Bastante variada, com figuras de 7", 12", estátuas, etc.
Sem contar que está tudo muito bem organizado.
Parabéns pelo bom gosto.

Lukita escreveu:Isto é pela coleção:
E isto é pelos móveis:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alexandre Lopes escreveu:Sensacional Menezes![]()
![]()
![]()
Nada como um cômodo na casa reservado só pros afs.
Mustang escreveu:Essa é uma das coleções mais legais que já ví.
Bastante variada, com figuras de 7", 12", estátuas, etc.
Sem contar que está tudo muito bem organizado.
Parabéns pelo bom gosto.![]()
![]()
Figure Hunter escreveu:Espaço muito bom mesmo! Faltou só um canto pra por a mesa pro Laptop!
Curiosidade: Os móveis foram feitos por encomenda?
andre96 escreveu:Coleção maravilhosa, Menezes800!![]()
![]()
![]()
Essa estante nova valorizou muito sua coleção, ficou linda!
allan_piassi escreveu:Meu sonho é um expositor desses!!! Parabéns!!!
Daniel Marvel escreveu:Isso que você tem não é uma coleção, é um tesouro.![]()
![]()
EKLUG escreveu:Parabéns, lindas pecas e os expositores ficaram ótimos também![]()
![]()
![]()
Ashevildead escreveu:Novas estantes ficaram ducaraio, so deixou mais foda ainda tua colação! Parabens!!
Daniel Marvel escreveu:Isso que você tem não é uma coleção, é um tesouro.![]()
![]()
borduniii escreveu:Amigo... tá de parabéns! Tanto pelos móveis quanto pela coleção.
Subby escreveu:=D> Muito bom!
leehomer escreveu:Parabéns é muito legal ver um sonho se realizando, eu enxuguei muito minha coleção e to na lida para conseguir terminar meus móveis da casa e com isso os expositores,
Muito legal sua coleção, já acompanho a mais tempo, sempre bem organizada e de bom gosto!![]()
Marcinho TJF escreveu:Sem Dúvidas uma das coleções mais Top que já vi!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Ficou muito bom !!!
Parabéns !!![]()
![]()
Powerocks escreveu:Cara!
Parabéns! Dá orgulho de ver a coleção!
Show!
bzorio escreveu:Ficou muito bão mesmo!
Peter_Griffin escreveu:Maluco, isso é uma p*ta de uma coleção insanamente f*da () !!!
Tem nem o que dizer...Parabéns aê e sim eu estou com uma inveja desgraçada.
Luiz Wan escreveu:Menezes, enquanto eu via suas fotos, fiquei pensando o que eu comentaria, porque, sinceramente, nem sabia o que dizer. Mas o nosso jovem e sábio Daniel Marvel sintetizou em apenas uma frase o comentário perfeito:Daniel Marvel escreveu:Isso que você tem não é uma coleção, é um tesouro.![]()
![]()
De fato, sensacional. As minhas figuras, ainda que estejam em estantes, estão todas apertadas, diante da superlotação. As suas soluções para o espaço foram excelentes.
Não sei o que achei mais fora de série, se o arranjo muito bem acabado dos expositores ou se a coleção em si. Figuras de extremo bom gosto e as estátuas também. Normalmente, quando eu comento sobre a coleção de algum colega aqui do Fórum, eu destaco algum item que eu tenha achado muito interessante. Só que da sua, eu achei todos interessantes! Os Hot Toys, os Predadores da NECA (também tenho um monte de Predadores e só um Alien para encará-los! Hehehe...), os "Supermen", os "Batmen", os Marvel Select, os "Terminators", figuras do Rocky, a estátua do Sub-Zero, as estátuas dos X-Men, a do Lobo, a luminária Iron Man... e tantos outros. Tudo legal demais. Essa é praticamente uma sala de meditação... hehehe... para quando você estiver estressado (e até quando não estiver), você sentar naquele sofá e relaxar olhando sua coleção... ou melhor, o seu tesouro, nas palavras do Daniel Marvel.
Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Bah amigo, ficou demais... parabens pelo espaço e que vcs sejam muito felizes no novo lar...
estacius escreveu:coleção espetacular e expositores fantásticos, a sala muito bem iluminada e o ambiente bem clean, e ainda um sofazinho pra vc e seus amigos passarem um bom tempo admirando a coleção, simplesmente demais!![]()
![]()
![]()
shishirenja escreveu:linda coleção! parabens!
muito legal o movel! algum dia terei um desses tb! parabens!
neicosta escreveu:siplesmente sensacional... ta muito bem exposto... agora, por mais legais que sejam as embalagens, preferiria expor a liga da kotobukyia fora delas...
[Antonio] escreveu:Que coleção duca....muito bem exposto ....Parabéns amigo !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 33 visitantes