logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção QUEROMARVEL 06/072015 - mais alguns customs (pág.68)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção QUEROMARVEL 31/12/08 - Duas Caras!!!!

Mensagempor Supernerd em 04 Jan 2009, 16:34

eduncl escreveu:O meu Harvey já deve estar a caminho...O Lau já tava com ele em mão pra fazer o envio... =D> =D> =D>

Que inveja!

Comprei o meu Harvey Dent na Corner. Só irão receber o boneco em junho/2009!!! Dancei. :(
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Jan 2009, 19:24

Pelamordedeus... junho???

Imagina o Iron Man então... só no próximo Natal. :shock: :x :cry:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Supernerd em 04 Jan 2009, 20:44

QUEROMARVEL escreveu:Pelamordedeus... junho???

Pois é. Junho!!!

http://www.cornerstorecomics.com/index. ... uct_ID=656

#-o
Supernerd

Mensagempor piupiuman em 04 Jan 2009, 20:48

sem comentarios ...muito bom :shock:
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: Coleção QUEROMARVEL 16/12/08 - Darth Vader!

Mensagempor supekudx em 04 Jan 2009, 20:49

QUEROMARVEL escreveu:Como foi solicitado pelos colegas, aqui vão algumas fotos adicionais do Vader já fora da caixa:
Ele é realmente muito impressionante... a melhor figura da minha coleção fácil, fácil. Aliás, está empatado com o Robocop. Gosto muito do policial do futuro também...

Coisa antiga.

Gostaria de saber se o Darth Vader Medicom ficou pequeno em relação a outras Figuras SW da Sideshow. É que eu também tenho um Darth Vader destes e pre-ordei 2 Stormtroopers Sideshow (que aliás tá demorando). Se não for pedir demais tirar umas "fotim" :oops: :oops: :oops:
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor bzorio em 04 Jan 2009, 20:57

Sinto lhe informar, mas seu Duas-Caras veio meio queimado... WAKA WAKA WAKA!

A figura é bem fiel mesmo, parabéns. E a mão extra você não deve ter muita dor de cabeça pra conseguir.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Re: Coleção QUEROMARVEL 16/12/08 - Darth Vader!

Mensagempor Man O War em 04 Jan 2009, 21:07

supekudx escreveu:Gostaria de saber se o Darth Vader Medicom ficou pequeno em relação a outras Figuras SW da Sideshow. É que eu também tenho um Darth Vader destes e pre-ordei 2 Stormtroopers Sideshow (que aliás tá demorando). Se não for pedir demais tirar umas "fotim" :oops: :oops: :oops:

Eu já vi os Vaders da Medicom lado-a-lado com os Sideshow, além da escala incompatível ele não é tão robusto como os corpos da Sideshow. Os troopers só devem ficar bem com o Vader da mesma empresa :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Jan 2009, 23:56

Realmente há uma pequena diferença... mas nada gritante, perfeitamente contornável. Não acho que seja o caso de comprar também o da Sideshow...

Imagem
Imagem
Imagem

Já com medo dessas coisas, não fiz pre-order daqueles Troopers... mas o que mais pesou na minha escolha de esperar o lançamento para ver como ficarão foi:

1) A qualidade do Sideshow não ser tão boa quanto o da Medicom. Podem achar o que for, mas ela manda bem nos Troopers. E pelas fotos que vi, ao comparar com a versão Medicom já existente, continuo preferindo este último. O da Sideshow me pareceu bem grosseiro, mais parecido com o da Hasbro que com o Medicom.

2) Mesmo que sejam bem feitos, provavelmente serão distintos dos demais Troopers que já tenho, que são Medicom... tomara que pelo menos o Utapau 212th Battalion seja compatível com o Shock e demais que já tenho.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor supekudx em 05 Jan 2009, 06:26

QUEROMARVEL escreveu:Realmente há uma pequena diferença... mas nada gritante, perfeitamente contornável. Não acho que seja o caso de comprar também o da Sideshow...

Já com medo dessas coisas, não fiz pre-order daqueles Troopers... mas o que mais pesou na minha escolha de esperar o lançamento para ver como ficarão foi:

1) A qualidade do Sideshow não ser tão boa quanto o da Medicom. Podem achar o que for, mas ela manda bem nos Troopers. E pelas fotos que vi, ao comparar com a versão Medicom já existente, continuo preferindo este último. O da Sideshow me pareceu bem grosseiro, mais parecido com o da Hasbro que com o Medicom.

2) Mesmo que sejam bem feitos, provavelmente serão distintos dos demais Troopers que já tenho, que são Medicom... tomara que pelo menos o Utapau 212th Battalion seja compatível com o Shock e demais que já tenho.

Valeu!!!! =D> =D> =D>
Também não noto diferença, pelo menos em foto. Então creio que não vai dar incompatibilidades. Embolsei os Sideshow plea questão de preço, que é praticamente a metade de um Medicom. Mas acredito também que tudo tem um preço e a gente paga por isso.

Acho que este Darth Vader Medicom é realmente fora de série. Uma coisa que deve ser lembrada. A Medicom muitas vezes se associa com outro fabricante para lançar um produto e neste caso foi com a Tomy. Não sei se foi por isto que a qualidade em detalhes deste Darth Vader é fenomenal. No item plástico apodrece postei um problema da roupa do Darth Vader mas acho que é um caso isolado.
Eu fiz uma cagada em meu Darth Vader e gostaria de alertá-lo. A pontinha do conector da espada vermelha quebrou e acabou ficando preso no sabre, por isto tome cuidado em manusear.
supekudx
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Jan 2009, 18:01

Eu já tinha visto que aquela pontinha é meio frágil mesmo... mas quando eu tirá-lo da caixa para expor em definitvo, aquele sabre ficará permanentemente montado, então não deve haver problemas maiores...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor [Antonio] em 05 Jan 2009, 18:35

Tem diferença de tamanho levando em consideração que o Vader é maior que o velho Ben , tenho o Vader da hasbro de 1999 e ele é grande em relaçãoao outros lançados da mesma linha, eu acho que a Merdicon devia ter lançado ele um pouco mais robusto...pois se ele é desse tamanho imagina ou outros.
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Jan 2009, 19:01

Mas é algo sem muita relevância... o Vader é mesmo maior que o Ben, mas a beleza da figura é tanta que supera essa detalhe... na minha opinião, o Vader da Sideshow dificilmente superará esse da Medicom... pode ficar mais alto e compatível com o resto da coleção, mas não será tão bem feito. E para mim, a beleza da figura conta mais do que a escala... lógico que eu também não gostaria se ele fosse um anão, mas não é o caso... a diferença é muuuito pequena.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor supekudx em 05 Jan 2009, 19:10

Em relação ao Duas Caras tem um detalhe do problema das mãos que merece ser destacado. Ainda bem que a mão errada é a que está aberta, pois me parece similar ao Truetype. Se fosse a mão que segura a moedinha, esta "mão" certamente seria mais cara pois é especial pro Duas Caras e portanto, mais rara de se encontrar.
Mesmo assim acho que vale a pena escrever um e-mail para Hot Toys para relatar o problema que acho que te atendem. Mande uma foto anexa para ilustrar melhor o problema. Apesar de ser um detalhe e você possa nem mesmo usar, acho que merece ser relatado.
supekudx
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Jan 2009, 19:23

Ai cara... nem rola. Como vc mesmo disse, a mão que faltou é daquelas comuns, que acompanham qualquer truetype body... inclusive já comprei um par por US$5,99... nem vou esquentar com isso. Já são tantos os problemas neste começo de ano que estou evitando novos...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Re: Coleção QUEROMARVEL 05/02/09 - Joker e T-800

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Fev 2009, 21:45

Algumas novas coisinhas que chegaram... no aguardo do Iron Mam e do Jabba.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que tenham gostado das fotos!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Man O War em 05 Fev 2009, 21:48

Muito Bom QueroMarvel, gostei muito do Terminatror, este é um dos meus sonhos de consumo. Escolheu o melhor lugar ao lado do Murphy. :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Supernerd em 05 Fev 2009, 22:01

Esse T-800 é show de bola, cara! E o Coringa, então, dispensa comentários!!! Sua coleção está cada dia melhor! =D> =D> =D>
Supernerd

Mensagempor bRuNocIrAx em 05 Fev 2009, 22:07

aee queromarvel..belas aquisições como sempre..!!
esse t-800 é muito louco..!!!

abraços!
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Edu_ em 05 Fev 2009, 22:13

Opa..mais um JOKER definitivo para os usuarios do forum...já perdi as contas, mas acho q sao mais de 5 já hehe

e, apesar de nao ser muito fã de Terminator, esse T-800 é bem maneiro....

Parabens...

to com saudade de receber Hot Toys, mas enkuanto nao receber meu Iron Man nao compro mais nada...hehe
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Sander Jr em 05 Fev 2009, 22:32

Parabéns Queromarvel, só aquisições de peso. Show de bola.
Como minha febre atual é Cloth Myth, esse Hypnos me deixou babando.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor kabat em 05 Fev 2009, 22:32

eduncl escreveu:to com saudade de receber Hot Toys, mas enkuanto nao receber meu Iron Man nao compro mais nada...hehe

Vocês precisam urgente entrar pra associação de viciados em hot toys. Um mês sem receber um hot toys novo e já começam a entrar em depressão :lol: :lol: :lol:

Quantos ht você já tem queromarvel? Que eu saiba você é o que mais tem figuras dessa linha aqui no fórum.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Fev 2009, 22:46

Tenho 22 Hot Toys... tinha 23, mas vendi o Wolf Predator pro aateixei.jedimaster ...

Em breve voltarão a ser 23, pois o Iron Man tá chegando... e depois pegarei o Alien, Don Corleone, Hellboy, Dutch, Billy, Predador Original...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 05 Fev 2009, 23:39

Esse Fenrir também é show de bola, xará!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor supekudx em 06 Fev 2009, 05:58

QUEROMARVEL escreveu:Tenho 22 Hot Toys... tinha 23, mas vendi o Wolf Predator pro aateixei.jedimaster ...

Em breve voltarão a ser 23, pois o Iron Man tá chegando... e depois pegarei o Alien, Don Corleone, Hellboy, Dutch, Billy, Predador Original...

Cacete 22!
E parabéns! Bank Robber não devia ficar de fora. Se esqueceu d einclui o Tumbler e o Batpod! :twisted:
supekudx
Figura Regular

Mensagempor Supernerd em 06 Fev 2009, 07:21

QUEROMARVEL escreveu:Tenho 22 Hot Toys... tinha 23, mas vendi o Wolf Predator pro aateixei.jedimaster ...

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Para quê impressionar quando se pode humilhar os amigos do fórum?! :lol:
Supernerd

AnteriorPróximo