Punky escreveu:Esse Suffering Bob são dois corpos costurados num só?
Agoniante mesmo, yieks! meu irmão com certeza desmaiaria só de olhar pra toda essa pele esticada.
Apesar de medonhas são figuras extremamente fodas, parabéns!
warlord escreveu:caracas... esta tua coleção é de meter medo.. parabéns...
Leandro Lorkalt escreveu:Muito legal, adorei. Gostei muito dessas figuras, adoraria começar uma coleção dessas mas primeiro teria que convencer muita gente aqui em casa.
krueger01 escreveu:Sua coleção é fantástica para quem gosta do tema!
Parabéns por essa wave tão complicada de se obter!![]()
![]()
bigbadbear escreveu:O terror (e a loucura) habita a mente do Clive Barker...
Coleção sensacional!!!
luiz paulo martins escreveu:Essas figuras são indispensáveis para quem gosta de terror... Clive Baker é demais...Parabéns!!!!!
ONIMBODE escreveu:Gostei muito da sua coleção, amigo Kuzinheiro. Parabéns!!!!![]()
![]()
Thiago Stark escreveu:Eu também adorei todos!!
Principalmente a coleção 6 facess of madnes e Tortured Souls!! Um dia ainda quero ter essas duas completas![]()
![]()
![]()
Parabéns!! São as figuras da melhor fase da Mcfarlane, super difíceis de conseguir.
O único que tenho é o Billy The Kid e adoro ele!![]()
Abraço.
silveira405 escreveu:Essa é uma coleção que ainda quero , são muito fodas e bem detalhadas
alem de ser aterrorizantes![]()
Parabens sua coleção ta cada vez mais devastadora![]()
![]()
Hal Jordan escreveu:Tortured Souls é uma série sensacional! É tudo aquilo que os Cenobitas deveriam ser e, infelizmente, não são em sua encarnação de plástico! Parabéns!!! Eu mesmo só tenho a Camille e a Lucidique, mas sempre fico pensando em pegar pelo menos mais uns dessa tenebrosa coleção...
D Luffy escreveu:Show a cole destaco o spawn e o atilla!!![]()
Vc vai pro japão msm? Vai levar essas belezinhas pra lá??
MrJones escreveu:Essas figuras matam a pau amigo, e são extremamente medonhas, o cara que fez elas tem uma criatividade no mínimo tétrica, mas animal
parabéns
Enfermo escreveu:Cara a Coleção Six faces of Madness é a mais animal adoro minha Bathory e o Jack the Ripper mais ou outros tb são D+ muito lokos msm!!!parabens!!!
flavio090909 escreveu:Coleção muito bizarra !!!!!!!! parabéns . McFarlane sempre arrebentando
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes