logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Bishop:Emma Frost(Rafaelo),Joseph e Darkstar-p.29

Mensagempor Heverton em 07 Mai 2009, 08:21

piupiuman escreveu:cara seus ultimos customs sao lindos ,um dia chego ao nivel :D

Valeu brother, todos vcs tem mandando muito bem, o que é muito bom pra minha coleção, pois, com a ignorância da Receita Federal pra taxar que tem aumentado a cada dia e a proliferação de grandes customizadores bretões, que não devem nada pros gringos, a cada dia tenho feito menos compras no ebay.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor gaviaoarqueiro em 07 Mai 2009, 11:18

CARALHO!!

Nao tinha visto a coleção completa na pagina 1 ainda..

Acabo de ficar com VERGONHA da minha coleção.. Humilhante, hein.. :shock:

Parabens cara. Sensacional mesmo.
gaviaoarqueiro
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 14:50

Mensagempor Heverton em 09 Mai 2009, 10:36

gaviaoarqueiro escreveu:CARALHO!!

Nao tinha visto a coleção completa na pagina 1 ainda..

Acabo de ficar com VERGONHA da minha coleção.. Humilhante, hein.. :shock:

Parabens cara. Sensacional mesmo.

Puxa, muito obrigado Gavião.
Mas não tem nada dessa de ficar com vergonha não, vc está com uma coleção muito bacana e com muitos personagens variados.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 09 Mai 2009, 10:53

Bom pessoal, aqui estou eu de novo pra trazer as novidades das duas últimas semanas, dessa vez são oito customs, quatro do Leo, que vcs já devem ter visto, e quatro do exterior, todos os oito muito bem feitos na minha opiniao. Vamos a eles:

Coração de Leão (by Leo) - definitivamente, o Leo está de parabéns por esse excelente trabalho, visto que pintar esse leão no peito e essa bandeira no rosto não é pra qualquer um não:
Imagem
Relâmpago Vivo (by Leo) - outro excelente trabalho, ficou muito bom, como o Resgate disse no tópico do Leo, até a pele caracteristica dos mexicanos foi reproduzida nesse custom:
Imagem
Gilgamesh (by Leo) - um trabalho muito bem feito, é o segundo personagem de WWE que foi usado de base nos meus customs (o outro foi o Luke Cage moderno e o Demolição tb está sendo feito em cima de um da série) e mais uma vez mostrou que são ótimos pra fazer personagens parrudos:
Imagem
Na próxima foto, os 3 Vingadores juntos:
Imagem
Jonh Blaze (by Leo): um custom simples mas muito bacana, ficou muito bem caracterizado o personagem clássico que era retratado na saudosa Heróis da TV da editora abril:
Imagem
Agora duas aquisições para os Defensores - Daimon Hellstrom e Falcão Noturno (by Victor Kraven) - há tempos queria esses dois personagens de quem sou fã pra incrementar os Defensores e fiquei muito satisfeito com o resultado final. Me parece que o Filho de Satã foi feito em cima de um Aquamen, que caiu como uma luva, como base:
Imagem
Imagem
Imagem
Conde Nefária (by Squishtoy) - Confesso que quando comprei esse personagem no ebay, não esperava muita coisa não, arrematando apenas pq ficou barato, mas ele me surpreendeu muito positivamente, pois, ficou muito bem feito, caracterizando muito bem esse grande vilão dos Vingadores e X-Men:
Imagem
Punho de Lâminas (by Wanderer X) - Taí um vilão bem restolho das histórias dos Novos Vingadores, Homem Aranha, Justiceiro e outros mas que ficou muito legal tb:
Imagem
Imagem

Como sempre, espero que gostem e comentem. Abço a todos.
Heverton
Figura Customizada

Re: Coleção do Bishop:mais 8 novos customs em 09/05 - p. 30

Mensagempor Balboa em 09 Mai 2009, 13:25

Muito legal os customs novos !!
Já tem uma galera customizada ai ! =D> =D>
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor fabico77 em 09 Mai 2009, 13:33

Mais uma leva sensacional de customs amigo, parabéns mais uma vez!
PS: espero que o Punhos de lâmina nunca tenha uma coceirinha lá embaixo...
fabico77
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2008, 22:39

Mensagempor ONIMBODE em 09 Mai 2009, 16:27

fabico77 escreveu:Mais uma leva sensacional de customs amigo, parabéns mais uma vez!

Muito bem lembrado. Camarada fabico77.

Voltando ao assunto. Apesar de admirar, mas não colecionar super herois fiquei impressionado com sua coleção. EXCELENTE!!!!
Os customs então são de uma perfeição incrível. Perecem originais de fábrica.

Parabéns!!!!!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Mai 2009, 18:21

Parabés Bishop por essa excelente leva de customs. Só coisa boa e muito bem feita. =D>
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Black Raven em 09 Mai 2009, 19:36

Parabens pela aquisiçaõ dos novos customs..bacana pacas...
O Hellstrom eu acho que não foi base de Aquaman, não.... nenhum deles possue articulações como este...
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor QUEROMARVEL em 09 Mai 2009, 19:46

Caramba, vc compra customs de baciada... falando sério, vc deve ter uma das maiores coleções de customs no mundo! :shock:

Esses Defensores ficaram muito legais... e olha que são meio chatinhos de fazer...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 09 Mai 2009, 21:29

Black Raven escreveu:O Hellstrom eu acho que não foi base de Aquaman, não.... nenhum deles possue articulações como este...

Eu ia comentar isso. A base deve ter sido um Marvel Legend com WWE mesmo. E Coração de Leão não se parece nada com o Mel Gibson. 8)

Os customs ficaram muito bons, parabéns!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Sander Jr em 09 Mai 2009, 23:57

A Hasbro vem pensando em lançar um True Type Body Legends visando o mercado de custons do Bishop :lol:
Parabéns pelas aquisições, meu amigo. Custons muito bem feitos.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor QUEROMARVEL em 10 Mai 2009, 01:07

bzorio escreveu:
Black Raven escreveu:O Hellstrom eu acho que não foi base de Aquaman, não.... nenhum deles possue articulações como este...

Eu ia comentar isso. A base deve ter sido um Marvel Legend com WWE mesmo. E Coração de Leão não se parece nada com o Mel Gibson. 8)

Pernizila que se cuide, já tem gente querendo o posto dele... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Afro em 10 Mai 2009, 08:42

O Falcão eu achei abaixo da crítica, os demais estão bem legais, eu destaco o Nefária.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Heverton em 10 Mai 2009, 09:29

ONIMBODE escreveu:
fabico77 escreveu:Mais uma leva sensacional de customs amigo, parabéns mais uma vez!

Muito bem lembrado. Camarada fabico77.

Voltando ao assunto. Apesar de admirar, mas não colecionar super herois fiquei impressionado com sua coleção. EXCELENTE!!!!
Os customs então são de uma perfeição incrível. Perecem originais de fábrica.

Parabéns!!!!!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Muito obrigado pelos elogios fabico77 e Onimbode. Engraçado vcs falarem, a primeira vez que vi o Punho de Lâminas nas hqs a primeira coisa que eu pensei foi isso tb: putz, como esse cara faz pra ir ao banheiro? Na hora de se limpar deve sofrer mais que porco-espinho na hora do parto. :lol:
Grabde abli
Black Raven escreveu:Parabens pela aquisiçaõ dos novos customs..bacana pacas...
O Hellstrom eu acho que não foi base de Aquaman, não.... nenhum deles possue articulações como este...

bzorio escreveu:

Valeu pelos elogios Black Raven e Bzorio. Quando recebi os customs, alguém havia me falado que parecia ter feito em cima do Aquamam, e como eu não conheço bem os personagens da DC e não tava conseguido conhecer a base, acho que fui na onda. Mas olhando bem, parece ser um misto de um WWE com algum Legend mesmo. Quanto a Lionheart, só se o Mel Gibson, fez operação pra mudança de sexo .Vai que ele torce pros bambis e eu não sabia:lol:
Grande abço.
QUEROMARVEL escreveu:Caramba, vc compra customs de baciada... falando sério, vc deve ter uma das maiores coleções de customs no mundo! :shock:

Esses Defensores ficaram muito legais... e olha que são meio chatinhos de fazer...

Bom, se já é uma das maiores de customs do mundo eu não sei, no momento são 172, mais 40 em construção, ou aguardando a chegada, mas o meu objetivo final é ter todos os personagens da editora que considero relevantes. Apenas a título de observação, uma coleção que eu me espelho muito, até pra escolher os customs, é a do French Legend, que considero o maior colecionador de Legends do mundo, até os Supersoldados Soviéticos, o cara tem, mas um dia eu chego lá, rs:
http://www.thefwoosh.com/forum/viewtopi ... 33&t=47556
Tb gostei muito dos Defensores, que com a chegada desses dois, agora tb estão completos. Grande abço e muito obrigado pelos elogios.
ironmanrs escreveu:Muito legal os customs novos !!
Já tem uma galera customizada ai ! =D> =D>

RodrigoSSJ escreveu:Parabés Bishop por essa excelente leva de customs. Só coisa boa e muito bem feita. =D>

Sander Jr escreveu:A Hasbro vem pensando em lançar um True Type Body Legends visando o mercado de custons do Bishop :lol:
Parabéns pelas aquisições, meu amigo. Custons muito bem feitos.

Afro escreveu:O Falcão eu achei abaixo da crítica, os demais estão bem legais, eu destaco o Nefária.

Muito obrigado amigos Ironmanrs, RodrigoSSJ, Sander Jr. e Afro. E Sander Jr., como eu sempre digo, ainda bem que temos aqui no Brasil customizadores tão bons como os nossos, pois, se dependesse da Hasbro, eu poderia dar minha coleção por encerrada.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor yan de lucca em 10 Mai 2009, 11:00

O Hellstorm foi feito com o Ciclope do Marvel Legends serie 11? :asmilecyclops22ly:
Essa hasbro não vale nada, nada!
yan de lucca
Peça de BAF

Data de registro: 29 Abr 2009, 10:52

Mensagempor Heverton em 10 Mai 2009, 20:36

yan de lucca escreveu:O Hellstorm foi feito com o Ciclope do Marvel Legends serie 11? :asmilecyclops22ly:

Acho que não é o Ciclope não amigo, parece que foi usado um WWE mesmo, como disse o Bzorio.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Léo Customs em 10 Mai 2009, 21:45

Bishop escreveu:
yan de lucca escreveu:O Hellstorm foi feito com o Ciclope do Marvel Legends serie 11? :asmilecyclops22ly:

Acho que não é o Ciclope não amigo, parece que foi usado um WWE mesmo, como disse o Bzorio.

Os punhos e mãos parecem do Namor (Toy biz), Talvez seja o corpo dele com cabeça de um WWE, sei lá, :lol:

A propósito, belos customs. Só não gostei da capa de tecido do Nefária, prefiro capas de borracha (mas é uma questão de gosto pessoal).
Editado pela última vez por Léo Customs em 10 Mai 2009, 22:52, num total de 1 vezes
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Guto Jaeger em 10 Mai 2009, 22:26

Parabéns Bishop, sempre nos surpreendendo com seus customs, muito legais.
Dou destaque especial para o Relâmpago Vivo, achei ele muito bom.
Mas claro que as outras também são um show.
Valew. Boa semana para vc.
Guto Jaeger
Figura Loose

Data de registro: 01 Nov 2008, 09:38

Mensagempor yan de lucca em 11 Mai 2009, 23:11

Seus customs são muitos legais =D> , de quem voce compra e quanto costuma custar? :-k
Essa hasbro não vale nada, nada!
yan de lucca
Peça de BAF

Data de registro: 29 Abr 2009, 10:52

Mensagempor Heverton em 12 Mai 2009, 06:55

Léo Customs escreveu:
Bishop escreveu:

Os punhos e mãos parecem do Namor (Toy biz), Talvez seja o corpo dele com cabeça de um WWE, sei lá, :lol:

A propósito, belos customs. Só não gostei da capa de tecido do Nefária, prefiro capas de borracha (mas é uma questão de gosto pessoal).

Muito obrigado amigão, de fato, o Nefária é o primeiro custom que eu recebo com capa de tecido, até que eu achei legal, mas se for pra escolher ainda prefiro as de borracha tb.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 12 Mai 2009, 06:56

Guto Jaeger escreveu:Parabéns Bishop, sempre nos surpreendendo com seus customs, muito legais.
Dou destaque especial para o Relâmpago Vivo, achei ele muito bom.
Mas claro que as outras também são um show.
Valew. Boa semana para vc.

Valeu Guto, como já havia dito alhures, o Leo captou bem o estilo latino do Miguel. Abço e muito obrigado.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 12 Mai 2009, 07:03

yan de lucca escreveu:Seus customs são muitos legais =D> , de quem voce compra e quanto costuma custar? :-k

Valeu amigo, aqui no forum temos excelentes customizadores, no link abaixo vc pode ter acesso aos trabalhos dos 5 principais, todos eles cobram na média o mesmo preço, por volta de 80 a 120, podendo esse valor variar pra menos ou pra mais de acordo com a dificuldade do trabalho. São eles: Leo customs, Venom, Piu Piu Man, Jaime Einloft e Rafaelo:

viewforum.php?f=29

É só entrar no tópico de cada um que vc poderá conferir o trabalho deles e entrar em contato.

abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor gaviaoarqueiro em 12 Mai 2009, 10:12

Perfeitos!

Destaque para o Falcão e o Nefaria
gaviaoarqueiro
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 14:50

Mensagempor Heverton em 12 Mai 2009, 13:50

gaviaoarqueiro escreveu:Perfeitos!

Destaque para o Falcão e o Nefaria

Muito obrigado Gavião, tb gostei muito do Falcão Noturno. Abço
coelho do mar escreveu:A cada leva nova de customs, sempre uma ótima novidade, tô gostando muito desses personagens obscuros que vc tá mandando fazer.
Gostei desse personagem com lâminas no lugar das mãos. Notei que vc ainda não tem um custom do Cyber(inimigo do Wolverine) recentemente ele voltou da morte nas histórias Wolverine Origins.
Agora se vc ainda não está entre os top 05 mundial de colecionadores da marvel, falta pouco heim!!!!!
Parabéns sempre nos supreendendo, e não deixe de criar um site para servir de referencia para nós! :D
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu Coelho, a tendencia nesse mês e no próximo é a chegada de muitos personagens obscuros, pois, estou terminando de completar os Vingadores e agora só sobraram restolhos como Deathcry, Magdalene e Demolição. E em seguida vem aí os Great Lake Avengers!!
De fato, ainda não tenho o Cyber, mas ele ta na lista de um futuro lote, junto com outros vilões mutantes como Mestre Mental e Vulcano, até o fim do ano, com ctz já estara aqui.
Muito obrigado pelos elogios e grande abço.
Heverton
Figura Customizada

AnteriorPróximo