Tente não vendê-las se possível, é muito legal ver todas juntas. E vê se não some.

williancorrea escreveu:E aí, pessoal? Como vão todos? Feliz de estar passando por aqui, pra comentar no tópico da minha coleção que enfim o período mais difícil passou, e agora estou podendo, aos poucos, retomar a coleção.
Na verdade acabei não tirando fotos do que tenho conseguido, mas vou aproveitar pra postar alguns vídeos que fiz, de algumas aquisições. Comecei a colecionar os MOTU Origins e Masterverse, e consegui recuperar alguns MOTUCs que tinham ido embora anteriormente. Além disso, me animei com alguns Marvel Legends também. Criei um canalzinho no YouTube pra fazer reviews, cheguei a postar no tópico MOTU, mas como fazem parte da minha coleção, até peço licença à moderação pra colocar os links pra vocês aqui (de certa forma servem como as novas adições). Se porventura não puder, só me avisarem que apago depois.
E quem puder dar uma força lá, toda ajuda é bem-vinda.E é isso aí! Um ótimo 2022 a todos!
MindingoRebelde escreveu:Boaaaaaaa
Pessoal anda compartilhando seus videos.
Belo retorno.
Ultron escreveu:Muito legal ! Já me inscrevi no canal !
Brucutu escreveu:Oi William, muito prazer em te conhecer. Meu nome é Brucutu. Brucutu FDA.
O sobrenome FDA é uma sigla para Foda.![]()
...que bosta.![]()
Powerocks escreveu:Assisti o video do Stealth hoje!! Parbéns!!!!!!!!!!!!!!1
Show de bola a coleção!!
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 11 visitantes