Pq não fazem figuras d 7' com essa qualidade e realismo
pazzprec escreveu:OH, SHIT!!!
Pq não fazem figuras d 7' com essa qualidade e realismo? Com exceção dessas "roupinhas de boneca"( detesto roupa de tecido em A.F's
)

QUEROMARVEL escreveu:Eu também achava a "roupinha de tecido" uma bosta, tinha na cabeça a imagem daqueles Mego antigos... mas depois que vc pega um Hot Toys ou Medicom de roupinha de tecido, sua opinião muda drasticamente... o Coringa HT, o próprio Henry Jones... impressionantes!
QUEROMARVEL escreveu:Pra quem vai comprar só o Indiana, pode ser que o da Sideshow seja melhor mesmo, só vendo pessoalmente pra saber com certeza... mas pra quem quiser a dupla, como eu, acho que combinam mais se forem ambos da Medicom... fica mais harmônico ao expôr nas estantes.
pazzprec escreveu:OH, SHIT!!!
Pq não fazem figuras d 7' com essa qualidade e realismo? Com exceção dessas "roupinhas de boneca"( detesto roupa de tecido em A.F's
)
The Legend escreveu:Já com figuras de 7'' acontece exatamente o oposto: tem de ser roupa de plástico! A escala reduzida deixaria as costuras do tecido em maior destaque (por causa da escala) e o tecido não teria caimento, dobras e naturalidade, exatamente como acontece no Cloth Myths com roupas de pano. Por isso, para figuras de 7'', roupa de plástico. Para figuras de 12'', roupas de pano!
aateixei.jedimaster escreveu:Vi seus Jones e realmente eles são Show de Bola , sem falar no seu predador .....sensacional!!!!! Foi um prazer te conhecer pessoalmente.Abraços....e at´pea proxima

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns cara , belíssima aquisição !! Se esse for o do episódio III é igual o meu![]()
PS: Depois que pegamos figuras da Medicom , Sideshow e Hot Toys não queremos mais saber de outras![]()
kabat escreveu:Final (e começo) de ano gordo hein!
Darth vader, trono do jabba, predador... parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes