Você é o PRO do Hot Toys!
Eu aqui esperando meu Bank Robber Joker e voce já está um passo a frente!
Feliz 2009!

The Legend escreveu:..Nem sabia que já foi lançado!!! Também quero o meu!!
E o Iron Man? Alguém sabe dele?
CORUM escreveu:Parabéns Queromarvel!!!
Você é o PRO do Hot Toys!
Eu aqui esperando meu Bank Robber Joker e voce já está um passo a frente!![]()
![]()
![]()
Feliz 2009!
supekudx escreveu:Parabéns cara, que sorte, hein!! Vai ter um Harvey Dent "normal" com um Truetype Body?
Guilherme.Máximo escreveu: Cara... Parabéns, acho que foi o primeiro a ter ele por aqui... Estou boquiaberto!!!
kabat escreveu:Belíssimo fechamento de ano![]()
O bom é que os correios trabalham normalmente neste período, 4 caixas chegaram bem na véspera do natal e hoje (véspera do ano novo). Só felicidade!!
Nilo Man'O War escreveu:Muito bacana o Duas caras, parabéns. Mais sou obrigado a dizer que o Robocop ofusca todos os demais.
Tenório escreveu:Deixa eu secar a baba.........
Figura fantástica.... Parece que vai falar..... E a caixinha com o terninho..... Putz.... Muito legal!!!!!
Bela surpresa para iniciar 2009.....
Parabéns pela sua estante.... Pode não ter grande quantidade, mas deve valer mais que minhas duas prateleiras cheias..... heheheheheheh![]()
![]()
![]()
Abraços!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns QUEROMARVEL !! A figura parece muito legal ... o meu já está no Brasil e já foi encaminhado para Porto Alegre , se o correio colaborar , antes do final de semana estará aqui![]()
QUEROMARVEL escreveu:Já o Bank Robber Joker, estou cada vez mais inclinado a cofrar...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O QUEROMARVEL tem que mudar o nick para QUEROHOTTOYS![]()
The Legend escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O QUEROMARVEL tem que mudar o nick para QUEROHOTTOYS![]()
É QUERODC, QUEROMARVEL, QUEROHOTTOYS, QUEROPREDADORES, QUERONECA, QUEROMEDICOM...
Melhor mudar logo esse nick para QUEROTUDO! rsrs![]()
![]()

QUEROMARVEL escreveu:C@#$%¨%!!!!
Agora que percebi que meu Duas-Caras veio com duas mãos esquerdas dentre os acessórios...![]()
Vou ter que arranjar um Truetype Body pra ele mesmo, não vai ter jeito....

Pena que veio com duas mãos repetidas. aateixei.jedimaster escreveu:Velho ....parebéns pelo Duas Caras , ele é perfeito!!!!!!!!!!!!estou louco para botar as mãos em um desse , quanto saiu para vc ? teve que pagar imposto? Abraços...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes