O carteiro disse que estão fazendo um mutirão para por em dia as entregas atrazadas pela greve . . .
Agora tenho meu Terrax completo tembém, mas vou atualizar as fotos no próximo fim de semana

sidneydmorais escreveu:Deixa o carnaval pra lá e posta logo essas fotos! hehehee
Muito legal toda sua coleção cara.
os baf's tb são muito massa. Vlw!
MrJones escreveu:SHow de bola brother, mas prevejo mudanças na coleção passando de 5 pra 6 polegadas, eu acho as figuras de 5 um show a parte, já fui colecionador de 5 polegadas pra mim elas são um SHOW mesmo
Parabéns brother
Daniel Marvel escreveu:É incrível a variedade desses Pre-Legends!![]()
![]()
![]()
Já contou quantos você tem, Wigg?
Sidney-SSS escreveu:É sempre uma viagem se deparar com os Pre Legends !
Parabéns pela atualização Wiggborgostei bastante
Bat Alex escreveu:Gostei do Fortão!
gregio escreveu:Não tem jeito! As coleções modernas nunca conseguiram chegar na quantidade de personagens que saíram na escala 5".
E numa época que cada figura tinha seu próprio molde, sem reaproveitar o mesmo corpo pra tudo que é personagem! Quem não sabe apreciar essas figuras antigas não sabe o quanto está deixando de lado!
É sempre bacana rever várias figuras ou até mesmo conhecer algumas que a gente nunca tinha visto. Numa época que ninguém tinha internet direito, as vezes nem toda coleção a gente sabia o que tinha!
Figure Hunter escreveu:Eu tenho um Kraven, acho que ele é pré-Legends, você tem?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes