Bom pessoal, aqui estou eu de novo pra trazer as novidades das duas últimas semanas, dessa vez são oito customs, quatro do Leo, que vcs já devem ter visto, e quatro do exterior, todos os oito muito bem feitos na minha opiniao. Vamos a eles:
Coração de Leão (by Leo) - definitivamente, o Leo está de parabéns por esse excelente trabalho, visto que pintar esse leão no peito e essa bandeira no rosto não é pra qualquer um não:

Relâmpago Vivo (by Leo) - outro excelente trabalho, ficou muito bom, como o Resgate disse no tópico do Leo, até a pele caracteristica dos mexicanos foi reproduzida nesse custom:

Gilgamesh (by Leo) - um trabalho muito bem feito, é o segundo personagem de WWE que foi usado de base nos meus customs (o outro foi o Luke Cage moderno e o Demolição tb está sendo feito em cima de um da série) e mais uma vez mostrou que são ótimos pra fazer personagens parrudos:

Na próxima foto, os 3 Vingadores juntos:

Jonh Blaze (by Leo): um custom simples mas muito bacana, ficou muito bem caracterizado o personagem clássico que era retratado na saudosa Heróis da TV da editora abril:

Agora duas aquisições para os Defensores - Daimon Hellstrom e Falcão Noturno (by Victor Kraven) - há tempos queria esses dois personagens de quem sou fã pra incrementar os Defensores e fiquei muito satisfeito com o resultado final. Me parece que o Filho de Satã foi feito em cima de um Aquamen, que caiu como uma luva, como base:

Conde Nefária (by Squishtoy) - Confesso que quando comprei esse personagem no ebay, não esperava muita coisa não, arrematando apenas pq ficou barato, mas ele me surpreendeu muito positivamente, pois, ficou muito bem feito, caracterizando muito bem esse grande vilão dos Vingadores e X-Men:

Punho de Lâminas (by Wanderer X) - Taí um vilão bem restolho das histórias dos Novos Vingadores, Homem Aranha, Justiceiro e outros mas que ficou muito legal tb:

Como sempre, espero que gostem e comentem. Abço a todos.