Não curto muito estátuas, mas vc e o Téi estão aparecendo com cada uma... estou quase mudando de opinião!
Mesmo depois da exposição da Fnac vc tem diz uqe não curte estátuas? Muda logo de opinião

Acho que devemos botar esse aí no tópico da versão definitiva do Batman, arrebenta até o Hot Toys.
Pois é CORUM, eu acho que esta é a melhor representação do batman dos Hq's
Lindona mesmo a estátua![]()
. Pena que quebraram um pedaço.
Pagou muito de imposto?
Foi consideravel kabat, mas esperava mais

qual o tamanho desta estatua?
Pip, tem aproximadamente 46 centimetros, acho que são 18' ou 19' polegadas
Eu quase peguei um desse uma vez... mas acabei perdendo a "coragem"...
Figura perfeita, uma pena mesmo ela vir desse jeito, parabens pela compra!
Cara, vale a pena viu! Se tiver outra oportunidade nao deixe escapar

Azrael, meus parabéns hiborianosMuito show esse batman, a foto dos bat-homis de diferentes escalas ficou muito lega. Agora quanto a rachadura, meus conselho é que contrate os serviços de um modelista experiente. Mais uma vez parabéns pelo boneco animal.
Nilo, a rachadura do lugar onde prende a capa eu mesmo colei, mas o braço nao tem como, pois não tem como tirar a roupa da estatua sem estragar....ok, essa frase ficou estranha

Estátua fantástica mesmo..já vi pessoalmente e ela é enorme...
Opa, agora falta você postar as suas ein!

Sensacional a figura do morcego, perfeita. Agora foda esse defeito ai, aposto que foi danificada aqui na receita.
Foi o que eu penseio Mardio. O vendedor teria colocado no anuncio se estivesse quebrada, é um vendedor grande. Ficou 2 semanas na receita, certeza que usaram a caixa como mesa na ceia de natal

Humilhou essa hein?Ainda bem que essa não cabe na mochila do Mardio....
Pena essa rachadura mesmo.....
Um dia ainda vou a São Paulo passear nas casas do Azrael,Tei e Legend,só pra babar um pouquinho
Mas se o mardio vier com uma mala, ae seria problema

O dia que vier está convidado
Valeu pelos comentários The Legend, Guilherme.Máximo(doido pra variar), Lukin, Mike Rogers, dantrind, Marx, Dudu, flaviosnk, RodrigoSSJ, cIrAxZinHuH, pazzprec, aateixei.jedimaster, HORROR, ulhan, Afro e luiz paulo martins
Ufa, acho que foi todo mundo