Galileu Andrade escreveu:Acho que fui roubado. Comprei um mestre shion ''lacrado'' e não veio nenhum pedestal
QUEROMARVEL escreveu: E a compra do Kabat foi ótima!!![]()
![]()
![]()
![]()
kabat escreveu:kabat ruleia![]()
Mas são bem legais as meninas da série Figma em geral. Até onde eu sei essa série tá vendendo que nem água.
E sua coleção CM cresceu rápido pra caramba...
bzorio escreveu:Eu sempre achei exagerado o comentário de que montar CM era difícil... até chegar o meu primeiro. hahahahahaha.
fodão o seyia de armadura divino, hein. o rosto está perfeito!
Mike Rogers escreveu:Muito legais as novas figuras, dando destaque à Pandora que é super bem feita, pegou bem essa figura hein...parabéns, amigo Sander!!!
The Legend escreveu:Shoe de bola, Sander! Aquisições incríveis!
athena_exclamation escreveu:show sander!
que pose perfeita que vc conseguiu fazer com a pandora, realmente, perfeita. parabéns!
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Sander, esses Cloth Myth são demais, mas eu não me atraso a começar outra coleção. O Kabat também parecer ser muito legal
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Sander pelas novas aquisições. A coleção de Cloth Myth está cada vez melhor.
trunks68 escreveu:Uau!! A sua velocidade de aquisição de CMs é incrível!!! Vc já tem praticamente todos os lançados pela Long Jump!!! Parabéns!!! Eu disse que colecionar os cavaleiros de Atenas viciava...
Elidiojn escreveu:Caramba Sander...![]()
![]()
De repente vc disparou nos cloths... hehehehe
A pandora ta mesmo show de bola e de quebra vc lascou pedestal em td mundo![]()
![]()
O mestre ta muito legal e ainda com pedestais tb, vc ta ninja pra conseguir esses cloths!!! Parabéns pelas novidades!!

Julio César Barbosa escreveu:Nossa como são bem feitas essa figuras heim.
Parabéns..............
Egeu escreveu:Belos Cm´s... Ainda tô em dúvida se vou por meus dourados com a Athena ou com o Mestre.
E pedestais, bom... Eu acho que fica estranho a pose com os pedestais, mais tem algums Cloths que precisam porque são muito grandes!
Mais o mestre é show!

Nilo Man'O War escreveu:Bacana esse último, mas ele não teria uma peça de armadura na cintura?

Sander Jr escreveu:Olhei bem as fotos... acho que montei corretamente![]()
trunks68 escreveu::shock: Mais um CM?! Muito legal esse marina!!! Parabéns Sander!!! Já viu as fotos da Athena? Caso não tenha visto, segue o link
Julio César Barbosa escreveu:Parabéns pelo AF e principalmente pela matéria no jornal, ficou ótimo, gostaria de ter ido no encontro.
Abçs

kabat escreveu:A Bandai parece que aperfeiçoa cada geração de CM. Esses últimos dos juízes, estão especialmente bonitos.
Mike Rogers escreveu:Fala Sander, belíssima coleção hein, essas ultimas estão muito show, parabéns mesmo!!!!
xmanbr escreveu:Parabéns Sander, lindas essas últimas aquisições !!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns mesmo Sander, sua coleção de Cloth Myths está cada vez mais perfeita.
kabat escreveu:A Bandai parece que aperfeiçoa cada geração de CM. Esses últimos dos juízes, estão especialmente bonitos.
QUEROMARVEL escreveu:É porque vc ainda não viu de perto os Thanatos e o Hypnos... perfeitos!
Sander, tente comprar os bustos de correção dos Cloths... esse Radamanthys mesmo fica bem melhor com o busto. Mas não é o mais urgente... Virgem e Leão, e agora também o Aquário e Escorpião, precisam mais...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes