Subby escreveu:Segue o primeiro Motuc da coleção, a figura é tão bacana e detalhada que nem considero um Motuc... Ao meu ver o primeiro que valeu a pena cofrar.

Subby escreveu:Segue o primeiro Motuc da coleção, a figura é tão bacana e detalhada que nem considero um Motuc... Ao meu ver o primeiro que valeu a pena cofrar.
Brucutu escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito legal as atualizações, como sempre, Subby.
Brucutu escreveu:
felipe-lui escreveu:
SweetTooth escreveu:ahhh nem akredito que vc se rendeo a esses Motuc credo hahahaha tensooo![]()
![]()
lord_guardians escreveu:nossa isso parece contagioso! pega!!!!???????
[Antonio] escreveu:Sensacional suas novas figuras....Motuc não é bucha não......salva uns 20 ( que são os que eu tenho )......o resto sim é bucha...inclusive o seu
Sidney-SSS escreveu:Ótimas aquisições Subby
As TMNT são demais mesmo , e tu ainda comprou a April e os Mousers !
Pena que o poste acabou sobrando
Man O War escreveu:Muito bacana o pack das Tartarugas. Bem que a base da April poderia seguir o padrão das Tartarugas.
BTW, esse Venon do meio é um dos vilões que fazem a maior falta na minha galeria de vilões do Aranha:
Brucutu escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito legal as atualizações, como sempre, Subby.
Geovane Alves escreveu:Não preciso falar nada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Trocou de avatar e de cérebro....só pode ser....
Subby, você está bem????
FabioAranha escreveu:Hehe...Motuc dá cria na preteleira heim!!!!cuidado!![]()
![]()
neicosta escreveu:as tartarugas são ótimas... adoro as minhas.... as minhas tem um destaque especial aqui em casa.
coelho do mar escreveu:Pela ira de Odin!!!! Mais um contaminado!!!!![]()
![]()
![]()
Subby! Por favor siga essas regras... não alimente um motuc depois da meia noite e nunca molhe eles, senão eles se multiplicam!!!![]()
Subby escreveu:
![]()
![]()
É o único sim... tá tá bom... eu confesso... comprei também o que parece o Deadpool roxo... Arrgh... me deixem em paz!
![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:![]()
![]()
É o único sim... tá tá bom... eu confesso... comprei também o que parece o Deadpool roxo... Arrgh... me deixem em paz!
![]()
![]()
![]()
gregio escreveu:Meu deus!!!! Ainda comprou o boneco que parece mais bucha depois do maluco com a filmadora na cabeça!!!! Se fosse algum principal dava pra entender!!!!!!
piferst escreveu:gregio escreveu:Meu deus!!!! Ainda comprou o boneco que parece mais bucha depois do maluco com a filmadora na cabeça!!!! Se fosse algum principal dava pra entender!!!!!!
Bucha?
Não entendi o teu conceito de "bucha".
piferst escreveu:gregio escreveu:Meu deus!!!! Ainda comprou o boneco que parece mais bucha depois do maluco com a filmadora na cabeça!!!! Se fosse algum principal dava pra entender!!!!!!
Bucha?
gregio escreveu:E só pra explicar!!! Estou falando do "DEADPOOL ROXO" que o subby confessou que comprou!!!!! Esse Dragão é bacana!
Subby escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:gregio escreveu:E só pra explicar!!! Estou falando do "DEADPOOL ROXO" que o subby confessou que comprou!!!!! Esse Dragão é bacana!
Ah, bão...
Achei que tu falava do Dragão.
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Sim.
Eu que vendi o primeiro MOTUC do Subby-Zero!!!
gregio escreveu:Subby escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu deus!!!! Ainda comprou o boneco que parece mais bucha depois do maluco com a filmadora na cabeça!!!! Se fosse algum principal dava pra entender!!!!!!
Bucha?
Punky escreveu:É um DRAGÃO com armadura medieval, é CLARO que é foda!![]()
O meu vai chegar amanhã, se eu tivesse coragem mandaria pintar a armadura roxa de prata, aí sim ficaria inigualável.
Mas por enquanto ainda não tenho.
Brucutu escreveu:Subby escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hehe
, daqui a pouco o Piferst vai na sua casa, vai olhar pra sua coleção e vai dizer:
felipe-lui escreveu:!bwahaha![]()
![]()
Brucutu tem que passar um tutorial pra conseguir fazer essa imagens. Eu faria a festa nesse tópico
gregio escreveu:piferst escreveu:gregio escreveu:E só pra explicar!!! Estou falando do "DEADPOOL ROXO" que o subby confessou que comprou!!!!! Esse Dragão é bacana!
Ah, bão...
Achei que tu falava do Dragão.
Mas que o Deadpool Roxo é bucha, é!!!!!![]()
![]()
![]()
Agora na boa, eu não entendo pq o povo briga tanto com MOTUC! Confesso que visulamente eu preferia a série 200X mas tem coisa bacana até...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes