Figure Hunter escreveu:Não vai postar as fotos lá do face?
por Juarez Alencar
Wow!!!
Cara essas fotos estão legais pra caralho!!!
Parabéns!
por bzorio
MP garrafas de Heineken.
por [Antonio]
Eu vou acabar não resistindo a esse Daryl.... Parabéns pelas fotos e pelas figuras Pipe !!!!
Daniel Marvel escreveu:A naturalidade das poses tá incrível Pipe.
por Joao456
Esses dois ficaram excelentes e combinaram perfeitamente com as tartarugas da Neca. Agora só falta um Destruidor.
por KurtWagner
Alguém tem que avisar pra eles que, quando você mantém um refém com a faca no pescoço, geralmente você põe o lado afiado da faca em contato com o pescoço...
Maneiras as figuras!
por williancorrea
Ótimas as atualizações, Pipe. Rapaz, só tem figura fera nesta sua coleção mesmo, hein?
A propósito, estes Rocksteady e Bebop da Playmates são baseados no visual retrô deles, do desenho dos anos 80, ou é da linha nova, da Nickelodeon (sei nada das tartarugas atuais, como pode ver... )?
Abração
por Yanker
O Beebop e o Rocksteady ficaram realmente muito legais, parabéns pela aquisição
Curti muito as fotos dos Rangers de folga e do Link jogando video-game
por EKLUG
Que legal Pipe, esses 2 eram um sonho de infância. São simplesmente fantásticos, parabéns!
por Brucutu
Aê cara.
Botou fotos dos dois né. Tenho as tartarugas clássicas, mas também acho que esses dois ficam perfeitos com as da Neca. Apesar de alguns pequenos defeitos, esses dois são um espetáculo e trazem uma carga de nostalgia muito grande. O Bebop é o meu personagem preferido do universo das tartarugas, e fiquei muito satisfeito com o resultado, fiquei com a figura na minha mesa de computador por semanas. Acho que dois detalhes faltaram pra deixar a figura melhor ainda, que é o rabo de cavalo e o próprio rabo dele . O Rocksteady também tá muito bem feito, só que a cara de mal dele deixa ele com um ar muito de competente no que faz, e o barato dessa dupla é ser composta por dois malucos meio burros né.
Fico feliz por ter ajudado mais um amigo a consertar as pernas do Rocksteady.
por thiagodormaia
Belas fotos!!!
Mas eu poderia jurar que o processo de troca das pernas tá lá no meu álbum da coleção...
por Vulnavia
Adorei as fotos com o pessoal relaxando na sala, principalmente a com o Megaman,rs, a expressão dele é ótima,rs. Essa linha da Playmates é muito nostálgica, lembro como eu queria os bonecos das Tartarugas na época e vivia olhando pra um que tava pedido, não sei como, no telhado duma casa que dava pra ver do meu apartamento,rs. Meu namorado ainda tem as Tartarugas dessa época mas não o mestre Splinter e os vilões, essa linha é a oportunidade pra perfeita pra tê-los agora. Muito bom ver esses bonecos
por coelho do mar
caraca! não sabia que existia essas figuras tão bem feitas da dupla Rocksteady e o Beebop ! E ainda ficaram bem compátiveis com as Tartarugas da Nega!!
Parabéns pelas figuras e pelo bom gosto da cerveja! hheheheheh! Heineken rules!!!!
por SweetTooth
espetacular hahaha, parabénZ pela criatividade e paciência
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 29 visitantes