MrJones escreveu:Rapaz ficou muito boa a tua estante, poeria nunca mais... hehehehe
A disposição das figuras tbm ficou animal, eu to sem espaço aqui em casa já roubei algumas prateleiras da minha esposa, logo logo quero fazer uma estante legal, o problema que posso ser mudado de cidade a qualquer hora isso dificulta bastante minha coleção, assim como tbm quero uma bancada para eu finalmente fazer meus dioramas tbm, mas isso ainda é um sonho distante, mas como colecionador e sonhador com um aparato melhor para a coleção sei da importância de ter uma estante descente para a coleção
Parabéns meu amigo
Valeu MrJones.
Fico horas e dias arrumando a disposição das figuras, minha esposa sempre dá um "pitaco" também.
Se o seu trabalho pagar a sua mudança, vale a pena mandar fazer uma(s) estante(s) de qualidade, pois elas resistem bem a remontagem e transporte.
ALEINES escreveu:Achei que ficou muito boa!! Já estou começando a ter (copiar) ideias para minha num futuro proximo.
Também demorei um pouco para fazer, pois tinha que decidir como seria o modelo.
Aproveita que aqui tem um tópico oficial só de idéias para estantes.
Balboa escreveu:Gostei bastante cara !
Parabéns !
Valeu Balboa!
Heverton escreveu:Ficou pronta e excelente. Coleção deve ta muito mais feliz nessas estantes fechadas e livres da poeira.
A minha deve ficar pronta assim que eu mudar pro novo apê no fim do ano.
Parabéns pelas estantes e pela coleção!!
Esse problema da poeira é realmente terrível.
Fui inventar de expor algumas figuras e realmente o resultado foi desastroso.
Além da poeira, tem as quedas.
Fellipe escreveu:Parabéns pela estante.
Ficou ótima.
Valeu amigo.
Valeu coelho.
Os Aranhas começaram a invadir, mas a fã dos Transformers rapidinho fez eles saírem de lá.
piferst escreveu:Massa essa estante.
Por um acaso é uma estante "anti-criança"?
Hehehe...

Na verdade eu queria uma estante "anti-curioso em geral"

, com um jeito de fechar as portas com chave mas não foi dessa vez.
TOYGIBIMAN escreveu:Legal a estante como vc falou ficaria melhor se as partes metálicas fossem menores. Sai muito caro uma estante assim?
Como fiz uma reforma em geral (estou endividado até hoje) não tenho como te afirmar, mas acho que sai em torno de uns R$ 1.200,00.
Tudo depende do marceneiro e aqui no DF não é parâmetro de preço, já que tudo aqui é muito mais caro.
Para você ter idéia, meu colega está procurando apartamento e o aluguel aqui é o valor de 3 apartamentos perto da praia em Fortaleza.
Abraços a todos.