AnjoAzrael escreveu:Muralha, pq ele tem um parte do pé cinza? O.o
Superman Returns completa é uma coisa rara! parabens! Dps posta um foto de todos juntos!
Fala AnjoAzrael!!
É como o The Legend falou, nesse traje na hq tinha essa "biqueira" preteada...
Pode deixar que essa semana eu posto as fotos!
Valeu!
Snake escreveu:Sensacional, finalmente fechou, ótima coleção!
Valeu snake
Denise escreveu:O óculos do Clark sai?
Sai sim Denise! dá uma olhadinha na página anterior que tem a foto dele sem óculos!
Afrocello escreveu:Legalzão o Super, vou cobrar a foto da série completa nos próximos dias
Só não vale chamar os italianos novamente !
The Legend escreveu:Parabéns, Muralha! Fechou uma das coleções mais legais e mais difíceis da DC Direct!
Obrigado amigo! em breve vc tc fecha

Qto vcs acham que vale um Super Cyborg no ebay? Fora ele, qual o mais caro? Brainiac?
TÉI escreveu:O mais caro depois dele acredito que seja o Bizarro...não estou certo.
Parabens pelo retardatario, Muralha!!!
Bom por experiência própria (pois comprei uma figura por vez) Pra mim depois do Cyborg o mais raro é O Bizarro
O detalhe do bizarro é que é super dificil vc achar ele com a plaquinha "Bizarro #1"
No ebay até que tem bastante, mais a maioria é loose e sem a placa.
Se o box do Super com o Apocalipse não tivesse lançado, creio que o apocalipse tb seria dificil de achar.
O resto até que é tranquilo.
Obrigado TÉI!!!! Sua coleção é um exemplo prar colecionadores de DCD!!!
Sleepy Hollow escreveu:Parabéns..muitos bons estes últimos....quando for grande também quero uma colecção parecida já nem digo igual.
Abraço
Que isso Sleepy Hollow! Minha coleção é bem fraquinha comparada com a do pessoal aqui do forum!
Com certesa você vai conseguir uma melhor que a minha

Obrigado!
Tenório escreveu:Parabéns, Muralha!!!!
Quando vejo um coelcionador completar a coleção fico com mais gás para fechar a minha.....
Abraços!!!!
é isso aí cara, é muito bom fechar uma coleção! Especialmente uma que que é um sonho de consumo (no meu caso é essa do Super)
Obrigado!
Mardio escreveu:Beleza de coleção Muralha, tá de parabens.
Obrigado Mardio!!
luiz paulo martins escreveu:Que legal que vc conseguiu meu amigo... Fico feliz por vc...
Parabens...É bom completar a coleção...
Grande Luiz!!!
Obrigado!!!
Julio César Barbosa escreveu:Parabéns meu amigo completar essa coleção não é para qualquer um não viu.
Pô Julio, tá aí uma coleção que vale a pena vc ter! Principalmente vc!!! que tem zilhoes de figuras
Obrigado amigo!
No_Code escreveu:Opa.. parabéns VAlter!!!!!!!!! show quando alcançamos um objetivo!!
Obrigado Junior!
Lam, pode deixar que eu posto sim!
Valeu Pessoal!