Essa Emma by Rafaelo é divina

Parabéns pelo Joseph e a Estrela Negra também, Senhor dos Legends.
Guto Jaeger escreveu:Bishop, que animal essa Emma Frost, achei ela demais mesmo...
Parabéns.
Sander Jr escreveu:Bishop, atualzição modesta só na quantidade, pois na qualidade é soberba.
Essa Emma by Rafaelo é divina![]()
Parabéns pelo Joseph e a Estrela Negra também, Senhor dos Legends.
arnm escreveu:Parabéns Bishop, essa Emma do Rafaelo é muito linda mesmo, nem chega aos pés da feita pela Hasbro. O Elias ainda deve ter mais 3 Emmas feitas pelo Rafaelo né? Se não me engano ele fez 4 de uma só vez. O Joseph e a Darkstar também ficaram legais.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Hehehe, as quatro não eram minhas não ... somente essa que tive que me desfazer![]()
RaphaCoelho escreveu:Depois dessa Emma do Rafaelo, a Hasbro tinha q pedir pra sair e passar a licença da Marvel pra ele!! hehe
Leandro Candido escreveu:Essa Emma Frost realmente não tem comparação, como o Bishop disse, é até vergonha comparar com a da Hasbro.
De qualquer forma, parabéns pela suas novas aquisições. Sou fã do Joseph, pena que não fizeram mais historinhas com esse clone do Magneto.
Abração.
Mardio escreveu:Show a Emma.Estou esperando que o Cão faça a minha.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Hehehe, as quatro não eram minhas não ... somente essa que tive que me desfazer![]()
TOYGIBIMAN escreveu:Tá bem boa essa Emma, literalmente! Qual a base que foi utilizada?
BALERA escreveu:Olha fiquei um tempo parado com minha coleção, mas agora estou de volta e comecei meu foco pelos streets, quero terminar essa coleção. Sensacional esta tua aquisição viu, ficará melhor ainda quando vc tirar eles da embalagem, as figuras da sota são muito bem feitas, vale a pena cada centavo pago. Parabéns.
Léo Customs escreveu:RaphaCoelho escreveu:Depois dessa Emma do Rafaelo, a Hasbro tinha q pedir pra sair e passar a licença da Marvel pra ele!! hehe
Verdade!!! O cara manda bem demais! Sem dúvidas, o melhor customizador do Brasil e um dos melhores do mundo!
Parabéns pelas aquisições, Bishop!
ironmanrs escreveu:Emma frost perfeita !!!!![]()
cIrAxZinHuH escreveu:belas aquisições..!! como sempre né...
cIrAxZinHuH escreveu:belas aquisições..!! como sempre né...
Lednov escreveu:cIrAxZinHuH escreveu:belas aquisições..!! como sempre né...
realmente... q aquisições...
Acho que todos que tem a Emma Frost TÊM a necessidade de substituir por uma dessas... ou colocá-la do lado de um gordinho dentuço
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop pelas novas aquisições, essa Emma do Rafaelo está perfeita.
m4rc3low escreveu:Parabens pelas figuras.
É até uma covardia colocar o custom do Rafaelo ao lado dessa tosqueira da Emma Hasbro
Tenório escreveu:Bishop,
estou de queixo caído.....Falta algum mutante para você?????
Parabéns pela coleção de referência....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes