Visionários é foda! Fui conhecer a franquia em meados dos anos 80, mas antes de ver o desenho animado. Assim como a maioria, eu tinha um amigo riquinho que vivia ganhando brinquedos importados, e ele tinha uns Visionários misturados com seus Comandos em Ação.
Eu ficava fascinado com as estampas holográficas no peito das figuras, mas não sabia do que se tratava. Só depois de um tempo que o cartoon passou na tv.
Opa ! Valeu ! Tenho intenção de conseguir os viloes sim. Não tão logo porque vou precisar provisionar uma verba para pegar os lançamentos que pintaram aí, minha prioridade serão os Defensores da Terra, mas também tem Thundercats, etc. Por enquanto eu fico namorando o catálogo que veio com a última figura.
Eu diria que os "acessórios extras" da linha Centurions seriam o equivalente aos veículos de outras linhas.
Ultron: A NECA geralmente leva cerca de 1 ano para finalmente lançar no mercado as figuras que são apresentadas pela primeira vez em convenções. Então ainda dá tempo para adquirir outros itens antes de investir nos Defensores da Terra.
Eu me lembro de ter assistido esse desenho quando era criança, eu achava bem legal o negócio de juntar as partes e formar diferentes armaduras/veículos. Esses vilões assim têm uma aparência que lembra os Stroggs do jogo Quake, com a mistura de partes orgânicas com partes mecânicas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger