Bem galera, após algumas horas de atraso, aqui vão as fotos:
Dc Direct:

Lost Predator Hot Toys:

Em relação a esse Predador, não há o que falar. Hot Toys manda muito bem nesses bichos, e com esse não foi diferente. Extremamente bonito e detalhado, ainda por cima é uma versão evoluída das versões anteriores no quesito montagem. O Elder foi um parto pra conseguir montar, já esse foi muito mais tranquilo. Peças largas, flexíveis, encaixes melhores, etc...
Em relação ao trono do Jabba, não postei fotos por dois motivos:
1) Ainda não tenho o
próprio Jabba, então ficaria meio sem sentido postar um trono vazio...
2) O FDP do vendedor me mandou o trono incompleto... como a caixa novamente excedeu os limites de dimensão (coisa que acontece toda hora comigo, mas que muitos dizem que não existe), ele teve que cortar a caixa pela metade pra poder enviar... só que nisso ele também só conseguiu enviar a base do trono!!! Aquela cerca dourada que serve de encosto e aquele copinho nojento com a gosma verde dentro não vieram!! Já enviei mensagem dizendo pra ele enviar imediatamente, ou entrarei com dispute... lazarento! Tinha me dito que enviaria junto, mas não cumpriu a palavra... Paguei essa coisa em 08/11, já deu tempo de sobra pra ele me enviar o resto... só pode estar de sacanagem!
Os Dc Direct vou manter lacrados, então nem tirei fotos mais detalhadas... mesmo porque as fotos do site da DC são perfeitas.
É isso aí, até a próxima atualização! Mas essa somente em 2009... e bem looonge ainda...