doug_pc escreveu:Fabio, punita sua coleção.
Onde você comprou essas motos? Queria uma moto para o meu Snake mas não acho uma LEGAL assim...na verdade queria a lambreta do Deadpool!

Cara, teve uma coleção aqui que saiu da Harley por R$ 9,90 (rapidamente esgotada) mas dei sorte e consegui comprar 6...rsss, as outras vieram via lote, junto com alguns Dreads...Tb quero a Lambreta menor pro Pool...é sonho de consumo, mas nunca achei...rsss
gregio escreveu:FabioAranha escreveu:é que o que eu tive...era o mais colorido mesmo...entao pra mim é o mais classico...rsss... eu ainda quero pegar o resto do pack, ja que só tenho o Bull e o Low...
Que droga, viu!!!! Foi só ver esse Low Light que já veio ideia pra colocar os Marauders aqui no rolo!!! Mas planejo pegar só os Marauders mesmo, Low Ligh, Spirit, Barbecue e Falcon... Ficariam perfeitos no diorama que estou montando! Ainda mais com o propósito que a equipe tinha de se infiltrar atrás das linhas inimigas para ataques surpresas...
Ferrou!

Eu pretendo pegar os Marauders tb... mas priorizei os Dreads, mas ano que vem eles são foco, junto com os força tigre...
Alexandre Lopes escreveu:Show a colê de Zés, Aranha. Alpine e Low Light são dois sonhos de consumo que ainda terei na minha coleção

Vlw Alê, o Alpine é uma bica de caro, mas o Low é bem acesivel... é o que mais gosto nos Joes, são poucos os que realmente tiram o sono pra conseguir...
Abração a todos que comentaram!!!