FabioAranha escreveu:Eu quero so um Caça... para customizar um Blues Brothers
FabioAranha escreveu:Eu quero so um Caça... para customizar um Blues Brothers
Rodtenan escreveu:Ta mto dificil conseguir os 4 por um bom preço ne.... so em sonho... rsrsrs
[Antonio] escreveu:murcegao escreveu:não não... homens tem infarto... o andré tem faniquito!!!!
Ele tem seu ........
Punky escreveu:FabioAranha escreveu:Eu quero so um Caça... para customizar um Blues Brothers
Já viu os bonequinhos dos irmãos Jake e Elwood? i totally must have this guy's!
Mas enfim, dá pra colocar a cabeça do Ray no corpo do Peter de terno e voilá! um chapéu e um óculos escuro e teremos Elwood Blues.Rodtenan escreveu:Ta mto dificil conseguir os 4 por um bom preço ne.... so em sonho... rsrsrs
Eu até prefiro comprar de um em um, você não gasta aquela bolada de uma vez só.![]()
Mas sim, tá difícil conseguir os que foram lançados faz um tempo já.
FabioAranha escreveu:
Eu conheço...só que não se acha eles.....
Eu me amarro nos BB....esses dois sem ser caricatura...cofrava facil...sem chorar mto no preço...
bzorio escreveu:Não conhecia estas figuras dos Blues Brothers, são sensacionais!
FabioAranha escreveu:Não desiste não.....
falcon escreveu:Punky, parabéns!!
Esses Caça-Fantasmas são demais!!!
Gostei das fotos, bem criativas e divertidas!!
Punky escreveu:FabioAranha escreveu:Não desiste não.....
Tá bom, vou tentar ganhar.
falcon escreveu:Punky, parabéns!!
Esses Caça-Fantasmas são demais!!!
Gostei das fotos, bem criativas e divertidas!!
Obrigada! custei pra começar essa coleção pq de longe eles pareciam brinquedões.
Mas de perto são fantásticos, juntos ficam melhor ainda.
Esse mês chega o Vinz pro Egon examinar um pedaço do tecido cerebral, só alegria.
falcon escreveu:
A Mattel está mandando bem nesses itens colecionáveis!
Pena que é um "Ó" para consegui-los!
Parabéns mais uma vez!!!
Os Caça-Fantasmas fizeram a alegria de muita gente na Tela Quente, Sessão da Tarde e Temperatura Máxima nos anos 80!
FabioAranha escreveu:E ainda fazem a minha....eu tenho os dois filmes e sempre assisto.... igual ao Blues Brothers... que para mim é o melhor filme de perseguição de carros ja criado...
Punky escreveu:Será que é um sinal? Gozer o Gozeriano virá em uma de suas formas predeterminadas? i hope so.![]()
Pra comemorar: Tenacious D - Beelzeboss
http://www.youtube.com/watch?v=CC0RTWrIyEk
Predadøя escreveu:Sua coleção é muito legal! Os filmes dos Caça Fantasmas são os melhores mesmo... Você tem figuras bem detalhadas também
FabioAranha escreveu:Ganhou o leilão Punky???
FabioAranha escreveu:Legal !!!! se não gostar....eu posso ficar com eles...rsss![]()
QUEROMARVEL escreveu:Parabéns pelo Egon, essa coleção de Caça Fantasmas é bem legal... não imaginava que estava tão difícil conseguir eles hoje em dia, até no ebay tá uma facada...
Punky escreveu:FabioAranha escreveu:Legal !!!! se não gostar....eu posso ficar com eles...rsss![]()
Podexá que quando eu escrever meu testamento, deixo os Blues Brothers pra ti.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes