Parabéns também pelo Hal Jordan!!! A Liga da Justiça vai ser bem mais fácil e barato de completar do que os Cavaleiros!!! E pelo que vi num outro post, deve ter alguns dourados como novidade em pouco tempo
Parabéns também pelo Hal Jordan!!! A Liga da Justiça vai ser bem mais fácil e barato de completar do que os Cavaleiros!!! E pelo que vi num outro post, deve ter alguns dourados como novidade em pouco tempo 
Elidiojn escreveu:Puxa por ter esse negocio da iluminação ela seria maior, então deve usar aquelas baterias de relogio, ou são daquelas mini pilhas mesmo??
Mas mesmo sendo pequenas é super caprichada, outro motivo pq eu pensei q fosse grande, é uma bela gata pra coleção Sander, tb quem manda a long jump ñ trazer cavaleiros vai perder espaço pra mulherada saudavel!!
Té sabado, se a perna ajudar!!
trunks68 escreveu:Bem legal essa Cortana!!! Não conhecia a personagem mas achei bem interessante a figura!!!Parabéns também pelo Hal Jordan!!! A Liga da Justiça vai ser bem mais fácil e barato de completar do que os Cavaleiros!!! E pelo que vi num outro post, deve ter alguns dourados como novidade em pouco tempo
....
bzorio escreveu:A Cortana é realmente o destaque.
athena_exclamation escreveu:cortana = luminária nerd![]()
![]()
![]()
dahora a figura
Julio César Barbosa escreveu:Não conheço a personagem, mas essa Cortana é show, parabéns.........

Ricardojdi escreveu:O Aldebaran só vem com o capacete faltando um chifre?

Elidiojn escreveu:Eu tinha perguntado no compras de março mas ja vi a resposta....![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Sander os 12 dourados ficaram muito show, agora sim eu pude ver bem o tamanho do aldebaram na foto com todos juntos, ele é praticamente um jogador de futebol americano![]()
!!!
Ontem o Ricardo me contou q vc ja tava sabendo da minha loirinha.. vou ver se posto hj ainda!! Té mais!
Bishop escreveu:Lindíssima a sua coleção de Caveleiros Sander...
parabéns pelas aquisições, que são muito legais mesmo.![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Sander por completar os 12 de Ouro, sabia que quando o Azrael anunciou os 3 eles seriam seus com certeza.![]()
Ricardojdi escreveu:O Aldebaran só vem com o capacete faltando um chifre?
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns por ter completado o Set, ficou muito bom, eu curto muito esses cavaleiros mais não tenho como começar outra série.
sourgirl escreveu:Sander parabens, lembro-me que há poucos meses vc tinha começado com um Camus, e agora já tem todos os cavaleiros de ouro! Eu estou resistindo muito em comprar meu mascara da morte porque sei que não vou parar mais e querer os outros uhauaha (ou seja, vou à falência).
trunks68 escreveu:Aeee!!! Parabéns, Sander!!! Sabia que completaria os cavaleiros de ouro!!! Que sorte o Azrael disponibilizar os dourados,hein?! Visto juntos, os cavaleiros tem uma presença poderosa!!! Ah, esse busto do Camus também é muito legal...tenho que providenciar o meu!!!
Case escreveu:Muito boa essa coleção de Cloth, alias o anime é ótimo também.
Eu ainda tenho que comprar o meu Kanon (Personagem favorito)
Diego Alano escreveu:Linda coleção Cloth Myths são primorosos!!!!não tenho palavras!!!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes