Daniel Marvel escreveu:Show de Bola, Bat Alex! Realmente, o Hulk Vermelho vem se tornando um bom personagem ultimamente! Gostei dessa sua coletânea de fotos com os Thunderbolts Marvel Now! Grande abraço!
Bart collector escreveu:Que figuraça de presença esse Hulk vermelho cara![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A diferença entre ele e o verde é, o rosto mais agressivo do vermelho![]()
Tenho esse Justiceiro e percebi no seu, um detalha que vc agregou, sangue na camisa dele, massa brother!!!
As fotos também ficaram 10![]()
![]()
Abraço Alex![]()
![]()
Hazkal escreveu:Gostei muito das armaduras e do Red Hulk Select, alias ele será minha próxima aquisição só to tomando coragem de gastar tb
rodrigo_rnc escreveu:a mulher maravilha ta chorando![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ps> ficou mt legal a ideia
Melo jr escreveu:Ficou muito legal, parabéns.
Bat Alex escreveu:rodrigo_rnc escreveu:a mulher maravilha ta chorando![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ps> ficou mt legal a ideia
Puxa... sabe que só percebi agora??? Deve ser por causa do "brilho" logo abaixo do olho esquerdo, não é?![]()
Talvez ela esteja triste por ver o Superman da outra realidade se tornar uma má pessoa... (jogue o game que é bom demais)
Abraço!
Pipe escreveu:A foto das armaduras ficou muito maneira, me deu ideia pra fazer algo parecido com as minhas...![]()
E show o Rulk, e q bom q o meu te inspirou a comprar um também, mesmo q de linha diferente, o q vale é ter o personagem q é maneiro e controverso...![]()
Quanto ao jogo, eu jogo pelo Ipad e já acho excelente, embora limitado nos movimentos. Imagino então como ñ deve ser absurdo no PS3. E a montagem ficou ótima!!
Abraço!
Daniel Marvel escreveu:!mother![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando comprar o jogo, com certeza usarei a sua capa! Com sua permissão, é claro!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes