logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21/10)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Hal Jordan em 07 Mai 2007, 18:15

Black Raven escreveu:Cara, tava dando uma olhada de novo na sua SJA... e tô querendo pegar um Capitão Marvel...
Vi que na foto que você postou você usou o da série Public Enemies... e parece que ficou legal... Qual Shazam você acha que fica mais bacana, ele ou o da Justice, do Alex Ross?

Amigo, desculpe a demora em responder!
Olha, o SHAZAM Public Enemies ficou perfeito com os demais membros da JSA. Gosto mias dele do que o do Ross e, definitivamente, o Public Enemies combina mais com essa galera.
Acho, aliás, que o Public Enemies tem um detalhe bacana para os saudosistas: esse traço dele lembra o estilo clássico dos quadrinhos do personagem, ainda que revisado. Por mim, valeu muito a pena!
Abraços!

Vou ver se posto essa semana algumas fotos novas, a Tropa dos lanternas já ganhou novos integrantes, eheheh.
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor flavio luiz em 07 Mai 2007, 18:25

Concordo com você ,Hal.Tanto que peguei um Batman desta serie ( public enemies).Accontece que apesar de achar o cap .Marvel bem bacana ,ainda não é esse que vou ter na minha coleção .Quero um ainda mais retrô.O" First apperence" parecia ser o excolhido mas está retrô demais.Quero um no estilo do CC Beck desenhista da maioria dos exemplares da minha coleçao .O do Kurt Schafenberger( ou algo assim ) tambem seria uma boa pedida!Alguem sabe de alguma AF do Cap.Marvel que tenha esse perfil?
flavio luiz
Peça de BAF

Data de registro: 07 Abr 2007, 12:54

Mensagempor Hal Jordan em 07 Mai 2007, 18:44

Amigo, acho que sei o que você está procurando...
Além do JUSTICE do Ross e do REINO DO AMANHÃ, o que eu sei que saiu do SHAZAM foram 4 bonecos (sendo que um deles é o que sai em novembro desse ano, na série própria).
O que eu mais gosto, por mesclar o estilo clássico com um visual renovado é o PUBLIC ENEMIES (foto 1).
Tem o FIRST APPEARANCE, que é simpático (foto 2).
Tem esse que sai em novembro e eu não gostei muito (foto 3).
E tem um que saiu num BOX especial em 2000, com o Billy Batson (foto 4). Provavelmente, é o que se enquadra melhor no que você está procurando.
Mas de todos ainda prefiro o PE, porque ele fica fisicamente mais equiparado aos Supermen da DC Direct, o que acho fundamental (nos quadrinhos é assim, então nada de SHAZAM fraquinho, eheheh)
espero ter ajudado!
Abraços!

ImagemImagemImagemImagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Edu_ em 07 Mai 2007, 18:57

O meu eh o Public Enemies tb e eu acho ele muito bom, mas gostei tb desse q vai sair no final do ano..talvez eu pegue um desses junto com a Mary e o Jr.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor flavio luiz em 07 Mai 2007, 19:01

Realmente ,O melhor é o do Public , esse que sai em novembro tem o corpo legal mas a cara tá de galã de novela mexicana.O first appperence is my last choice e o do box parece ser o mais proximo do estilo que estou querendo ...Vou esperar mais um tempo pois tem muita gente na frente pra ser comprada!!Valeu a ajuda de sempre!Abraço
flavio luiz
Peça de BAF

Data de registro: 07 Abr 2007, 12:54

Mensagempor Hal Jordan em 14 Mai 2007, 17:18

Bem, lá vamos nós para algumas atualizações.
Não são muitas figuras novas, mas algumas muito queridas!

Eu, robô

Eu sou um dos 4 fãs oficiais que o Tornado Vermelho tem. Na verdade, também curto o Homem Hora Robô e outros robôs gente boa como o Tornado. Essa figura é muito bem feita e foi recebida de braços abertos na minha Liga Direct. Eu só que ria que houvesse uma mísera história em que o Tornado não tivesse seu corpo desmembrado...
O Sentinela não é o da Marvel Legends. É um cara meio durão, sem muitos movimentos. Parece um brinquedão, mas tem uma pintura bem bacana, com sombreados legais, etc. Gostei muito dele, inclusive porque quando ele foi lançado, na época dos pré-legends, não tinha como comprá-lo. Nesse relançamento, o rosto ficou perfeito. Os mutantes aqui de casa ficaram meio chateados, não sei bem por que...

ImagemImagemImagem

Sentinela

Mais alguma do meu Sentinela que não sabe dançar a dança do robô.
Reparem no sorriso alegre e aberto... mutantes no cardápio!

ImagemImagemImagem

O Barra Limpa e sua turma

Thor em sua melhor forma, acompanhado do Asgardiano (o meu brow tem o Hulkling, deu até vontade de postá-los juntos aqui pra brincar com o ANGELO), Loki o deus da Mentira e o todo foderoso Bill Raio Beta!!!

ImagemImagemImagem

Aliens fodões

Um tem o martelo Rompe-Tormentas, que lhe confere poderes comparáveis aos de um arauto de Galactus (pois é, ele pode peitar o Surfista). O outro é simplesmente o responsável por tornar poozers em verdadeiros Lanternas Verdes, usando a arma mais poderosa do universo no seu dedo.
Esses caras chutam bundas com louvor!

Imagem Imagem

A Tropa dos Lanternas Verdes

A turma cresceu desde a última vez!
Aí está, além dos que já havia mostrado, o Hal da série nova, Kilowog e Kyle no seu uniforme “motoqueiro”, da série JLA.

ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

Aqui, apenas “um de cada”, pra dar aquela avaliada melhor, eheheh.

ImagemImagemImagemImagem

Sei que vocês “nem imaginavam”, mas eu realmente adoro os Lanternas. Então mais algumas deles, numa pose Recharge (nerd é fogo mesmo...).

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

Por hoje é só, pessoal!
Como a mudança de casa me colocou numa época de vacas magras, provavelmente eu só venha a comprar novos bonecos em agosto, quando a Vixen vem parar na minha Liga de qualquer maneira! Até lá, portanto, posto fotos e ficguras que já tenho, como as diversas do outro universo.
Afinal, o show tem que continuar, eheheheheheh....

Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor DD 1984 em 14 Mai 2007, 18:35

Sobre o Tornado, [spoil]pena ele ter durado pouco no corpo humano, maldito Grundy[/spoil]... as poses dos lanterninhas ali lembram mesmo recharge! Sensacional. :)
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor ALEINES em 14 Mai 2007, 23:08

Muito legal, os Lanternas são demais, gosto do Thor e sua turma, talves consiga ganhar uma lance no ML, estou aguardando. PARABÉNS!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Powerocks em 14 Mai 2007, 23:41

Cara, como pago um pau para sua Tropa!!!

Parabéns!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Hal Jordan em 15 Mai 2007, 20:57

Valeu pelos comentários, galerinha! :D

Só pra manter aquecido, aqui vai uma para os amantes de animes.
Sakura Card Captor, presente do meu irmão, faz alguns anos. Ele ralou pra achar uma legal, num tamanho e posição bacana, não foi fácil. Eu tenho um carinho muito especial por essa bonequinha, inclusive pelo trabalho que ela deu pro meu irmão comprar.
A bonequinha é muito bacaninha, retrata a personagem com fidelidade, o efeito legal de vento na capa e tal...

ImagemImagemImagem

Na próxima vez que for mostrar alguns bonecos de anime, mostro os Cavaleiros e as Guerreiras Mágicas, que também ficaram muito bem feitos!

Abraços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Powerocks em 15 Mai 2007, 21:13

Que inveja de você por ter alguém que respeita sua coleção, e ainda te agrada dando de presente mais um item pra ela... mas é uma inveja saudável :wink:
Powerocks
I am Rhino!

Mensagempor Kev Blade RX em 15 Mai 2007, 21:22

bem legal a sakura kra. Mas mais legal ainda deve ser uma pvc com silicone :lol: :lol: :lol: :lol: ubhaeuhaeuheauaehuaehu!!!
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor Hal Jordan em 15 Mai 2007, 21:25

Powerocks escreveu:Que inveja de você por ter alguém que respeita sua coleção, e ainda te agrada dando de presente mais um item pra ela... mas é uma inveja saudável :wink:

POWERLOCKS, vou te contar, meu irmão é um puta cara! A gente se ajuda pacas!
Em questão de coleção, a gente já deu um monte de bonecos um pro outro. O cara virou São Paulo inteirinha pra achar a Sakura e me dar em um aniversário. Não é à toa, portanto, que eu dei a ele uma Polno (acho que da coleção Bastard!) que me custou R$ 300,00. E olha, foi um dinheiro muito bem gasto, porque ele é um cara que merece!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 15 Mai 2007, 21:27

kevinmaccioly escreveu:bem legal a sakura kra. Mas mais legal ainda deve ser uma pvc com silicone :lol: :lol: :lol: :lol: ubhaeuhaeuheauaehuaehu!!!

AhahahHhAHAHAHAHhAHAHAHHhahahahahh...
Pô, mas Sakura com silicone já é crime, eheheheh.
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Powerocks em 16 Mai 2007, 01:34

É legal ver irmãos que se respeitam, isso é bem difícil hoje em dia!!!
Powerocks
I am Rhino!

Mensagempor Mardio em 16 Mai 2007, 11:23

Marx escreveu:Cara, o desenho da Sakura é muito legal :D

Quem diria seu Jack Sparow! 8)

Pior que eu tambem já vi alguns episódios! :lol:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bzorio em 16 Mai 2007, 11:33

Mardio escreveu:

Quem diria seu Jack Sparow! 8)

Pior que eu tambem já vi alguns episódios! :lol:

Eu já vi 2 ou 3 vezes, mas não consegui ver mais que isso... era tudo muito... meigo demais.

Mas na verdade, fiquei com uma dúvida: Marx, vc já participou de algum Cosplay? Ficaria "biito" de Sakura, rsrs.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor DD 1984 em 16 Mai 2007, 13:12

Engraçadinha essa Sakura, mas tinha que ter uma versão adulta dela! :twisted:
Não curto muito personagens Clamp! Too cute! :lol:
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Hal Jordan em 16 Mai 2007, 17:33

Ahahahahahah, pois é amigo MARX, estou com você: eu também gostava bastante do desenho. Tanto é que meu irmão me deu justamente por isso! :D
A arte das meninas do CLAMP é bem meiga, como o pessoal bem lembrou, mas o desenho da Sakura era divertido pacas.
No mangá algumas coisas eram mais fortemente insinuadas a respeito da relação da Sakura e da melhor amiga, do irmão dela e o Yukito, etc, etc.
Mas o desenho tinha a Mei -Ling, personagem muito divertida que não podia faltar!!!

Só pra instigar o povo, é preciso dizer que, em certos pontos, o desenho da Sakura era mais profundo e maduro que o dos Cavaleiros, por exemplo, eheheheheheheh. :twisted:

Abraços, pessoal!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Powerocks em 16 Mai 2007, 20:11

hal_jordan escreveu:Só pra instigar o povo, é preciso dizer que, em certos pontos, o desenho da Sakura era mais profundo e maduro que o dos Cavaleiros, por exemplo, eheheheheheheh. :twisted:

Abraços, pessoal!

:shock:
Powerocks
I am Rhino!

Mensagempor Mardio em 16 Mai 2007, 20:17

Marx escreveu:O único cosplay que eu já participei foi o Conan, por sinal nem precisa me caracterizar, tenho a aparência natural dele :D

Depois dele ter tido uma tuberculose! :lol:
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bzorio em 16 Mai 2007, 20:55

Mardio escreveu:
Marx escreveu:O único cosplay que eu já participei foi o Conan, por sinal nem precisa me caracterizar, tenho a aparência natural dele :D

Depois dele ter tido uma tuberculose! :lol:

Por Crom! coff coff.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Hal Jordan em 21 Mai 2007, 21:36

E aqui vão os frutos desse final de semana!
Nesse encontro do site, comprei dois bonecos e ganhei outros dois no sorteio! Já estão todos devidamente retirados da cartela e babados, eheheheh.

MEGA MAN NT Warrior
Eu ainda não tinha nada dessa coleção. Eles são muito bem feitos e legais, em especial o Mega Man (claro!). Ganhei os dois em um dos sorteios do encontro. Reparei que o Mega Man estava com um uniforme muito mais bacana do que eu conhecia (dos velhos jogos) e fui dar uma olhada na internet pra saber a quantas anda a saga do robô azul que precisa sempre dar uns cascudos em uma dúzia de robôs bem maiores e com nomes terminados em "Man".
Essa série de bonecos é baseada num anime relativamente novo, que mistura a mitologia clássica do Mega Man com idéias ao estilo Digimon. O personagem é o herói de um mundo virtual, onde crianças do mundo real vão para enfrentar vírus. Um desses meninos é irmão mais novo do Mega Man (pois é, o Mega Man aqui é um menino humano que teve seu DNA transmitido para rede pelo pai de algum modo bizarro). Aliás, o nome do Mega Man no anime é MegaMan.EXE, eheheheh.
Particularmente, prefiro a mitologia clássica do personagem, ainda que ela pareça em muito com a do Astro Boy (os mais velhos vão lembrar do personagem). Mas em termos do personagem, esse Mega Man é muito mais legal, com detalhes muito mais bacanas, roupa colorida e chamativa, detalhes atraentes (o Mega Man original era muito chapado, azul e só). Também parece ser um menino mais velho, ou seja, mais digno de ser um Mega "Man".
O boneco do Mega Man tem movimento suficiente para deixá-lo em posições bem bacanas e vem acompanhado de um bicho virtual chamado Mettaur que se parece bastante com os antigos robôs auxiliares da série. seu inimigo, Torch Man, vem com outro, o Swordy (é o azul na foto).
Deu vontade de continuar a coleção...

ImagemImagem

Kang, o Conquistador
Um dos mais clássicos inimigos dos Vingadores foi encontrar sua melhor figura na coleção cancelada do Quarteto. E o meu irmão foi ganhar outra figura rara, cara e muito, MUITO bem feita. Paguei um pau miserável nesse Kang e quase nem entrego pro brow, eheheheheh.

ImagemImagemImagem

Jô Soares do Espaço!!!

Ah, as tardes de criança... Homem Pássaro (e o pentelho do Menino Pássaro), Homem Elástico (e o Bebê Elástico) e o maior de todos os heróis espaciais, a criação máxima de Alex Toth, o poderoso pacificador Thadeus Bach, o único e inigualável Spaaaaaaaaaaaaaaace Ghoooooooooooost!!! E, como todo mundo sabe, ele tinha como parceiros os gêmeos Jan e Jayce.
Eu não tinha o herói do espaço na coleção mas... um dos Supergêmeos me deu sábios conselhos e, graças a ele, cá está o ídolo de milhões!
E quando Thadeus não está por aí salvando o cosmo de Brak, Zorak, ou simplesmente chutando a bunda do chato do Blip, nosso herói apresenta o Talk Show mais bizarro do universo! O boneco vem com caneca (eu quero uma dessas em tamanho natural), bancada e banco, além de quatro cartas/fichas. Quer mais o que? Os convidados????

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

Isso porque eu prometi que me seguraria até agosto, por causa da minha casa...
Vou acabar morando no Palácio da Justiça...

Imagem
"Mas homem Aranha...!!!"
"Huuuuum... não!"

Abraços e até a próxima!
Editado pela última vez por Hal Jordan em 21 Mai 2007, 21:55, no total de 3 vez
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Mardio em 21 Mai 2007, 21:45

Space Ghost é comigo mesmo! :lol: