E aqui vão os frutos desse final de semana!
Nesse encontro do site, comprei dois bonecos e ganhei outros dois no sorteio! Já estão todos devidamente retirados da cartela e babados, eheheheh.
MEGA MAN NT Warrior
Eu ainda não tinha nada dessa coleção. Eles são muito bem feitos e legais, em especial o Mega Man (claro!). Ganhei os dois em um dos sorteios do encontro. Reparei que o Mega Man estava com um uniforme muito mais bacana do que eu conhecia (dos velhos jogos) e fui dar uma olhada na internet pra saber a quantas anda a saga do robô azul que precisa sempre dar uns cascudos em uma dúzia de robôs bem maiores e com nomes terminados em "Man".
Essa série de bonecos é baseada num anime relativamente novo, que mistura a mitologia clássica do Mega Man com idéias ao estilo Digimon. O personagem é o herói de um mundo virtual, onde crianças do mundo real vão para enfrentar vírus. Um desses meninos é irmão mais novo do Mega Man (pois é, o Mega Man aqui é um menino humano que teve seu DNA transmitido para rede pelo pai de algum modo bizarro). Aliás, o nome do Mega Man no anime é
MegaMan.EXE, eheheheh.
Particularmente, prefiro a mitologia clássica do personagem, ainda que ela pareça em muito com a do
Astro Boy (os mais velhos vão lembrar do personagem). Mas em termos do personagem, esse Mega Man é muito mais legal, com detalhes muito mais bacanas, roupa colorida e chamativa, detalhes atraentes (o Mega Man original era muito chapado, azul e só). Também parece ser um menino mais velho, ou seja, mais digno de ser um Mega "Man".
O boneco do Mega Man tem movimento suficiente para deixá-lo em posições bem bacanas e vem acompanhado de um bicho virtual chamado Mettaur que se parece bastante com os antigos robôs auxiliares da série. seu inimigo, Torch Man, vem com outro, o Swordy (é o azul na foto).
Deu vontade de continuar a coleção...

Kang, o Conquistador
Um dos mais clássicos inimigos dos Vingadores foi encontrar sua melhor figura na coleção cancelada do Quarteto. E o meu irmão foi ganhar outra figura rara, cara e muito, MUITO bem feita. Paguei um pau miserável nesse Kang e quase nem entrego pro brow, eheheheheh.

Jô Soares do Espaço!!!
Ah, as tardes de criança... Homem Pássaro (e o pentelho do Menino Pássaro), Homem Elástico (e o Bebê Elástico) e o maior de todos os heróis espaciais, a criação máxima de Alex Toth, o poderoso pacificador Thadeus Bach, o único e inigualável
Spaaaaaaaaaaaaaaace Ghoooooooooooost!!! E, como todo mundo sabe, ele tinha como parceiros os gêmeos Jan e Jayce.
Eu não tinha o herói do espaço na coleção mas... um dos Supergêmeos me deu sábios conselhos e, graças a ele, cá está o ídolo de milhões!
E quando Thadeus não está por aí salvando o cosmo de Brak, Zorak, ou simplesmente chutando a bunda do chato do Blip, nosso herói apresenta o Talk Show mais bizarro do universo! O boneco vem com caneca (eu quero uma dessas em tamanho natural), bancada e banco, além de quatro cartas/fichas. Quer mais o que? Os convidados????

Isso porque eu prometi que me seguraria até agosto, por causa da minha casa...
Vou acabar morando no Palácio da Justiça...
"Mas homem Aranha...!!!"
"Huuuuum... não!"
Abraços e até a próxima!