TEITEI escreveu:Por acaso seu Shazam! não veio com duas mãos direitas pra gente fazer uma troca?![]()
Parabens pelas figuras!!
Sério mesmo q o teu veio com duas mãos esquerdas????
Caraca..DC Direct safaada
TEITEI escreveu:Por acaso seu Shazam! não veio com duas mãos direitas pra gente fazer uma troca?![]()
Parabens pelas figuras!!
eduncl escreveu:Sério mesmo q o teu veio com duas mãos esquerdas????
Caraca..DC Direct safaada
grotesco escreveu:Mto linda sua colecao e a parte mais massa eh eu sou seu pai naooooooooooooo hahaha
abracos
TEITEI escreveu:grotesco escreveu:Mto linda sua colecao e a parte mais massa eh eu sou seu pai naooooooooooooo hahaha
abracos
Num intendi...
TEITEI escreveu:grotesco escreveu:Mto linda sua colecao e a parte mais massa eh eu sou seu pai naooooooooooooo hahaha
abracos
Num intendi...
Snake escreveu:Império Contra-Ataca onde o Luke zivode! NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Mardio escreveu:TEITEI escreveu:grotesco escreveu:Mto linda sua colecao e a parte mais massa eh eu sou seu pai naooooooooooooo hahaha
abracos
Num intendi...
Mais um pra fogueira.
QUEROMARVEL escreveu:É o Shazam que vcs chamam de fraldinha? Por qual razão?
TEITEI escreveu:QUEROMARVEL escreveu:É o Shazam que vcs chamam de fraldinha? Por qual razão?
Mais um pra fogueira.
(é assim Snake e Mardio?!)
QUEROMARVEL escreveu:É o Shazam que vcs chamam de fraldinha? Por qual razão?
TEITEI escreveu:QUEROMARVEL escreveu:É o Shazam que vcs chamam de fraldinha? Por qual razão?
Mais um pra fogueira.
Afro escreveu:TEITEI escreveu:QUEROMARVEL escreveu:É o Shazam que vcs chamam de fraldinha? Por qual razão?
Mais um pra fogueira.
Nem Festa de São João em Juazeiro tem fogueira tão grande pra queimar todos os hereges
Afro escreveu:TEITEI escreveu:QUEROMARVEL escreveu:É o Shazam que vcs chamam de fraldinha? Por qual razão?
Mais um pra fogueira.
Nem Festa de São João em Juazeiro tem fogueira tão grande pra queimar todos os hereges
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes