Pipe escreveu:Foda a coleção exposta, parabéns! O Joker e a Viúva estão em outor nível de figura, são quase reais já...

... muito legal.
E os DBZ também são uma febre aqui em casa, já consegui todos, menos o Goku SSJ3 q ñ curto o visual. Mas o Freeza é pequeno mesmo, mas muito maneiro realmente e lega q estão vindo com ótimos acessórios. Que venham mais,

.
Aliás cara, vc é um dos culpados em eu ter aderido a coleção dos Cloth EX golds, já tô meio neurótico atrás do q perdi... menos o Saga q está ridículo o preço...

. Mas eu queria só o Câncer, e aí vendo seus vídeos fui me animando e tal, e pronto, fudeu!

.
Valeu, abraço!
hah vlw mano, que bom que incentivei a começar a coleção dos golds EX. Tbm to com uns furos aqui.. não tenho o Mu nem Shura, mas é isso ai, se eu ver que não vou conseguir vendo tudo e fico só com sagitário
Qtos aos DBZ, ta melhor que eu então, pq ainda me falta o Vegeta scouter, ta tenso.
abs !
vit escreveu:Linda figura!!!
Ainda estou em busca do meu!!!
Logo vc consegue vit !
Icarus escreveu::D

===> Rapaz, o The Joker sempre impressiona...parabéns pelas fotos bem trabalhadas...e pela excelente coleção!

Impressiona mesmo, pra mim ele é top 3 da Hot Toys. Obrigado pelos elogios
Bat Alex escreveu:Figuras de manga/anime nao costumam fazer o meu gênero.. Mass admito que esses dois são bem legais! Parabéns!

vlww Bat Alex
Joao456 escreveu:Esse cenário ficou perfeito para o Cell e o Freeza. Parabéns pela aquisição.
vlww Joao456
tirei o cenário de um board game meu, deu certinho heh
EKLUG escreveu:Esta Frieza está muito massa, estou aguardando anciosamente o meu.
Parabéns pela ótima aquisição!
vlww !! vc vai gostar mto tbm