luiz paulo martins escreveu:Show de bola...Muito bacana a figura...
Muito obrigado, meu amigo.
Elidiojn escreveu:No quesito pessoa azul pelada a Cortana é mil mais interessante doque o Dr. Manhattan !!
Falando sério, a estatua da moça ficou show, se vai pilha ela deve ser bem grandinha, mas vc vai ficar só nela ou vai buscar o resto do elenco do jogo??
Té mais Sander!!!
Muito pelo contrário, Elidio. Ela tem 12 cm de altura fora a base, é quase um chaveiro, mas linda mesmo assim.
Mas acho que em se trantando de peladinha azul, ela poderia ficar mais à vontade

Afro escreveu:Muito bonita a Cortana !
Valeu, Afro.
Léo Provollone escreveu:De "cortada" eu nao consegui ver nada.
apaga a luz um pouquinho pra gente ver...

Hahaha, se ela te ouve é capaz de fritar seu computador
RODRIGODHALIN escreveu:Sander parabens pelas figuras. Interessante essa Cortana hein?

Valeu, Rodrigo. Já achava a Cortana interessante desde o primeiro Halo, fiquei decepcionado com as primeiras fotos promocionais dela, mas achei demais a figura.
Bishop escreveu:Nossa, que figura bacana, Sander, adorei o brilho!!!
Confesso que não conheço a personagem, mas achei sensacional.
Parabéns pela linda aquisição!!!

Valeu, Bishop. Ela faz parte do game Halo.
Mike Rogers escreveu:Eu estava querendo comprar essa cortana há um tempo essas fotos me convenceram....bela aquisição, amigo!!!

Mike, pode comprar que vale a pena. Fico feliz que minhas fotos ajudaram.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Sander pelas novas aquisições, adorei a Cortana.
Valeu, Rodrigo.
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pela Cortana Sander, essa figura além de bonita chama muito a atenção com essa luz. Agora ver os outros personagens do Halo por ai.

Valeu, grande Nilo. Mas acho que no momento só vai ter ela de Halo por aqui, quem sabe futuramente, quando a lista de desejos estiver mais completa. Tem Cloth Myth e Final Fantasy na fila, rs...