logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Canto do DaniMarvel - Tirando as Teias

Mostre-nos sua coleção!

Re: Cantinho do Dani Marvel- Vingadores da Era Heróica - p.29

Mensagempor Ace Barros em 28 Jun 2013, 18:46

Ace Barros escreveu:Eu tenho apenas o Barnes como Capitão, para mim o Rogers não voltava dos mortos. No maximo ficava de fora como era no inicio da era heroica!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Curti demais o Red Hulk, vou encomendar um custom com você pra mandar junto com o Coisa. =D> =D> =D> =D> Não tou de sacanagem não viu, mas cobre barato que é pra incentivar. !shit !shit !shit

HEREGE! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
!coolface
Mas falando sério, o Cap. Bucky deu um ótimo Capitão! Mas nunca vai superar o original, hehehe.

Sei lá, pra mim desde que voltou dos mortos o Cap só tem sido um babaca. Não acrescentou muito e ainda acabou tirando o Bucky de circulação. Mas cada qual com sua opinião. No "AceVerso" ele será apenas o substituto do Fury. (Nada de Fury Jr. também)
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2013, 19:32

Ace Barros escreveu:
Ace Barros escreveu:Eu tenho apenas o Barnes como Capitão, para mim o Rogers não voltava dos mortos. No maximo ficava de fora como era no inicio da era heroica!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Curti demais o Red Hulk, vou encomendar um custom com você pra mandar junto com o Coisa. =D> =D> =D> =D> Não tou de sacanagem não viu, mas cobre barato que é pra incentivar. !shit !shit !shit

HEREGE! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
!coolface
Mas falando sério, o Cap. Bucky deu um ótimo Capitão! Mas nunca vai superar o original, hehehe.

Sei lá, pra mim desde que voltou dos mortos o Cap só tem sido um babaca. Não acrescentou muito e ainda acabou tirando o Bucky de circulação. Mas cada qual com sua opinião. No "AceVerso" ele será apenas o substituto do Fury. (Nada de Fury Jr. também)

Pois é...muita gente vem reclamando das atitudes mandonas do Rogers ultimamente. Isso fica claro na revista "Fabulosos Vingadores", na qual ele nomeia o Destrutor como líder da equipe, mas é o Capitão quem acaba dando ordens! o Destrutor fica puto. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Ace Barros em 28 Jun 2013, 19:53

Acho que até antes disso, antes mesmo da teimosia dele em Avengers VS X-men ele já tava um saco. E o pior era a cara de pau em julgar o Stark fazendo lambança também.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor andre96 em 28 Jun 2013, 20:02

Ele tá um babaca mesmo... acho que ele absorveu essa "habilidade" do Homem de Ferro da Guerra Civil, que foi outro filho da mãe.
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2013, 20:32

Ace e André, um monte de personagens vem sendo babacas ultimamente: o Ciclope foi basicamente um vilão na AvX. Tenho saudades dos anos 60, 70, 80... !okay
Mas mesmo assim, tem bastante material atual de boa qualidade por aí! Por exemplo, essa nova série do Demolidor é SHOW! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor marvelmanioco em 28 Jun 2013, 20:34

Legal esse Hulk!!!

Mas tri que da MU!!!
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2013, 20:58

marvelmanioco escreveu:Legal esse Hulk!!!

Mas tri que da MU!!!

Valeu, amigo manioco. 8) Abração.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Lucas Marvel em 28 Jun 2013, 21:20

bacana , irmao marvel tira umas fotos detalhadas desse rulk se puder
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor lord_rayden em 28 Jun 2013, 21:22

Eu li certo? R$ 1,99???
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2013, 21:31

Lucas Marvel escreveu:bacana , irmao marvel tira umas fotos detalhadas desse rulk se puder

Pode deixar que amanhã eu tiro, irmãozinho!
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2013, 21:31

lord_rayden escreveu:Eu li certo? R$ 1,99???

Sim, sim...custou exatamente R$5,99. :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Ace Barros em 28 Jun 2013, 21:41

Está decidido, amanhã vou para o Reino de Camelot, lar dos Camelôs e dos produtos duvidosos, no centro de Salvador obstinado na caçada de figuras tão bacanas quanto as que acha em Fortaleza. Só vejo aqui vendendo caras e feias, veremos se dou sorte.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jun 2013, 21:58

Ace Barros escreveu:Está decidido, amanhã vou para o Reino de Camelot, lar dos Camelôs e dos produtos duvidosos, no centro de Salvador obstinado na caçada de figuras tão bacanas quanto as que acha em Fortaleza. Só vejo aqui vendendo caras e feias, veremos se dou sorte.

Você falou como se fosse entrar numa floresta densa! !bwahaha Boa sorte.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Luck Pym em 29 Jun 2013, 16:47

Fala Daniel, tudo bem cara?
Meu, que Visão louco esse em O_O'
Nossa, ficou demais demais! E esse Hulk Vermelho ficou ótimo pelo preço, compensa demais..
Aquele dia eu disse que postaria novas aquisições, mas minha namorada não trouxe a cam e o cabo,
assim que ela trouxer o cabo (creio que amanhã rs) posto as fotos das novas minhas novas aquisições tb, agora to de férias! rs
Abração!
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Luck Pym
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Jun 2013, 17:34

Luck Pym escreveu:Fala Daniel, tudo bem cara?
Meu, que Visão louco esse em O_O'
Nossa, ficou demais demais! E esse Hulk Vermelho ficou ótimo pelo preço, compensa demais..
Aquele dia eu disse que postaria novas aquisições, mas minha namorada não trouxe a cam e o cabo,
assim que ela trouxer o cabo (creio que amanhã rs) posto as fotos das novas minhas novas aquisições tb, agora to de férias! rs
Abração!

Dr. Pym! Anda sumido hein cara? :roll: Também fiquei extremamente satisfeito com o Visão e o Rulk....estou na espera da sua prometida atualização.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Ace Barros em 29 Jun 2013, 23:02

A minha caçada foi em vão amigo Dani, só encontrei figuras de escultura ruim, pequenas ou maiores do que deveriam ser. #-o #-o #-o #-o A melhor coisa que encontrei foram umas armaduras do Iron Man, mesmo assim menores que a escala e com pouco movimento. Como não tenho uma mansão dos Vingadores como a sua nem valiam a pena. !shit !shit Continue a olhar por aí que eu mando sim dinheiro pra comprar e me enviar.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Jun 2013, 23:06

Ace Barros escreveu:A minha caçada foi em vão amigo Dani, só encontrei figuras de escultura ruim, pequenas ou maiores do que deveriam ser. #-o #-o #-o #-o A melhor coisa que encontrei foram umas armaduras do Iron Man, mesmo assim menores que a escala e com pouco movimento. Como não tenho uma mansão dos Vingadores como a sua nem valiam a pena. !shit !shit Continue a olhar por aí que eu mando sim dinheiro pra comprar e me enviar.

Que pena que não encontrou nada...mas tudo bem, a gente vai se ajudando.
Daniel Marvel
Figura Chase

Batman Arkham City (Escala 3.75")

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Jul 2013, 10:46

Faz um tempo que eu não atualizo, hein? É que eu estava esperando finalizar um custom que eu estava fazendo: com vocês...

Batman: Arkham City (Escala 3.75")

Fiz esse custom pois o Batman que eu tinha possuia poucos pontos de articulação. Usei a cabeça do antigo neste novo custom.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tentei fazer os detalhes à um nível mais próximo ao do jogo: os protetores das luvas, os protetores das pernas, o cinto de utilidades...(mesmo assim, alguns detalhes não ficaram tão parecidos assim)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas eu acho que o trunfo neste custom não foi a escultura, e sim os bat-equipamentos que eu fiz: bat-garra (ou bat-arpéu, ou bat-gancho), o famoso bat-rangue e o que eu mais gostei: a capa. Além disso, os compartimentos de trás do cinto permitem guardá-los.

Imagem

Bat-Gancho

Usei um barbante e um pedaço de metal flexível...este equipamento consegue se compactar à ponto de caber no cinto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bat-Rangue

Coisinha simples: blister recortado e pintado com tinta metálica. Eu queria que ele se prendesse no cinto por meio de magnetos, mas os que eu tinha aqui não tinham um campo magnético forte o suficiente (vivia caindo).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bat-Capa

Agradeço à minha mãe que costurou esta obra-prima: são dois tecidos negros, um costurado em cima do outro. Dentro deles, eu coloquei palitos de dente, para dar rigidez nos pontos certos. A capa consegue ficar na "pose-de-vôo" e em poses normais (como você viu nas fotos à cima).

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado, e até a próxima. :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Re: Cantinho do Dani Marvel-BatmanArkhamCity(Custom 3.75")-p.30

Mensagempor Subby em 05 Jul 2013, 11:36

Após ver este custom meu conselho para você é: Faça uma faculdade e estude bastante. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor doug_pc em 05 Jul 2013, 11:40

Subby escreveu:Após ver este custom meu conselho para você é: Faça uma faculdade e estude bastante. !coolface

Larga mão Subby, ele leva a sério esses 'conselhos'.
Ficou legal Daniel! Principalmente o cinto de utilidades...ri pelo tamanho mas gostei bastante.

O qu emudaria é a capa. Ficou parecendo que ela é de croche. Me lembrou umas gravatas BEM antigas de croche.
Tenta ver com sua mãe se dá pra comprar lycra, aquele mesmo tecido de roupa de ginástica, acho que o caimento ficaria melhor.
Parabéns.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Ace Barros em 05 Jul 2013, 11:45

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Aplaudindo o Dani de pé!! Quando eu digo que admiro sua criatividade não é brincadeira, o resultado ficou muito bacana. Melhor que o todo duro da Mattel, falta de articulação que chega doi. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Parabéns cara!

Ps. Consegui um coisa pra meus Novos Vingadores, mas vem da china. Sofrerei até chegar mas 0,99 Dollars vale a pena.
Ace Barros
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Jul 2013, 11:56

doug_pc escreveu:
Subby escreveu:Após ver este custom meu conselho para você é: Faça uma faculdade e estude bastante. !coolface

Larga mão Subby, ele leva a sério esses 'conselhos'.
Ficou legal Daniel! Principalmente o cinto de utilidades...ri pelo tamanho mas gostei bastante.

O qu emudaria é a capa. Ficou parecendo que ela é de croche. Me lembrou umas gravatas BEM antigas de croche.
Tenta ver com sua mãe se dá pra comprar lycra, aquele mesmo tecido de roupa de ginástica, acho que o caimento ficaria melhor.
Parabéns.

Obrigado, Subby e Doug. Acho legal quando dão críticas CONSTRUTIVAS. Minha mãe mesmo disse que não achou lá essas coisas, e que se eu quisesse, ela veria outro tecido. Mas aí o Sr. Impaciência disse que estava bom e deixou assim. !forevalon
Obs: se o Subby não tivesse colocado o "trollface" no final da mensagem, eu ia levar à sério Doug. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Jul 2013, 11:57

Ace Barros escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Aplaudindo o Dani de pé!! Quando eu digo que admiro sua criatividade não é brincadeira, o resultado ficou muito bacana. Melhor que o todo duro da Mattel, falta de articulação que chega doi. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Parabéns cara!

Ps. Consegui um coisa pra meus Novos Vingadores, mas vem da china. Sofrerei até chegar mas 0,99 Dollars vale a pena.

Que bom que gostou, Ace. Eu também achei bacana...que bom que conseguiu um Coisa de um jeito barato.
Eu comprei o GIJOE pra servir de base pro Luke Cage! Mas as minhas calças vão ser pretas, para não ficar igual ao seu. :wink:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Edu_ em 05 Jul 2013, 11:58

A ideia e escolha do personagem estao nota 10
A execução, nota 7

Mas não tome como critica, pq customizar uma figura desse tamanho eh dificílimo.

Ha anos eu tento fazer meu batman 1:18 e ateh hoje nao consegui um resultado que me agradasse. :(

Sobe a capa, falta acabamento. Sempre que recortar tecido, vc tem que fazer uma bainha, seja costurada ou colada, senão fica com esse aspecto de esfarrapado.

E sobre a pintura, a perfeição exige paciência. Dilua mais a tinta e passe mais demãos... No fim, aparecem menos as marcas das pinceladas.

Parabéns pela iniciativa =D>
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Jul 2013, 12:31

Edu_ escreveu:A ideia e escolha do personagem estao nota 10
A execução, nota 7

Mas não tome como critica, pq customizar uma figura desse tamanho eh dificílimo.

Ha anos eu tento fazer meu batman 1:18 e ateh hoje nao consegui um resultado que me agradasse. :(

Sobe a capa, falta acabamento. Sempre que recortar tecido, vc tem que fazer uma bainha, seja costurada ou colada, senão fica com esse aspecto de esfarrapado.

E sobre a pintura, a perfeição exige paciência. Dilua mais a tinta e passe mais demãos... No fim, aparecem menos as marcas das pinceladas.

Parabéns pela iniciativa =D>

Valeu, Edu. Uma crítica vinda de um expert em Batman é cativante. :)
Daniel Marvel
Figura Chase

AnteriorPróximo