Geovane, falando nisso

EKLUG, recomendo vc a pegar estas novas series, melhoraram muito as articulações o que possibilita várias poses

Fabio, blz então !!!! é só avisar

Abraço !!!!
Omar Padilla escreveu:Esse samurai ficou maravilhoso!![]()
![]()
![]()
Abraço!
Yanker escreveu:O samurai ficou sensacional mesmo![]()
menezes800 escreveu:Show de bola sua coleção de Predadores.
Tenho um espaço reservado só para eles na minha coleção também.
Essa série nova ficou excelente! Espero que a Neca continue investindo neles!![]()
abs!
neicosta escreveu:minha nossa.... são tantos tipos de predadpres que nem deve ter fim... e eu que so lembro do do primeiro, hehehe! muito bom seu custom!
Hiroyuki escreveu:Geovane, falando nissovc pegou a armadura Medieval de qual ou quais AFs
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Ah, você mostrou o seu Predador Samurai aqui também né. Você é muito agressivo e agora tá todo metido porque tem um predador único e FODA.![]()
![]()
Rapaz, essa figura ficou demais. Só tenho o Predador Clássico, mas se me perguntassem se eu queria outro eu ia dizer que quero o Predador samurai que o Hiroyuki fez
.
action fael escreveu:caralho mano você tem a saga completamuito foda parabéns man
Subby escreveu:Ficou show! Parabéns!
Lobão escreveu:O sangue na espada e no solo ficou demais. Já pensou em fazer ele fosforescente?
Omar Padilla escreveu:Ficou sensacional!![]()
![]()
![]()
![]()
O sangue verde fosforecente ficaria show!![]()
Abraço!
Brucutu escreveu:Fala Hiroyuki, muito legal a atualização. Só não peguei esse Lobisomem porque gosto de figuras mais articuladas, mas tirando esse detalhe essa figura é foda. O filme também é bom, tem uma atmosfera bem legal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante