thiagoalves escreveu:parabéns pela coleção , sem dúvidas a melhor versão do jason é esta que vc possui do remake e a do freddy vs jason
Oritter escreveu:Loko demais!!! Parabéns!!!!
Oritter escreveu:E o CM do Fênix? Fiquei curioso agora... dizem que é uma das melhores armaduras... posta aí!!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:ANIMAL!!! A figura faz jus ao personagem, é simplesmente perfeita!!! Parabéns, patrão!![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Já tive essa figura ...fantastico
pacheconline escreveu:You Win - Perfect...
leehomer escreveu:pinhead detona, tenho uma de 7 e a de 18 da neca, pra quem gosta de filmes de terror é obrigatória..........
thiagoalves escreveu:show de bola esse ghostface, tambem acho que o da mcfarlane é superior que o da neca
Chainsaw76 escreveu:Alguns dias atrás eu pude ver em mãos o Ghostface da Neca, e eu digo que ele não chega aos pés da versão McFarlane. Bela aquisição, amigo! Fez muito bem na escolha.
Afro escreveu:Essa versão é a mais bacana, bela compra !
Kuzinheiro escreveu:Muito bem escolhido, pois o da Neca dá medo de ver...literalmente!! hehehe
krueger01 escreveu:Bela figura!![]()
![]()
Mas como não assisto filmes de terror, só me lembrei da série Todo mundo em pânico ao ver a figura.![]()
leehomer escreveu:tenho essa figura muito bacana, a nova da neca ficou mt feia,kkkkk abraços
LoUiZ escreveu:essa é a melhor versão dessa figura, as outras dao medo de tao feias uAHUah
parebens !
Dr Marvel 1984 escreveu:Grande Rocks, mais uma figura irada pra sua excelente coleção! Parabéns, parceiro!!![]()
![]()
![]()
![]()
Oritter escreveu:Clássico!!! Imprescindível para qualquer coleção de terror!!!! Parabéns!!!!
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pela coleção!!! Como sou meio medroso, prefiro filmes de zumbis, porque são mais cômicos....
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes