logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Bishop:Agora com STREETS!! p. 26

Mensagempor Heverton em 18 Abr 2009, 18:49

Bem amigos, depois de um tempão sem atualizar aqui o meu tópico de coleção, devido ao excesso de trabalho, é natural que nesse tempo chegaram várias novidades, que finalmente consegui arrumar um tempinho pra compartilhar com os amigos do forum, a maioria são customs. Sem mais delongas, vamos a eles:

Começamos com dois excelentes customs feitos pelo meu grande amigo Jaime Einloft, que já abrilhantou a minha coleção com grandes obras, como os X-Men originais e os Carrascos. Dessa vez, ele customizou os mutantes Unus e Black Tom Cassidy:
Imagem
Em seguida, os customs do nosso amigo Piu Piu Man, que a cada dia que passa tem crescido mais na arte da customização. Como exemplos do grande trabalho que ele vem feito, temos aqui o Batroc e o Constritor:
Imagem
E também a Madame Hidra, o Nevasca e a Callisto:
Imagem
Imagem
Bom, como de praxe, minhas atualizações de customs jamais poderiam deixar de ter algumas das grandes obras do meu grande amigo e mestre na arte dos customs, o Leo. Aqui, temos mais tres contribuições dele pro meu projeto dos Vingadores, o qual devo muito a esse grande customizador: na foto temos o Gyrch, o Rage e o Defensor Mascarado:
Imagem
Desses dois ultimos customizadores citados, temos aqui tb dois personagens oriundos das histórias do Capitão América: o Águia Americana (que recentemente se destacou em uma história dos Novos Thunderbolts) e a Sharon Carter. Aliás, aproveitando o ensejo, gostaria muito de agradecer tanto o Leo, quanto o Piu Piu pelo agrado feito com relação a Sharon e o Nevasca.
Imagem
Em seguida, os 3 únicos personagens da lista que não são customs, mas ainda não tinha na coleção: o Venom Scorpion, o Wolvie da série Red Hulk (quando eu comprei a série veio só o preto) e o Bifera:
Imagem
Voltando aos customs, as duas novidades que vieram do exterior, compradas no ebay: lembram da confusão que ocorreu com aquele vendedor que trocou minha encomenda? Pois bem, já tinha postado o Drax moderno na p. 1, o outro eu ainda não tinha postado era o Mímico. Acabei gostando mais desses dois do que os que eu realmente havia comprado, que eram o Wong e o Vance astro.
A outra novidade tb é muito legal, mas tenho uma história triste sobre ela: comprei o Alto Evolucionário no ebay, e no mesmo dia em que ele chegou, acho que não estava com as pernas muitos firmes, no primeiro dia que eu o coloquei na estante, ele caiu no chão e quebrou o vestido (ou sei lá como chama aquilo): eu colei, mas como vcs devem perceber na foto, ainda ficou uma falha no lugar onde quebrou. assim que eu tiver um tempo vou procurar o Leo pra solucionar esse problema pra mim, como podem ver o personagem é muito legal:
Imagem
Bom, deixei de propósito por último aqueles que eu considerei as cerejas do bolo das minhas recentes atualizações: tratam-se dos customs de 3 inimigos do Aranha feitas pelo nosso amigo Venom, um gênio da customização, que mais uma vez matou a pau. Vcs podem conferir nas próximas fotos, os maravilhosos trabalhos dele, que customizou dessa vez o Cabeça de Martelo, o Gatuno e o Chacal:
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, por hoje é só, acho que já falei demais. Espero que como sempre, gostem e comentem. Abço a todos.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Re: Coleção do Bishop:Enchurrada de custons na p. 28 - 18/04/09

Mensagempor arnm em 18 Abr 2009, 19:07

Fala Bishop, já tava com saudades das atualizações da sua coleção, mas essa enchurrada realmente matou a pau!!!
Parabéns também aos customizadores daqui do fórum, que sinceramente não deixam nada a dever aos gringos, só trabalho de 1ª =D> =D>
Sua coleção tá cada vez melhor, parabéns.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor RodrigoSSJ em 18 Abr 2009, 21:15

Fala Bishop, parabéns pelo grande pacote de atualizações. Ótimos customs nesse pacote, o Alto Evolucionário está excelente mesmo.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor bzorio em 18 Abr 2009, 21:48

Só filé mesmo, Bishop, mas o que eu mais curti foi o Gatuno (Prowler). O melhor da lista, com certeza! Abraço!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor TOYGIBIMAN em 18 Abr 2009, 22:34

O Gatuno está pefeito e é muita pena mesmo o que aconteceu com o Alto Evolucionário.
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor Xis em 19 Abr 2009, 02:18

Caraca, esse Mímico tá perfeito...muito bom mesmo!
Xis
Peça de BAF

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:37

Mensagempor Heverton em 19 Abr 2009, 12:14

arnm escreveu:Fala Bishop, já tava com saudades das atualizações da sua coleção, mas essa enchurrada realmente matou a pau!!!
Parabéns também aos customizadores daqui do fórum, que sinceramente não deixam nada a dever aos gringos, só trabalho de 1ª =D> =D>
Sua coleção tá cada vez melhor, parabéns.

Valeu Arnm, tb ja estava doido pra postar aqui com mais assiduidade, mas somente essa semana tive um pouco de trégua no trabalho.
Quanto aos nossos customizadores bretões, de fato, estão no mesmo nível dos mais afamados customizadores do exterior, sem dúvido, o talento deles é impressionante e quem tem a ganhar é só nós colecionadores e admiradores dos seus grandes trabalhos.

RodrigoSSJ escreveu:Fala Bishop, parabéns pelo grande pacote de atualizações. Ótimos customs nesse pacote, o Alto Evolucionário está excelente mesmo.

Muito obrigado Rodrigo, tb gostei muito do Alto Evolucionário, fiquei muito p da vida com o acidente dele no dia da sua chegada.
bzorio escreveu:Só filé mesmo, Bishop, mas o que eu mais curti foi o Gatuno (Prowler). O melhor da lista, com certeza! Abraço!

Valeu Bzorio, o Gatuno, de fato, está perfeito, mas tb gostei muito do Hammer head. Abçao.
TOYGIBIMAN escreveu:O Gatuno está pefeito e é muita pena mesmo o que aconteceu com o Alto Evolucionário.

Muito obrigado Toygibiman, como eu disse antes, foi uma ducha de água fria, mas acho que ele ainda tem solução.
Xis escreveu:Caraca, esse Mímico tá perfeito...muito bom mesmo!

Valeu Xis, é como eu disse, no final das contas ainda sai no lucro com o erro do vendedor, até pq ele está me mandando na faixa um Terrax, pra compensar o engano. Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Balboa em 19 Abr 2009, 12:20

Parabéns pelos customs! Estão muito legais !

Aquela série do Aranha classics que tem o venom da tuas fotos já está a venda no brasil ou tu importou ?

Abraços !
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Heverton em 19 Abr 2009, 12:25

ironmanrs escreveu:Parabéns pelos customs! Estão muito legais !

Aquela série do Aranha classics que tem o venom da tuas fotos já está a venda no brasil ou tu importou ?

Abraços !

Valeu Iron Man.
Esse Venom eu comprei no ebay mesmo.
Abçao.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor bRuNocIrAx em 19 Abr 2009, 13:40

cara só file pa tua coleçãoo que é perfeita velho!!
de tds o rage..foi o que eu + curti..!!

parabéns velhoo!
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor fabico77 em 19 Abr 2009, 13:49

Caracoles Bishop, ainda existe algum personagem Marvel que vc não tenha? Estão excelentes suas figuras customizadas!
fabico77
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2008, 22:39

Mensagempor Heverton em 19 Abr 2009, 19:59

cIrAxZinHuH escreveu:cara só file pa tua coleçãoo que é perfeita velho!!
de tds o rage..foi o que eu + curti..!!

parabéns velhoo!

Muito obrigado Cirax, de fato, o Leo mandou muito bem no Rage, o que não é nenhuma surpresa, pois a qualidade do trabalhodele é sempre excelente...abçao

fabico77 escreveu:Caracoles Bishop, ainda existe algum personagem Marvel que vc não tenha? Estão excelentes suas figuras customizadas!

Valeu Fabico. Mas vc acredita que eu tenho uma lista aqui em casa dos personagens que eu ainda quero com mais de 200? Acho que só depois que eu tiver todos eu sossego..rs

coelho do mar escreveu:Parabéns!!! Fantásticas as novas aquisições!!!! =D> =D> =D> =D> Um detalhe! nunca gostei desse Hulk série 1, mas como é incrível que essa base fica muito boa pra customs, o Seu Mímico tá show de bola! =D> =D> O alto Evolucionário tá muito bem feito, até a base dele foi customizada e os Customs do Venom são fora de série perfeitos, destaque para o Cabeça de martelo! =D> =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado Coelho, de fato, tenho pelo menos 3 bons custons que usaram ele como base; além do MImicom, tem o Arrasa Quarteirão e o Drax clássico, é uma ótima base pra personagens grandões memsmo e o Venom mais uma vez deu show ne? Abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Elidiojn em 19 Abr 2009, 20:59

Bishop, eu vi a sua figura q quebrou, ñ sei se ajuda mas qd eu tive uma das minhas garotas de anime e uma estatua de um dragão quebradas (ambas de resina) usei uma cola de sapateiro pra restaurar elas, era TEK COURO o nome, o vidrinho é bem parecido com o de superbonder, o resultado ficou perfeito!

Como eu disse, derepente pode ser de alguma ajuda!!

Té mais.
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor Léo Customs em 19 Abr 2009, 21:01

Parabéns Bishop. Ótimas aquisições! =D>
Destaque para o Chakal. Ficou muuuito bom!!!

Uma pena o acidente com o Alto Evolucionário,mas nada tão grave que não dê pra resolver, né? :mrgreen:
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Pip, o Troll em 19 Abr 2009, 23:33

se quiser doar o Alto Evolucionario, estamos aí... :D 8)
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

Mensagempor Leandro Lorkalt em 19 Abr 2009, 23:42

Cara, sua coleção é incrível.
Parabéns mesmo por todas as suas aquisições.
Abraços amigo e continue com as atualizações constantes.
Até.
Leandro Lorkalt
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 02:01

Mensagempor Heverton em 20 Abr 2009, 07:27

Elidiojn escreveu:Bishop, eu vi a sua figura q quebrou, ñ sei se ajuda mas qd eu tive uma das minhas garotas de anime e uma estatua de um dragão quebradas (ambas de resina) usei uma cola de sapateiro pra restaurar elas, era TEK COURO o nome, o vidrinho é bem parecido com o de superbonder, o resultado ficou perfeito!

Como eu disse, derepente pode ser de alguma ajuda!!

Té mais.

Valeu pela dica Elidijion; colar eu até já colei, mas como vc viu, ficou a marca; já ate combinei de levar ela pro Leo, pra ele arrumar pra mim, pintando o local onde quebrou. Abço e muito obrigado.

Léo Customs escreveu:Parabéns Bishop. Ótimas aquisições! =D>
Destaque para o Chakal. Ficou muuuito bom!!!

Uma pena o acidente com o Alto Evolucionário,mas nada tão grave que não dê pra resolver, né? :mrgreen:

Valeu meu amigo. Como vc mesmo disse, tenho ctz que conseguimos resolver isso...em todo o caso, pra ele não cair mais, até colei ele na base, já que os pés dele não tem furo...

Pip, o Troll escreveu:se quiser doar o Alto Evolucionario, estamos aí... :D 8)

Hehehe...valeu pela oferta Pip, mas como o pessoal aqui já disse, ele tem conserto...abço

Leandro Candido escreveu:Cara, sua coleção é incrível.
Parabéns mesmo por todas as suas aquisições.
Abraços amigo e continue com as atualizações constantes.
Até.

Muito obrigado Leandro; e pode ter ctz que ainda teremos muitas atualizações, pois, o Universo Marvel é vasto e ainda contei cerca de 200 personagens importantes da editora que não tenho...abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Lednov em 20 Abr 2009, 11:07

bacana... destaque pro mímico...
Lednov
Figura Loose

Data de registro: 29 Out 2007, 09:12

Mensagempor fabico77 em 20 Abr 2009, 12:04

fabico77 escreveu:Caracoles Bishop, ainda existe algum personagem Marvel que vc não tenha? Estão excelentes suas figuras customizadas!

Valeu Fabico. Mas vc acredita que eu tenho uma lista aqui em casa dos personagens que eu ainda quero com mais de 200? Acho que só depois que eu tiver todos eu sossego..rs

200??? Caramba, mas faz sentido, só no "núcleo" deuses/parceiros/inimigos do Thor, família x-men têm um monte. Fora os famosos "personagens que só nós nerds lembramos", pode ser que eu não me lembre (afinal sua coleção é tão pequena, rsss!) mas vc tem um Mestre do Kung Fu ou Rom? abraços e parabéns mais uma vez, sua coleção está maravilhosa!
fabico77
Figura Loose

Mensagempor Heverton em 20 Abr 2009, 12:23

Lednov escreveu:bacana... destaque pro mímico...

Muito obrigado Lednov.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 20 Abr 2009, 12:40

fabico77 escreveu:

200??? Caramba, mas faz sentido, só no "núcleo" deuses/parceiros/inimigos do Thor, família x-men têm um monte. Fora os famosos "personagens que só nós nerds lembramos", pode ser que eu não me lembre (afinal sua coleção é tão pequena, rsss!) mas vc tem um Mestre do Kung Fu ou Rom? abraços e parabéns mais uma vez, sua coleção está maravilhosa!

O Shang Chi eu tenho Fabico, está na p. 01 junto com outros Marvel Knights. O Rom está sendo customizado nesse momento, pelo americano Victor Kraven, que tb está fazendo o Box, da Tropa Alfa. Além deles, estão a caminho do exterior, os seguintes personagens: Nocturna, Mímico (Exiles), X-Man, Darwin, Maverick, Medula e Cecilia Reyes (todos by Roguefan13), Falcão Noturno e Daimon Hellstrom (by Victor Kraven), Joseph e Estrela Negra (by Wings), Hepzabah (by K&L), Punhos de Lamina (by Wanderer X), Sina, Nefária, Tigre Branco e General Ross (customizadores diversos no ebay). Além desses, estão em fase de produção aqui no Brasil, os Vingadores Gilgamesh, Lionheart, Relampago Vivo, Deathcry, Demolição, Garra de Prata e Ciclone, além da Marrina e da Jessica Jones (todos com o Leo), o Bumerangue (com o Venom), o Suplicio, Corisco, Joystick, Tecno e Espadachim dos T-bolts (com o Piu Piu Man), a Vertigo e o Maré Selvagem (com o Jaime Einloft). Semana passada tb comprei a Emma Frost customizada pelo Rafaelo do Elias. Falando no Rafaelo, ele está com as minhas encomendas mais promissoras: os Runaways (Fugitivos). Esses devem demorar um bocado de tempo, mas valerão a pena com ctz.
Fora, esses todos, minha lista de pretensões ainda inclui os Guardiões da Galaxia originais e modernos, os arautos do Galactus, os Inumanos, os Young X-Men, os asgardianos, os principais X-Men da Era do Apocalipse e uma porrada de inimigos dos Vingadores, Quarteto e Aranha e X-Men, que ainda não tenho. Ufa! Entendeu agora o tamanho da lista?
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor fabico77 em 22 Abr 2009, 11:50

Ufa, rsss, é Marvel com gosto! Grande abraço e tomara que os próximos customs sejam tão bons quanto estes que vc possui! =D>
fabico77
Figura Loose

Mensagempor Heverton em 25 Abr 2009, 13:45

fabico77 escreveu:Ufa, rsss, é Marvel com gosto! Grande abraço e tomara que os próximos customs sejam tão bons quanto estes que vc possui! =D>

Muito obrigado fabico.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 25 Abr 2009, 13:51

Bom, mas como dizem por aí, o show não pode parar. Dessa vez, a atualização é bem mais modesta, em relação as anteriores, muito por causa da receita aqui em BH que está a cada dia mais lenta. Mas pra compensar, chegou uma obra de arte que eu comprei do Elias Figueroa, a Emma Frost, customizada por ninguém menos que o mestre Rafaelo:
Imagem
É até covardia quando a colocamos perto da Rainha Branca da Hasbro:
Imagem
Da Inglaterra, as outras duas novidades da semana, o Joseph, dos X-Men, e a Darkstar (Estrela Negra), ex-Campeões e Supersoldados soviéticos, customizados pelo Wings:
Imagem
Imagem

A outra novidade, é que atualizei a primeira página com as aquisições das últimas semanas, inclusive os Streets.

Abço a todos.
Heverton
Figura Customizada

Re: Coleção do Bishop:Emma Frost(Rafaelo),Joseph e Darkstar-p.29

Mensagempor Guto Jaeger em 25 Abr 2009, 13:59

Bishop, que animal essa Emma Frost, achei ela demais mesmo...
Parabéns.
Guto Jaeger
Figura Loose

Data de registro: 01 Nov 2008, 09:38

AnteriorPróximo