eduncl escreveu:O meu Harvey já deve estar a caminho...O Lau já tava com ele em mão pra fazer o envio...![]()
![]()
![]()
Que inveja!
Comprei o meu Harvey Dent na Corner. Só irão receber o boneco em junho/2009!!! Dancei.
eduncl escreveu:O meu Harvey já deve estar a caminho...O Lau já tava com ele em mão pra fazer o envio...![]()
![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:Pelamordedeus... junho???

QUEROMARVEL escreveu:Como foi solicitado pelos colegas, aqui vão algumas fotos adicionais do Vader já fora da caixa:
Ele é realmente muito impressionante... a melhor figura da minha coleção fácil, fácil. Aliás, está empatado com o Robocop. Gosto muito do policial do futuro também...
supekudx escreveu:Gostaria de saber se o Darth Vader Medicom ficou pequeno em relação a outras Figuras SW da Sideshow. É que eu também tenho um Darth Vader destes e pre-ordei 2 Stormtroopers Sideshow (que aliás tá demorando). Se não for pedir demais tirar umas "fotim"![]()
![]()

QUEROMARVEL escreveu:Realmente há uma pequena diferença... mas nada gritante, perfeitamente contornável. Não acho que seja o caso de comprar também o da Sideshow...
Já com medo dessas coisas, não fiz pre-order daqueles Troopers... mas o que mais pesou na minha escolha de esperar o lançamento para ver como ficarão foi:
1) A qualidade do Sideshow não ser tão boa quanto o da Medicom. Podem achar o que for, mas ela manda bem nos Troopers. E pelas fotos que vi, ao comparar com a versão Medicom já existente, continuo preferindo este último. O da Sideshow me pareceu bem grosseiro, mais parecido com o da Hasbro que com o Medicom.
2) Mesmo que sejam bem feitos, provavelmente serão distintos dos demais Troopers que já tenho, que são Medicom... tomara que pelo menos o Utapau 212th Battalion seja compatível com o Shock e demais que já tenho.

eduncl escreveu:to com saudade de receber Hot Toys, mas enkuanto nao receber meu Iron Man nao compro mais nada...hehe
QUEROMARVEL escreveu:Tenho 22 Hot Toys... tinha 23, mas vendi o Wolf Predator pro aateixei.jedimaster ...
Em breve voltarão a ser 23, pois o Iron Man tá chegando... e depois pegarei o Alien, Don Corleone, Hellboy, Dutch, Billy, Predador Original...
QUEROMARVEL escreveu:Tenho 22 Hot Toys... tinha 23, mas vendi o Wolf Predator pro aateixei.jedimaster ...
Em breve voltarão a ser 23, pois o Iron Man tá chegando... e depois pegarei o Alien, Don Corleone, Hellboy, Dutch, Billy, Predador Original...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes