Tenório escreveu:Vééééééééiiiiiiiiii
O Onomatopéia ficou foda!!!!!
Pois é, tanto que quando vi fiquei na dúvida do Killer Moth, se fazia ele ou o Vagalume. A sorte é que pro último fica mais fácil, então depois arrumo algum DCU bucha pra faze-lo.
Tenório escreveu:Ah, queria ver um Zsasz com a base do Rás... Piupiu fez um modelando um Wolverine. Ficou muito bom (um dos melhores que ele fez), mas o bicho ficou meio baixinho....
Vi com as mões o seu Zsasz, ficou bacana mesmo. E não fosse a altura, teria projetado com a mesma base. Mas acho que o Ra's ficará perfeito pra ele!
Tenório escreveu:Agora, na boa, acho que o Alfred é uma base melhor para fazer o Ventríloquo. Fiz o meu e ficou bom. Dá uma olhada.... Até porque o Scarface pode ser o menino que segue o Coringa de Cavaleiro das Trevas.
Então, eu vi o seu e realmente ficou ótimo, mas ainda quero comprar o Espectro da série Kingdom Come e como o tiozão vai junto, usaria ele pra isso. Se por acaso comprá-lo sem o Norman, aí sim copio o teu e faço com o Alfred (ou com o que aparecer mais barato primeiro, hehe).
Tenório escreveu:Eu queria ver os dois Banes para saber qual é o melhor. Se o Dc Superheroes ou o Knightfall....
Eu tive o DCU (inclusive será a tua base pro KGBesta), mas pro Bane mesmo precisa ser monstrengo, e o Knightfall tem isso de sobra. Estamos falando do Mr. Veneno, hehe.
QUEROMARVEL escreveu:Xará, vc usa um Apple??
Uso.

Aproveitando o post, hoje recebei 1 novo custom (mostrado em primeira mão na FestComix) e 3 já "antigos", que tbm estavam na exposição dos customs do piupiuman, além de 1 figura que estava com ele tbm, servindo de base pra pintura de um custom que o fiote está fazendo pra ele mesmo. Seguem as fotos:
Esmaga-Átomo
Afiliação > Sociedade da Justiça
Identidade Secreta > Albert Julian Rothstein
Origem/Localização > Terra
Primeira Aparição > All-Star Squadron #25 (Setembro de 1983) como Nuklon e
JSA Secret Files and Origins #1 (Agosto de 1999) como Esmaga-Átomo
Observações > Não li nada dele até hoje como Nuklon, mas como Esgama-Átomo sim, e foi na época que comecei a pegar mais gosto da SJA. Ele pode aumentar o tamanho de seu corpo e sua força cresce proporcionalmente, ficando forte pracarai. Ele foi o responsável pela morte do Extemporaneo, e depois de um tempo juntou-se a Adão Negro na mini Reino Sombrio, quando o fiote negro do mago Shazam derrubou o tirano de Khandaq. Apesar dessas indas e vindas dele, o considero um valioso membro da SJA.
Figura > DC Universe Classics - Series 7 - BAF ou C&C. Ele é o BAF (Build a Figure) da série 7 dos DC Universe (Mattel) e até hoje a única figura do Esmaga-Átomo. Fechei esse set em parceria com o piupiuman e na divisão das figuras fiquei com ele. A qualidade é inferior à DC Direct, não tenho dúvida, mas mesmo assim o curto pra caramba. E nem fui eu quem montou o figurão ainda, hehe.

Tempest
Afiliação > Titãs
Identidade Secreta > Garth
Origem/Localização > Terra/Atlantida
Primeira Aparição > Adventure Comics # 269 (Fevereiro de 1960) como Aqualad e
Tempest # 2 (Dezembro de 1996) como Tempest
Observações > Ele foi um dos membros fundadores dos Titãs e parceiro do Aquaman. Aí como todos os outros Titãs (com exceção da Ravena) ele cresceu e mudou de nome, aparencia, etc, e ficou bem melhor. Além das características clássicas dos atlantes, ele tbm faz magia, tem telepatia limitada e consegue manipular a água.
Figura > DC Universe Classics - Series 7. A base desse custom foi o Aquaman de Olinda, o do uniforme azul. E mesmo sendo somente uma repintura, sem escultura a mais, virou outra figura praticamente. A pintura ficou ótima e foi o primeiro teste com tintas vinílicas do piupiuman, ou seja, não descasca. Sabem por que? Porque é perfeito!

Arkis Chummuck
Afiliação > Tropa dos Lanternas Verdes
Identidade Secreta > não tem
Origem/Localização > Espaço
Primeira Aparição > Green Lantern Vol 2 #130 (Julho de 1980)
Observações > O cara é da Tropa e eu cansei de escrever agora.
Figura > Green Lantern - Hal Jordan. O Hal nanico da DC Direct foi a base. O piupiuman fez a escultura e pintura na cabeça (cabelo, orelhas, chifres). Foi o primeiro Lanterna Verde custom que fiz.
Homem Verde
Afiliação > Tropa dos Lanternas Verdes
Identidade Secreta > não tem
Origem/Localização > Espaço
Primeira Aparição > Green Lantern (vol. 2) # 164 (Maio de 1983)
Observações > O cara é da Tropa e eu cansei de escrever agora.
Figura > Justice League Classified - Flash. Usei o Flash boneco de marshmallow do McGuiness como base pro Green Man, a pintura ficou ótima, além da escultura na cabeça. Também feito pelo piupiuman.

E aqui a foto da Tropa dos Lanternas Verdes reunida.

Abraços.