abraço
Imagem

Eu também curtia mais o desenho, mas as figuras do filme dos R$10 cada e frete grátis foi mais vantagem e nem fica tão ruim na coleção.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor Ace Barros em 28 Jun 2013, 18:34

Seguindo como o querido colega Dani Marvel falou: O trêm não pode parar. Postando algumas fotos aleatórias de figuras da minha coleção apenas pro tópico não ficar morto. Algumas contam com o auxilio de um mini cenário com areia e folhas que catei na rua !bwahaha !bwahaha
Fiquei fazendo fotos durante uma noite insone com ajuda de uma lanterna, então não reclamem da qualidade !bwahaha !bwahaha

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pronto, isso é tudo. Desculpem as fotos feias :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ace Barros
Figura Loose

Re: Coleção Ace - A.M.A - Atualização Massiva Aleatória Pg.4

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2013, 18:45

Essa último foto com um esqueleto de um Triceratops ficou SHOW! #-o
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Ace Barros em 28 Jun 2013, 21:19

Daniel Marvel escreveu:Essa último foto com um esqueleto de um Triceratops ficou SHOW! #-o

Tanto a se reparar e o Dani olha pro ossudo XD Eu comprei ele porque achei que daria para fazer algo da hora com minha equipe de exploração, preciso arrumar uns dinossauros para fazer fotos ao ar livre.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2013, 21:22

Ace Barros escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Essa último foto com um esqueleto de um Triceratops ficou SHOW! #-o

Tanto a se reparar e o Dani olha pro ossudo XD Eu comprei ele porque achei que daria para fazer algo da hora com minha equipe de exploração, preciso arrumar uns dinossauros para fazer fotos ao ar livre.

É que meu sonho é ser paleontólogo. Sempre gostei de dinossauros. :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Ace Barros em 28 Jun 2013, 21:30

Daniel Marvel escreveu:
Ace Barros escreveu:

É que meu sonho é ser paleontólogo. Sempre gostei de dinossauros. :mrgreen:

Tá explicado agora, eu curto a temática e mistura desde Parque dos Dinossauros. Meus herois de aventura são tipo uma mistura de Indiana Jones, Lara Croft e o Mundo Perdido, tem de tudo.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 29 Jun 2013, 14:36

Tudo muito legal, gostei da atmosfera das imagens, ficou bem bacana. Mas como o Daniel Marvel disse, as última foto ficou muito boa mesmo, já comprei um desses homens das cavernas mas foi pra dar de presente, agora tenho que comprar um pra mim, afinal do contas, olha pro meu avatar, tenho que ter mais alguns desses. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor [Antonio] em 29 Jun 2013, 14:40

Parabéns pelas figuras e pela qualidade das fotos...ficaram muito boas...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Ace Barros em 29 Jun 2013, 23:06

Brucutu escreveu:Tudo muito legal, gostei da atmosfera das imagens, ficou bem bacana. Mas como o Daniel Marvel disse, as última foto ficou muito boa mesmo, já comprei um desses homens das cavernas mas foi pra dar de presente, agora tenho que comprar um pra mim, afinal do contas, olha pro meu avatar, tenho que ter mais alguns desses. :D

Valeu Brucutu! Esses "cavernosos" tão sempre baratinhos, e agora nas Americanas tão aparecendo umas coleções com uns dinossauros que dá para fazer até um mini-diorama bacana com os primos do Capitão Caverna.

[Antonio] escreveu:Parabéns pelas figuras e pela qualidade das fotos...ficaram muito boas...

Valeu Antônio! As fotos nem ficaram tão boas, algumas dei foi sorte :lol: :lol: :lol:
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor Bat Alex em 29 Jun 2013, 23:39

Também gostei paca da última, que personagens são esses??
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Ace Barros em 30 Jun 2013, 11:45

Bat Alex escreveu:Também gostei paca da última, que personagens são esses??

Nossa, que bacana a repercussão dos cavernosos, não esperava tanto. Os homens da caverna são figuras da Chap Mei, da coleção Stone Age, em qualquer Americanas você encontra. Já o esqueleto é um Triceratops da série Skeleflex.

Imagem
Imagem
Ace Barros
Figura Loose

Re: Coleção Ace - DC Infinite Heroes

Mensagempor Ace Barros em 05 Jul 2013, 16:41

Para não dizer que tenho apenas figuras da Marvel, aqui estão as minhas figuras DC da Mattel. São menores e desarticuladas para o meu sofrimento, como não são meu foco estou indo devagar com elas.

Superman, Bizarro #1 e Supergirl
Imagem
Elenco de apoio da liga - Arqueiro Verde e Raio Negro
Imagem
Batman e Asa Noturna
Imagem
Essa mocinha não ficará assim por muito tempo, irá virar a minha Vespa
Imagem

Infelizmente depois dessa atualização virá só o Luke Cage feito pelo Léo como novidade, terei que improvisar pro tópico não ficar parado. Ouvi o conselho do Nei e fiz minha primeira compra no Ebay e vai demorar pra chegar da China.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor gregio em 05 Jul 2013, 17:17

Apesar dos problemas, essa linha Infinite Heroes é meio xodó! O tamanho está certinho, é a Hasbro que erra no dela. Quanto as articulações, você deveria procurar pelos modelos mais recentes, pouco antes da linha ser cancelada, capricharam horrores na articulação!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Jul 2013, 18:22

Show essa sua coleção DC...essa Moça Maravilha vai dar uma bela Vespa (só não esquece de fazer ela pequena também, hehehe).
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor clailton em 05 Jul 2013, 22:01

Parabéns Fera... dei muitas risadas com as "aprontadas" do Deadpool... adorei teus custons... já havia falado pro Daniel e vou te dizer me deram força pra tentar... é notável o teu crescimento... teu Motoca e teu Doutor Estranho ficaram daHora... Parabésn novamente pela coleção Eclética e pela tua genial criatividade!!
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor Ace Barros em 05 Jul 2013, 22:21

gregio escreveu:Apesar dos problemas, essa linha Infinite Heroes é meio xodó! O tamanho está certinho, é a Hasbro que erra no dela. Quanto as articulações, você deveria procurar pelos modelos mais recentes, pouco antes da linha ser cancelada, capricharam horrores na articulação!!!!

Sei lá, eu acho que acostumei tanto com o erro da Hasbro que queria que a Mattel tivesse errado também !shit !shit !shit A escultura da série é bem sem detalhes, mas eu curto e sempre que posso e acho barato acrescento mais um. O pior pra mim é a perna sobe-desce. !okay !okay

Daniel Marvel escreveu:Show essa sua coleção DC...essa Moça Maravilha vai dar uma bela Vespa (só não esquece de fazer ela pequena também, hehehe).

Eu escolhi a base menos justamente pra não precisar fazer várias versões, assim como o Gigante eu comprei uma base 6" só, nem muito enorme e nem pequena. (Não vou adiantar qual escolhi pq vem da China tbm e também nunca se sabe né.) Vou tentar aumentar os DC na medida do possível.

clailton escreveu:Parabéns Fera... dei muitas risadas com as "aprontadas" do Deadpool... adorei teus custons... já havia falado pro Daniel e vou te dizer me deram força pra tentar... é notável o teu crescimento... teu Motoca e teu Doutor Estranho ficaram daHora... Parabésn novamente pela coleção Eclética e pela tua genial criatividade!!

Poxa cara obrigado, tua coleção é muito show. Tu tem que customizar sem medo também, arruma bases baratas e manda ver. O preço das originais me forçaram a tentar e tomei gosto.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor gregio em 06 Jul 2013, 02:59

[quote="Ace Barros"]

Sei lá, eu acho que acostumei tanto com o erro da Hasbro que queria que a Mattel tivesse errado também !shit !shit !shit A escultura da série é bem sem detalhes, mas eu curto e sempre que posso e acho barato acrescento mais um. O pior pra mim é a perna sobe-desce. !okay !okay

Nas últimas waves eles colocaram uma junta de bola na coxa, melhorou horrores. Mudarem a articulação no joelho e cotovelo também, que começaram a mexer pros lados... Pena que as mudanças vieram tarde... Gosto muito dessas figuras "consertadas" Peguei alguns dos melhorados e curti muito!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Ace Barros em 06 Jul 2013, 13:22

gregio escreveu:
Ace Barros escreveu:

Nas últimas waves eles colocaram uma junta de bola na coxa, melhorou horrores. Mudarem a articulação no joelho e cotovelo também, que começaram a mexer pros lados... Pena que as mudanças vieram tarde... Gosto muito dessas figuras "consertadas" Peguei alguns dos melhorados e curti muito!

Cheguei a ver alguns Gregio, mas mesmo os mais novos ainda tinham o lance da irregularidade, na mesma wave diferentes tipos de articulações alémda falta de equipamentos quando era necessário Deathstroke sem arma é fogo XD
Ace Barros
Figura Loose

Re: Coleção Ace (3.75) - DC Infinite Heroes

Mensagempor Bat Alex em 06 Jul 2013, 15:18

Boa atualização, Ace...!

Cara... pra não deixar o tópico parado... começa a curtir a coleção enquanto não investe em nada novo... pega, algum abajur ou luminária da sua casa, uma câmera qualquer e fotografe as figuras!! Abraço!!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Ace Barros em 06 Jul 2013, 22:40

Bat Alex escreveu:Boa atualização, Ace...!

Cara... pra não deixar o tópico parado... começa a curtir a coleção enquanto não investe em nada novo... pega, algum abajur ou luminária da sua casa, uma câmera qualquer e fotografe as figuras!! Abraço!!

Não vou deixar parado não, lembrei que ainda não mostrei os meus Joes completamente. Vou ter que limpá-los pq estão guardados, mas vem coisa aí. Uma pena que não posso fazer ao ar livre como as da segunda página, aquela não foram feitas em casa, mas sim na casa de praia dos meus pais.
Vou tentar fazer umas fotos como as das dicas que deu, uma pena que não tenho abajur ou luminária aqui. Eu improviso fotos noturnas com lanternas de Led !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor clailton em 09 Jul 2013, 21:54

Adorei as novas figuras Ace... e como sempre com fotos excelentes... vou procurar esse cavernosos... achei eles super-bacanas...
Quanto aos DC achei excelentes as tuas escolhas eu só tenho o Coringa e o Asa Noturna dessa coleção... e apesar do que falam nos fóruns eu gosto muito deles...
Parabéns pela atualização!!
:o :o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Mensagempor Ace Barros em 10 Jul 2013, 13:44

Só foi o Clailton falar das fotos excelentes e o mundo resolveu me atrapalhar !shit !shit !shit Não tenho nenhum tipo de iluminação artificial além de uma pequena lanterna de Led, então fui fazer as fotos do meu novo custom durante a manhã. Mas o sol resolveu me trolar e mudar a iluminação o tempo todo !bwahaha !bwahaha !bwahaha Então não liguem pra qualidade dar fotos e julguem o novo custom. Com vocês Janet Van Dyne, a Vespa em um uniforme especialmente criado !seriously (copiado e modificado) para minha coleção :D :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Deadpool gostou da escolha das cores
Imagem
Mas o resultado parece não ter agradado tanto
Imagem
Imagem
Janet à procura do Dr. Pym, o Gigante. Será que ela encontrará?
Imagem
Ace Barros
Figura Loose

Re: Coleção Ace (3.75) - Janet Van Dyne, a Vespa (Custom) Pg.4

Mensagempor clailton em 10 Jul 2013, 14:31

Esse Deadpool é um fanfarrão
Criatividade a toda a prova... Muito Bom Ace gostei bastante que base tu usou? e as asas de que foi feito?
Muito Bacana... tá de parabéns!!
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

AnteriorPróximo