Subby escreveu:felipe-lui escreveu:!bwahaha![]()
![]()
Brucutu tem que passar um tutorial pra conseguir fazer essa imagens. Eu faria a festa nesse tópico
Estou louco para ver teu tópico de coleções... Isso é, se tiver alguma...![]()
![]()
![]()

Subby escreveu:felipe-lui escreveu:!bwahaha![]()
![]()
Brucutu tem que passar um tutorial pra conseguir fazer essa imagens. Eu faria a festa nesse tópico
![]()
![]()
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:felipe-lui escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
![]()
allan001 escreveu:Porra Sub a cole ta ficando fodastica cara parabens mesmo. Não sei pq o caso do motuc, Todos aqui tem na coleção uma figura q é uma merda ne(uns fazem cole só disso ne piferst)![]()
![]()
![]()
![]()
allan001 escreveu:Porra Sub a cole ta ficando fodastica cara parabens mesmo. Não sei pq o caso do motuc, Todos aqui tem na coleção uma figura q é uma merda ne(uns fazem cole só disso ne piferst)![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:allan001 escreveu:Porra Sub a cole ta ficando fodastica cara parabens mesmo. Não sei pq o caso do motuc, Todos aqui tem na coleção uma figura q é uma merda ne(uns fazem cole só disso ne piferst)![]()
![]()
![]()
![]()
Isso se chama TROLL, não é?
ingridstein escreveu:esse Killer Croc é feio hein, literalmente... hehe...
Subby escreveu: ...Batman Armored ( Nem existe no jogo )...
mulher-hulk escreveu:Parabens pelas novas aquisições e tem alguns motus legais o que acho só horrível que o corpo de todos são iguais.
Mortimer escreveu:vc nao curtiu o joker SDCC??
neicosta escreveu:muito boa essa coleção! gosto muito do game tb!
DECO escreveu:=D>![]()
![]()
Essa série é ótima, mandou muito bem nas aquisições!!!
ingridstein escreveu:esse Killer Croc é feio hein, literalmente... hehe...
Mortimer escreveu:ingridstein escreveu:esse Killer Croc é feio hein, literalmente... hehe...
acho q vou cofrar ele e o mister freeze
Edu_ escreveu:Subby escreveu: ...Batman Armored ( Nem existe no jogo )...
como não existe? Claro que existe.
Essa coleção é bem bacana mesmo...eu tenho alguns...desisti de comprar tudo, pq já tenho a galeria de viloes DCU e DCD..
Brucutu escreveu:Você pode escolher o Batman com armadura no jogo Arkham Asylum depois que você termina o jogo, mas só pode usar nos desafios. De qualquer forma ele tem no jogo.
Grande atualização Subby e enorme no preço, presumo.
Os negócios na plataforma estão rendendo hein.
borduniii escreveu:Comprou tudo numa baciada soh?
Aja petroleo! kkkkkkkkk
Acho muito bacana esses bonecos. Quando tirar eles da caixa, posta um foto pra nos!
Mortimer escreveu:Pultz, eu tenho o joker sdcc, achei ele muito bom, sim e um repaint, mas a cara nova esTa muito boa mesmo!! Ficou como meu coringa definitivo
Rodrigo1980 escreveu:Essas figuras do Arkham ficaram muito legais,parabens pelas aquisições.
Abraço
Mortimer escreveu:q pena subby, realmente eu so queria q ele tivesse luvas pretas e acessorios, mas para mim ele ficou otimo, uma cara insana mesmo hahaha
andreyzão escreveu:Muito foda, principalmente o Bat e o coringa...
Uia a tanguinha da hera venenosa...
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas figuras, Subby!![]()
![]()
Eu invejo os amigos(as) aqui que conseguem manter as figuras nos blisters por não ter espaço ainda para expor....Eu tenho que abrir para, pelo menos, sentir o cheiro...![]()
Abração!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes