supekudx escreveu:ôoo loco! E tem o Tumbler também nesta pre-order. Eu me lembro disto.
Você comprou o Hellboy com o Sunny?
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Queromarvel pelas novas aquisições, sua coleção de Cloth está muito show, mas o destaque para mim é o Hellboy, esse Hellboy ta perfeito demais. Que sorte com o Batpod hein? Já mandou email para eles?
Lednov escreveu:só tenho uma coisa a dizer sobre a estante do hellboy: excepcional!

Danbuchecha_spawn escreveu:Parabéns cara coleção lindaaaa a sua, perfeita ... onde vc conseguiu essa Saori "Athena" ?
De responsa, hein?!?
QUEROMARVEL escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Queromarvel pelas novas aquisições, sua coleção de Cloth está muito show, mas o destaque para mim é o Hellboy, esse Hellboy ta perfeito demais. Que sorte com o Batpod hein? Já mandou email para eles?
Já mandei email, mas até agora não tive resposta... falei que estava disposto a devolver, mas que eles teriam que arcar com o frete e o tributo... acho que desse jeito nem vão querer de volta, pois daria prejuízo... mas a minha parte eu fiz.

RodrigoSSJ escreveu:Eu acho que eles vão mandar você ficar com o Batpod pois foi erro deles. Estou aqui torcendo por isso.
Egeu escreveu:Eta! Bela cagada hein...
A Athena eu tenho e posso afirmar que é simples e linda. Agora, você que viu ao vivo (redundânciaaa) qual a diferença do Saga bustado hein? Porque não vi nenhuma...
QUEROMARVEL escreveu:É, pessoal... o Bat-Pod não veio de graça não... apenas eu que devo ter ficado gagá e esqueci que fiz a pre-order em outro cartão... recebi a facada no coração hoje...
Menos mal, pelo menos agora posso abrir e expor sem medo de ser feliz! Amanhã eu posto umas fotos dela em liberdade...

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes