Depois de um longo e tenebroso inverno sem atualizações (as coisas continuaram chegando,só faltou tempo de bater as fotos mesmo...

), aqui vão algumas das cosinhas que chegaram:
Saga de Gêmeos corrigido com o busto
Miro de Escorpião também corrigido com busto
Kamus de Aquário também corrigido

Athena em seu trono - muito bonita, valeu a pena a espera!

Hellboy do título - animaaaaalll!! 

E por último, este item foi uma total surpresa, quando fui buscar não fazia nem idéia do que seria, depois que abri a caixa levei um susto... e agora não sei o que fazer com ela.
Hot Toys The Dark Knight Bat-Pod

Essa história começou assim: quando anunciaram o lançamento dessa moto, eu logo fiz a pre-order na Corner, em julho de 2008 direto com o cartão de crédito. Alguns meses depois, esse cartão foi cancelado por suspeita de fraude (e que posteriormente viria a descobrir que foi por causa da falha de segurança no site deles que isso aconteceu), sendo que eu não atualizei o número no meu pedido, pois já havia desistido de comprá-la por causa da crise e da disparada do dólar que houve logo após ter feito a pre-order. Eis que, um belo dia, depois de já ter deixado essa história pra trás, chega pra mim um email que nunca tinha visto informando um tracking number... e que eu não sabia o que podia ser. Mas são tantas coisas que compro que pensei que devia ser o email particular de algum vendedor, falando comigo por ali ao invés de ter se comunicado pelo ebay. Fui acompanhando até retirar a caixa nos Correios, pois foi tributada... e daí vcs já sabem o resto da história. Agora não sei o que faço com ela... se devolvo pra Corner, desde que paguem o frete, ou se tento juntar a grana pra ficar com ela... pois acho que eles não vão conseguir cobrar. Pelo menos até agora não apareceu nada na fatura...