nadilsons escreveu:Pecas animais!!! Olha este galactus
Podes crer!!! O Galactus é um dos meus favoritos!!!
nadilsons escreveu:Pecas animais!!! Olha este galactus
Pipe escreveu:Cara, vc precisa de mais elegância na coleção mesmo.... kkkkkkk....![]()
.... q merda q o cara foi falar... mas enfim... foda demais o Sentinela, mais um na lista de sonhos. Parabéns!
Abraço!
thiagodormaia escreveu:Pipe escreveu:Cara, vc precisa de mais elegância na coleção mesmo.... kkkkkkk....![]()
.... q merda q o cara foi falar... mas enfim... foda demais o Sentinela, mais um na lista de sonhos. Parabéns!
Abraço!
Gosto tanto do Sentinela que tenho dois!!!![]()
![]()
![]()
Uma vez vi na net uma estante de um gringo que o cara tinha simplesmente 8 sentinelas!!!![]()
![]()
lord_rayden escreveu:TU TINHA ISSO TUDO LACRADO E RESOLVEU ABRIR???
Ou pegou tudo agora?
duranteb2001 escreveu:Modok é o mais bizarro da longa lista de vilões bizarros da Marvel! Tão nonsense q merecia estar num dos filmes da Marvel!
E uma figura fodástica! Parabéns!
rozancaveira escreveu:Coleção de Legends muito legal Thiago!O expositor é muito bonito e funcional também! Parabéns!
bigbadbear escreveu:Um dos bafs mais legais lançados e é um personagem mal aproveitado pela Marvel...
Sempre achei sensacional o sentimento de "culpa" da maior mente da Marvel (Charles Xavier) ganhar vida e tentar destruir tudo e todos!
Parabéns pela peça!
WiggBor escreveu:Thiago
Sua coleção é muito legal . . . dá quase vontade de abrir os meus lacrados também![]()
Por enquanto vou me segurar, só não sei até quando![]()
Outra coisa legal foi ver como você "garimpa" as peças BAF para juntar com outros lacrados para então formar a figura . . . esse processo também dá prazer ao colecionador quase tanto quanto a coleção . . . . e o trabalho é recompensado com essas raridades!!
Parabéns!!
parabens senssacional, essa baratona ainda tenho q pega-la ( nossa ficou muito pokmon esse comentes) ....![]()
![]()
Dá-lheeeeeeee bafs de baciada!!!
Tua coleção é show!!!
neicosta escreveu:que sensação boa abrir as figuras... eu to a 7 mesesw num processo de mudança e nesse meio tempo minhas coisas estão guardadas... e tb comprei cerca de 50 figuras que nao pude abrir (algumas nem vi) e to doido p poder abrir tb!
ta massa demais seu expositor!
doug_pc escreveu:Parabéns Thiago.
![]()
Agora você já pode fazer um custom d Hulk!
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes