Todas as 5 versões do Deadpool Marvel Legends existentes no globo...
Eu acho... Americana Regular

Canadense/Francesa Regular

Americana Foil

Canadense/Francesa Foil

Australiana com 4 revistas

Família reunida:

Valeu galera,
Abraços!
Eu acho... 

EKLUG escreveu::shock:![]()
![]()

Lobão escreveu:Subby...que pintura incrível dessas figuras do Warcraft, cara. Qual a escala delas?
Parabéns pela aquisição.

Geovane Alves escreveu:Só essa Australiana cpm as 4 revistas pra mim já estava de bom tamanho![]()

caligula escreveu:Podia abrir pra vermos como são as revistas![]()
![]()
![]()
![]()
Brinks...cara muito foda, acho o Deadpool um personagem ótimo, mudaram bastante a personalidade dele, mesmo assim sempre foi divertido.
Apenas gostaria que a select tivesse feito ele um pouco menor, gostaria de ter um na minha coleção.
E parabéns pela tua itens do c*ralho.![]()
![]()
allan001 escreveu:Figuars bem legais mesmo. Parabens
Subby escreveu:allan001 escreveu:Figuars bem legais mesmo. Parabens
Valeu allan!![]()
Abraço.
allan001 escreveu:Subby escreveu:allan001 escreveu:Figuars bem legais mesmo. Parabens
Valeu allan!![]()
Abraço.
De nada. A proposito percebi q falta aquele deadpool q vem no pack com o Warpath? vc tem ele? eu tenho ele azul e amarelo(achei lgl assim pq posso por ele junto dos X-Mens). Essas figuras do WOW são ducas mesmo, sempre tive vontade de pegar aquela do Logosh
falcon escreveu:Caracaaa!!!
Quanto Deadpool!
ShoW!!!
neicosta escreveu:eu nao coleciono legfends, mas sei que esse deadpool é dificil e caro... e vc tem vários... isso é que é gostar de um personagem.

Rafael Menezes escreveu:Foda demais esse Venom!!!![]()
![]()
Dr. warren escreveu:Reune as figuras do Wow e bate uma foto....
allan001 escreveu:Esse Venom ta foda mesmo, e obrigado por tirar minhas duvidas.
caligula escreveu:Animal esse Venom...e cara se quiser pode responder por mp...mas tão na base de quanto esses customs do loose?

Ando pensando seriamente em um dia contratar os serviços desse cara.Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes