MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL!
The number of the members shall be six... no more... no less!

Omar Padilla escreveu:Oz_ escreveu:BLADE RUNNER.. A miniatura do spinner e a foto lenticular que vem no box do Blu-Ray do filme.
Esse spinner é sonho de consumo faz tempo...![]()
![]()
Oz_ escreveu:Apenas espelhos de interruptor que eu customizei pro meu apê em Friburgo baseado num padrão muito conhecido pelos fãs de Stanley Kubrick...![]()
![]()
Hahahaha...muito legal! E o capacho fita K7 também....Só você mesmo....![]()
![]()
Abração!
dangus escreveu:Eu acho que da mesma forma que não curte Super Herói, as pessoas não SÃO obrigadas a gostar de TUDO o que todos gostam...
Quem já esteve na casa do OZ já viveu momentos fantásticos.
Daniel Marvel escreveu:Oz_ escreveu:Depois quando eu reclamo que aqui só tem criança o povo reclama. Você pelo menos gosta e coleciona o que a maior parte do pessoal aqui adora também. Eu detesto super-heróis, He-Man & companhia, cavaleiros do zodíaco, street fighters, gi joes, transformers, power rangers, dragonball, animes, mangás, games, bananas de pijamas e Teletubbies!!!!!!!!!!! E pelo visto todos os fãs e colecionadores de tudo isso aqui devem desprezar as coisas que eu adoro e coleciono.![]()
Hey, eu sou um jovenzinho (literalmente sou uma das criança daqui) mas adoro sua coleção.Coisa classica e cult pra caramba.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E relaxa sobre o número da galera que comenta, se você mesmo gosta da sua colê é isso que importa!
Continua atualizando meu velho.
williancorrea escreveu:Digo o mesmo que alguns amigos aqui já comentaram, Oz: desanima não, que mais ou menos também sofro do mesmo mal. Nasci no final da década de 70, então cheguei a assistir na TV algumas coisas das quais você gosta: Banana Splits, Perdidos no Espaço, Muppets, Vila Sésamo (este lembro-me muito pouco), etc. Isso sem contar Star Wars, Star Trek, Blade Runner, Tubarão, etc (que fui conhecer um pouco mais crescido).
Mas fui moleque mesmo na década de 80, no auge da popularidade do He-Man... Então aí, já viu, né?![]()
![]()
Então, mantidas as devidas proporções, o que foi relevante pra você em sua infância, acaba não sendo para vários aqui do fórum, assim como as deles não têm apelo algum junto a você. Isso sem querer entrar no mérito de querer comparar a qualidade do entretenimento A com o B...
Como eu coleciono basicamente figuras do He-Man, fora alguns amigos aqui (que colecionam ou têm uma ou outra figura da linha), muita gente nem se importa. Entram lá no meu tópico e não falam nada (isso quando entram). A galera zoa bastante quem compra estas figuras, e apesar de para alguns ser só por brincadeira, sei que tem gente também que menospreza a linha de verdade. Pra estes, AFs mesmo só Hot Toys, Sideshow, ou até mesmo estatuetas caríssimas apenas. O resto é resto, tratam como lixo.
Mas eu nem me importo: faço isso porque me dá uma saudade gostosa da infância. E é por isso que tenho as figuras que tenho: elas satisfazem a mim, o principal interessado.![]()
Ademais, já disse isso antes e repito: sua seleção de figuras é FODA, escolhe a dedo os itens que tem, e lhe admiro muito por isso. Isso sem contar seu apê novo, um "nerdivana" dos sonhos para qualquer um!![]()
Abração, camarada!
viniciusreis escreveu:Animal esse espelho do The Shining!!
Se puder me tira uma dúvida, é tranquilo comprar na Tee Fury??
Valeu!
Abs.
J_Rubinato escreveu:Atualize suas imagens Oz. Sua coleção é demais! Queria ver os Muppets.
Bricio escreveu:Gosto bastante das suas referências! Continue postando! Essa semana finalmente irei colocar os meus dvd´s, actions e demais coleções no apê novo e espero ver mais fotos do seu pra poder me inspirar...
Vulnavia escreveu:Muito legal o Hal 9000! Putz, é um projeto que acho que todo bom nerd já pensou, muito bacana mesmo! Esse é de algum fabricante? Faz alguma coisa? Seria ótimo realmente se desse para colocar algum tipo de gravador nele. O pai do meu namorado é tão fascinado também pelo filme que coloca o nome dos computadores de Hal 9000 e tal, e também pensou em usar as habilidades McGyver dele para um,rs. Muito legal mesmo![]()
Sensacional a miniatura da nave do Blade Runner também. Infelizmente tem tão pouca coisa do filme. Filmaço, aliás, melhor dizendo,rs.
williancorrea escreveu::shock:
Caraaacaaa! Oz, arrebentou com esta atualização! Adoro o pessoal do Monty Python, e em especial este filme, o primeiro deles que assisti! Nem sabia que existiam figuras deles, muito show. Será que não existem os cavaleiros que dizem "ni" e o Cavaleiro Negro?![]()
Feliz regresso, meu amigo! Veja se não some de novo, hein?
bzorio escreveu:Matou a pau com estes lazarentos!
Megaprimerj escreveu:Fantástico cara, quem não viu Holy Grail não sabe o que está perdendo, acho que é o melhor filme de comédia ever e olha que a Vida de Brian também é muito bom !
Uma segunda prateleira com o Cavaleiro negro o Cavaleiro que diz Ni, o Mago (mais o coeho) e o Velho da ponte deixaria tudo muito mais épico, risos
Falando nisso olha o que achei no google:
http://www.toymania.com/columns/spotlig ... ntyp19.jpg
thiagodormaia escreveu:Muito bom Oz!!!
Monty Python é uma equipe clássica da comédia!!! Em busca do cálice sagrado é um dos filmes mais engraçados que já vi!!! Arrebentou nas figuras, ainda mais no preço que conseguiu!!! Agora pra mim, o mais icônico é o cavaleiro que diz "ni"!!!
tbrvelasquez escreveu:Show as figuras do Monty Python!!!
Balboa escreveu:Eu adorava esse filme.
Lembro que quando eu era criança não entendia nada... porque iam todos presos no final, se era idade média.
Ahahahahaha
Demais Oz_ , parabéns !!
Alexandre Lopes escreveu:Apesar de ver filme várias vezes, não lembrava do detalhe dos brasões![]()
Parabéns, professor!
Sir Lancelot mal se contém com sua espada pela proximidade ao historiador famoso...
Megaprimerj escreveu:Sir Lancelot mal se contém com sua espada pela proximidade ao historiador famoso...
Você me fez dar uma baita risada agora.
murcegao escreveu:eu não gosto de Monty Python... acho coisa de velho![]()
![]()
brinks....monty python é foda... e as figuras são mais fodas ainda....
sempre quis um cavaleiro negro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes