Figure Hunter escreveu:tbrvelasquez escreveu:Cara, que maneiro! Fotos de primeira qualidade!
Tópico top 10 do fórum com certeza!
Obrigado cara!
Top 10?
tbrvelasquez escreveu:Figure Hunter escreveu:tbrvelasquez escreveu:Cara, que maneiro! Fotos de primeira qualidade!
Tópico top 10 do fórum com certeza!
Obrigado cara!
Top 10?
Hauhauahauahau
Top 5!
_SPAWN_ escreveu:Cara como sempre suas fotos ficaram excelente tanto na qualidade quanto na criatividade!!Eu ri muito aqui kkkkkk
![]()
![]()
Pipe escreveu:Valeu pelas explicações Ramon. É bacana como tudo se encaixa perfeitamente, e as montagens q vc faz valoriza ainda mais. Vou tentar arrumar umas peças dessas aos poucos também. Sobre o seu cenário, é mdf pintado? Vc q fez os acabamentos ou o marceneiro? Ficou excelente, e serve para vários cenários.
Abraço!
Subby escreveu:Fotos excelentes! Parabéns!
ONIMBODE escreveu:Subby escreveu:Fotos excelentes! Parabéns!
2
dantrind escreveu:ONIMBODE escreveu:Subby escreveu:Fotos excelentes! Parabéns!
2
3
Ottoop escreveu:Esse Woody é a ActionFigure mais fotogênica que eu já vi HAHA Muito comédia as fotos com ele.
rocks76 escreveu:Sem sombra de dúvidas são as melhores fotos que eu já vi nesse fórum.
Em todo os quesitos, qualidade, foco e criatividade.
São bem humoradas e o Wood é a estrela principal desse show de humor que são suas fotos (ou a maioria delas).
Parabéns, e continue nos brindando com sua criatividade e seu humor.
Flage escreveu:Fotos: 10!
Woody: 100!
![]()
![]()
Pipe escreveu:Sensacional cara!!!![]()
Na boa, vc se supera a cada post. Essa do Wood disfarçado foi demais, ele por cima dos Vingadores também. E aquele ninja de vermelho ali da Revoltech eu nem sei quem é, mas vi vendendo outro dia e achei foda, deu a maior vontade de pegar um e essas fotos só me animaram mais...
Agora vamos as dúvidas...![]()
- Vc trabalha com fotos no dia a dia ou criação? Porque as suas ideias são muito boas e a qualidade dos cliques e das fotos também.
- Vc usa algum tipo de iluminação nas fotos? Algum mini estúdio?
- O Cenário tem o chão e mais 3 paredes correto? Todas do mesmo tamanho?
- Os quadros na parede vc fez por conta própria?
- Qual foi a foto vencedora do concurso?
Valeu cara, sinta-se a vontade para responder ou ñ, mas é q eu acho muito foda o q vc faz e queria entender melhor.
Abraço!
felipeopipo escreveu:O melhor foi o bender! hauhauhuah
Pipe escreveu:Valeu mesmo pelas explicações Ramon! Show de bola! Deu pra ter uma boa ideia de como funciona. Eu tenho um mini estúdio aqui, mas é daqueles desmontáveis, de pano com uma armação. Mas estou achando q aberto com um papel grosso branco no fundo deve ser melhor porque o papel é liso, e o fundo q eu tenho é tecido e mesmo esticado acaba dando pra ver algumas marcas, sem contar q o tamanho do tecido, q é estreito, limita a montagem das fotos e só dá pra poucas figuras. Vou ver se monto um cenáriozinho tipo esse seu q tem muitas utilidades, tem quanto de largura e altura?. O lance das lâmpadas também é bacana, eu só tenho duas, uma de cada lado, como vc coloca uma por cima? As vezes eu acho q elas "estouram" muito as fotos, mas com certeza sou eu q ñ sei usar.
Bom, é isso, valeu pela paciência e pelas dicas.
Abraço!
AlanKennedy escreveu:FigureHunter
ESTÀ DE PARABENS MESMO CARA !
Aqui as 4 da manha fiquei vendo esse topico e dando risada sózinho![]()
![]()
O Woody mt safado acabou com o predador, bebeu todas, saiu com a garota no bar, tem uma casa bacana, foi para a praia ! KKK Ri de mais mesmo.
A imagem com o Dante ficou irado ! Aquela parede atras dele é da Bayonneta ?!
A Iluminação, o cenário, os detalhes tudo perfeito ! 10 cara ! Mt bom !
Continue postando que estarei sempre acompanhando ^^ !
Pipe escreveu:Valeu Ramon, boa dica, vou atrás do EVA.
Abraço!
jhonnyjhonny escreveu:Cara, parabéns pela criatividade e pela qualidade das fotos, trabalho sensacional!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes