Começamos com dois excelentes customs feitos pelo meu grande amigo Jaime Einloft, que já abrilhantou a minha coleção com grandes obras, como os X-Men originais e os Carrascos. Dessa vez, ele customizou os mutantes Unus e Black Tom Cassidy:

Em seguida, os customs do nosso amigo Piu Piu Man, que a cada dia que passa tem crescido mais na arte da customização. Como exemplos do grande trabalho que ele vem feito, temos aqui o Batroc e o Constritor:

E também a Madame Hidra, o Nevasca e a Callisto:

Bom, como de praxe, minhas atualizações de customs jamais poderiam deixar de ter algumas das grandes obras do meu grande amigo e mestre na arte dos customs, o Leo. Aqui, temos mais tres contribuições dele pro meu projeto dos Vingadores, o qual devo muito a esse grande customizador: na foto temos o Gyrch, o Rage e o Defensor Mascarado:

Desses dois ultimos customizadores citados, temos aqui tb dois personagens oriundos das histórias do Capitão América: o Águia Americana (que recentemente se destacou em uma história dos Novos Thunderbolts) e a Sharon Carter. Aliás, aproveitando o ensejo, gostaria muito de agradecer tanto o Leo, quanto o Piu Piu pelo agrado feito com relação a Sharon e o Nevasca.

Em seguida, os 3 únicos personagens da lista que não são customs, mas ainda não tinha na coleção: o Venom Scorpion, o Wolvie da série Red Hulk (quando eu comprei a série veio só o preto) e o Bifera:

Voltando aos customs, as duas novidades que vieram do exterior, compradas no ebay: lembram da confusão que ocorreu com aquele vendedor que trocou minha encomenda? Pois bem, já tinha postado o Drax moderno na p. 1, o outro eu ainda não tinha postado era o Mímico. Acabei gostando mais desses dois do que os que eu realmente havia comprado, que eram o Wong e o Vance astro.
A outra novidade tb é muito legal, mas tenho uma história triste sobre ela: comprei o Alto Evolucionário no ebay, e no mesmo dia em que ele chegou, acho que não estava com as pernas muitos firmes, no primeiro dia que eu o coloquei na estante, ele caiu no chão e quebrou o vestido (ou sei lá como chama aquilo): eu colei, mas como vcs devem perceber na foto, ainda ficou uma falha no lugar onde quebrou. assim que eu tiver um tempo vou procurar o Leo pra solucionar esse problema pra mim, como podem ver o personagem é muito legal:

Bom, deixei de propósito por último aqueles que eu considerei as cerejas do bolo das minhas recentes atualizações: tratam-se dos customs de 3 inimigos do Aranha feitas pelo nosso amigo Venom, um gênio da customização, que mais uma vez matou a pau. Vcs podem conferir nas próximas fotos, os maravilhosos trabalhos dele, que customizou dessa vez o Cabeça de Martelo, o Gatuno e o Chacal:

Bom, por hoje é só, acho que já falei demais. Espero que como sempre, gostem e comentem. Abço a todos.