Mardio escreveu:Belas fotos, esse pastor é muito bonito, me lembra o meu finado pastor alemão.
piferst escreveu:Mardio escreveu:Belas fotos, esse pastor é muito bonito, me lembra o meu finado pastor alemão.
Vc ía numa igreja evangélica alemã?![]()
![]()
Mardio escreveu:Belas fotos, esse pastor é muito bonito, me lembra o meu finado pastor alemão.
Punky escreveu:Mardio escreveu:Belas fotos, esse pastor é muito bonito, me lembra o meu finado pastor alemão.
O Brian agradece!![]()
Pastor Alemão pra mim é o melhor dos caninos, desde que nasci tenho ao menos um.
krueger01 escreveu:Belas fotos.
É impressionante como as fotos ao ar-livre ficam boas.
bzorio escreveu:Ficaram ótimas as fotos! Na minha próxima leva de figuras irei no Rio Tietê fotografá-las.
FabioAranha escreveu:É e vai voltar com o Action do Golgotha, do filme Dogma...rsss
FabioAranha escreveu:Medo nada... é só andar com um desodorizador By Kevin Smith na bolsa![]()
bzorio escreveu:Cair no rio Tietê hoje é a mesma coisa que cair no asfalto da rua, com exceção dos poluentes ecológicos, claro. Nem precisa ser Jesus pra andar sobre a água.
[Antonio] escreveu:Blastoise me lembra um video da internet que o muleke consegue o card do personagem e enlouquece !!!!!
Show sua fotos na natureza...também tenho tartaruga ( Alfredo) aqui em casa , fora meus 3 boxer......vou tirar uma foto com eles e vou postar por aqui....
bzorio escreveu:Ficaram ótimas as fotos! Na minha próxima leva de figuras irei no Rio Tietê fotografá-las.
andre_captare escreveu:
É, essa moda de fotografar as figuras no chão tá pegando, absurdo... ¬¬
andre_captare escreveu:Blastoise só me faz lembrar do moleque da carta também...
piferst escreveu:bzorio escreveu:Ficaram ótimas as fotos! Na minha próxima leva de figuras irei no Rio Tietê fotografá-las.
Se botar algum action ele sai assim da água:
Ahuahauaaaa...![]()
![]()
piferst escreveu:andre_captare escreveu:
Tô achando que alguém tá mordidinho de inveja e vai logo-logo fazer umas também.![]()
Ahuahauhauaaa...
Punky escreveu:E deixa de frescura que nada dura pra sempre, até o oxigênio é prejudicial pras figuras, não é por isso que vou guardá-las a vácuo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes