logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Pipe - É FOTO Q Ñ ACABA MAIS - PG 32

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Pipe - O ATAQUE DO PANTERA - PG22

Mensagempor marvelmanioco em 27 Out 2013, 13:26

Show Pipe, =D> =D> =D> fotos EXCELENTES, cenário e iluminação perfeitas!!! =D> =D> =D>
Essa figura parece ser bem legal mesmo!!!
O que eu mais gostei foi dele pegando o Batman de jeito!!!
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Subby em 27 Out 2013, 13:59

V-você c-coloca a-as f-figuras n-na t-terra ??? !fuu !fuu !fuu
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Pipe em 27 Out 2013, 22:28

por Bat Alex
Tão boas demais, Felipe!
Embora eu duvide que o Bruce perca pro Pantera... Mas você ta de parabéns, ótima iluminação, bom cenário... Ficou duca!

Valeu mesmo Alex!!! Sabe q um elogio vindo de um profissa vale por dois, :mrgreen: . Vc é um dos caras q me inspira aqui, e nessa sequência tentei usar a iluminacão seguindo dicas suas, e o resultado me surpreendeu. Sobre a vitória do Pantera... é questionável... foi um ataque surpresa, mas quem sabe ñ rola uma revanche? :D

por bigbadbear
Tb achei essas fotos de primeira categoria!!!

Muito obrigado Urso!!

por Daniel Marvel
Pipe, essa sua iluminação ficou show!
Tudo ficou muito bom, INCLUSIVE o fato do Pantera ganhar do Báteman.

Valeu Dani-boy!!! Foi na verdade a primeira vez q usei a lanterninha de led q comprei, e então as fotos serviram inclusive para testar isso. Dá um toque bem legal mesmo. Ainda mais q onde tirei as fotos estava bem escuro, recomendo arrumar uma dessas cara. Sobre a vitória, bom, tudo pode acontecer, mas no ambiente do Pantera ficou difícil pro Morcego, :mrgreen: .

por lord_rayden
Coloca um adversário melhor pro Pantera. Pelo menos um que dê trabalho... O Batman é vitima fácil.
PESSOAS SURTANDO ABAIXO:

!coolface ... cara, isso é uma afirmação polêmica... :mrgreen: , mas eu sinceramente acho q esse seria um embate excelente, com a vitória sendo decidida no detalhe, e no caso da minha estória, na estratégia e no ataque surpresa.

por piferst
Fotos no mato...

Valeu Piferst, foi muito bacana experimentar esse outro ambiente externo, estou pegando gosto por esse tipo de foto e um dos caras q me inspira é vc com seus sempre belos cliques.

por marvelmanioco
Show Pipe, fotos EXCELENTES, cenário e iluminação perfeitas!!!
Essa figura parece ser bem legal mesmo!!!
O que eu mais gostei foi dele pegando o Batman de jeito!!!

Valeu mesmo pelos elogios Marvel! Fico até acanhado, :oops: :mrgreen: . Mas vendo as fotos q a galera tira aqui, me incentiva a tentar melhorar também. A figura é show, e se vc curte Vingadores e coleciona Legends, vale muito a pena. Sobre a vitória dele... bem, o morcego foi pego de surpresa e aí ficou difícil, quem sabe na próxima ele ñ desconta? :D

por coelho do mar
Otimas fotos, cenário tudo show de bola!!
Mas é claro que o Bátêma deixou ser atacado só pro Pantera sair das sombras, agora o Pantera vai miar feito gatinho!!

Valeu Coelhão!!!
Nessa não deu pro Morcego, o Pantera não deu chance, :mrgreen: , mas sem dúvida seria um duelo disputado, com dois excelentes combatentes corpo a corpo, munidos de tecnologia e acessórios de primeira. Acho q poderia ir pra qualquer um.

por Subby
V-você c-coloca a-as f-figuras n-na t-terra ???

Então cara, essa foi a segunda vez q fiz isso, a primeira foi com os DBZ Figuarts uma página atrás aqui no tópico, aí curti o resultado e resolvi fazer com o Pantera e o Batman também. Vale a pena cara, o cenário fica mais realista e as fotos ficam legais. Só q claro, com um Cloth Myth da vida ñ faria, só q esses de plástico são tranquilos de limpar depois, um pano úmido resolve a sujeira, :mrgreen: . Recomendo!!!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor lord_rayden em 27 Out 2013, 22:58

Pipe escreveu:
Subby: V-você c-coloca a-as f-figuras n-na t-terra ???
Então cara, essa foi a segunda vez q fiz isso, a primeira foi com os DBZ Figuarts uma página atrás aqui no tópico, aí curti o resultado e resolvi fazer com o Pantera e o Batman também. Vale a pena cara, o cenário fica mais realista e as fotos ficam legais. Só q claro, com um Cloth Myth da vida ñ faria, só q esses de plástico são tranquilos de limpar depois, um pano úmido resolve a sujeira, :mrgreen: . Recomendo!!!

Agora falta colocar no AGUA e dps no FOGO. Se o Subby for dar a sugestão, já sei o que vai mandar vc botar no fogo... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Pipe em 28 Out 2013, 07:39

Água até rola, e já até tive uma ideia, !megusta , agora fogo é complicado... !shit ... E eu tb imagino qual o Subby sugeriria, uma linha de figuras q ele ñ mostra aqui, mas q certamente tem vários guardados lá em sua casa... :mrgreen:
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Re: Coleção Pipe - TERRY NO DOWNHILL - PG23

Mensagempor Pipe em 28 Out 2013, 10:20

Mais umas fotinhas do fim de semana.... Depois de me deparar em uma loja com uma mini de um long board, pensei quem seria a melhor figura pra cena e aí cheguei no Terry fazendo downhill... E o detalhe é q nesse local realmente as pessoas fazem downhill, e aí tive q ir cedinho ontem pra pegar a pista livre, :mrgreen: . Nada demais, mas curti o resultado. Espero q curtam também.

Até a próxima!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Lucas Marvel em 28 Out 2013, 10:29

Massa , faz um video dele decendo a ladeira !shit
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Out 2013, 10:52

Puxa Pipe, cada atualização sua me serve de inspiração. Continue assim! =D> =D> =D> =D>
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Pipe em 28 Out 2013, 13:06

por Lucas Marvel
Massa , faz um video dele decendo a ladeira

Valeu Lucas! Ficaria maneiro mesmo um vídeozinho... o problema seria o boneco parar em pé no skate até lá em baixo, e como ele iria parar no final... !coolface .

por Daniel Marvel
Puxa Pipe, cada atualização sua me serve de inspiração. Continue assim!

Pô Dani-boy, que baita responsabilidade! Mas vamos tentando. Valeu mesmo!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Yanker em 28 Out 2013, 14:07

Curti muito as fotos noturnas da luta entre o Pantera e o Batman. O Terry radicalizando tb ficou muito bacana =D> =D>
tá mandando muito bem nas fotos camarada Pipe!!!
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Ace Barros em 28 Out 2013, 15:22

Show essas fotos Pipe =D> =D> =D> Ficaram realmente muito boas, bem executadas e a figura contribuiu bastante.
Houve um tempo em que eu faria ele descer a ladeira !bwahaha !bwahaha Infância, época sem dó.
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor lord_rayden em 28 Out 2013, 20:37

Muito legal! Acho que se tirasse a foto bem perto, aparecendo a cabeça e ombro dele, iria ficar dando impressão que ele é tamanho real. Ou não? De qq forma, gostei muito da foto!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor marvelmanioco em 28 Out 2013, 21:17

Essas fotos ficaram muito massa!!! =D> =D> =D>
Ficou DUCA!!! =D> =D> =D>
Cada nova atualização sua é muito Boa!!! =D> =D> =D>
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor borduniii em 28 Out 2013, 21:22

kkkkkkkkkkkkkkkk
Mto fera as fotos. =D>
Como conseguiu deixar ele em pé?
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Bowie em 28 Out 2013, 21:47

Hehehe legal...será que existe a figura do geese também? :)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Pipe em 29 Out 2013, 09:15

por Yanker
Curti muito as fotos noturnas da luta entre o Pantera e o Batman. O Terry radicalizando tb ficou muito bacana
tá mandando muito bem nas fotos camarada Pipe!!!

Valeu mesmo Yanker!! Estou tentando fazer um pouco diferente do q vinha fazendo e fico feliz q o pessoal esteja curtindo. Tenho várias outras ideias já de fotos, e figuras q ainda ñ mostrei. Aos poucos vou tirando as fotos e postando.

por Ace Barros
Show essas fotos Pipe Ficaram realmente muito boas, bem executadas e a figura contribuiu bastante.
Houve um tempo em que eu faria ele descer a ladeira Infância, época sem dó.

Valeu Ace!!! Um dos macetes que tenho usado para as fotos ficarem melhores é o tripé para fixar a câmera e o timer pra ela bater sozinha, q aí ñ corre o risco de tremer a foto. Na noite anterior fiz uma "seleção" entre algumas figuras, e achei q o Terry era o q mais combinava com o estilo do skate. Eu também teria empurrado ele ladeira abaixo mais quando novo... mas agora só de pensar já fico com pena... :mrgreen:

por lord_rayden
Muito legal! Acho que se tirasse a foto bem perto, aparecendo a cabeça e ombro dele, iria ficar dando impressão que ele é tamanho real. Ou não? De qq forma, gostei muito da foto!

Valeu Rayden!! Não pensei nesse ângulo, mas certamente daria um visual bem interessante. Na real tive outras ideias quando já estava voltando q acabei ñ fazendo. Estava com pressa, já estava começando a passar gente, e vamos combinar q ficar sentado no meio da rua tirando foto de bonequinho é uma situação inusitada para os outros, :mrgreen: :mrgreen: . Mas valeu mesmo!!

por marvelmanioco
Essas fotos ficaram muito massa!!!
Ficou DUCA!!!
Cada nova atualização sua é muito Boa!!!

Obrigado Marvel!! Estou tentando variar as fotos, e tem sido legal fazer essas fotos externas. Já tenho outras ideias na cabeça e aos poucos vou atualizando aqui.

por borduniii
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mto fera as fotos.
Como conseguiu deixar ele em pé?

Valeu Borduniii!! Então, na noite anterior fiz testes em casa com ele em cima do skate e tinha ficado em pé de boa, só q aí lá na hora o fdp ñ parava em pé de jeito nenhum. E eu ñ queria demorar muito, já tava passando gente, e então apelei para um daqueles suportes em plástico transparente q prende na cintura do boneco. Funcionou e então as fotos foram feitas assim, e depois eu apaguei o suporte das fotos usando o photoshop, :mrgreen: 8) .

por Bowie
Hehehe legal...será que existe a figura do geese também?

Valeu Bowie!! Então até agora só foi lançado oficialmente o Terry. Lembro de ter visto um protótipo do Geese sim, mas ñ sei dizer se vai ser lançado realmente, tomara q sim pois seria um ótimo acréscimo.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Re: Coleção Pipe - RECOLHIMENTO DAS ARMAS - PG23

Mensagempor Pipe em 03 Nov 2013, 21:42

Fala galera!!

O fim de semana foi ultra corrido e ñ tive como tirar as fotos que gostaria... :( ... e como viajo no fim de semana q vem e só volto no outro, também ñ vai rolar no próximo.

Mas para ñ passar em branco, umas fotinhos rápidas de algo q pensei de última hora, :D .

Após um acidente inesperado com vítimas na cidade dos heróis, todos são suspeitos. Comandante Steve manda recolher as armas de todos os heróis que utilizam armas para análises e investigação. Para garantir a cooperação é escalado um recém-heroi um tanto controverso... e outro apenas para organizar o carrinho e servir de porta-voz... Muito contrariados a maioria dos herois sedem, mas alguns não gostam muito da medida.

Imagem

Imagem

Imagem

Tentativa de argumentação...
Imagem

E close nas armas... conseguem identificar todas?
Imagem

É isso, espero q curtam e até a próxima!!!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Nov 2013, 22:43

Sua criatividade é uma arma! =D> =D> =D> =D>
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Lucas Marvel em 04 Nov 2013, 08:46

nossa man , o cara tem até carrinho de supermercado na escala dos bonecos , ficou show
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Lucas Marvel em 04 Nov 2013, 08:46

nossa man , o cara tem até carrinho de supermercado na escala dos bonecos , ficou show
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor lord_rayden em 04 Nov 2013, 08:47

KKKK. Po, podia fazer o LINK pedir pro WOlverine entregar as garras!

Show!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Pipe em 05 Nov 2013, 12:19

por Daniel Marvel
Sua criatividade é uma arma!

Valeu Dani-boy!!!

por Lucas Marvel

Obrigado Lucas!!! Na verdade o carrinho é da minha mãe e fica na cozinha, eu só peguei emprestado... :mrgreen:

por lord_rayden
KKKK. Po, podia fazer o LINK pedir pro WOlverine entregar as garras!
Show!

Valeu Rayden!! Cara, eu cheguei a posicionar o Wolverine na cena, mas aí as garras não saíam como imaginei q saíssem, e acabei desistindo, :D . Mas engraçado vc mencionar ele.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Luiz Wan em 05 Nov 2013, 15:19

Muito legais as fotos do Batman e do Pantera Negra “no mato”, Pipe! A propósito, você tirou essas fotos em um arbusto à noite mesmo, ou foi algum truque de câmera ou ambiente escuro para dar esse “ar noturno”?

E as fotos do Terry no asfalto ficaram muito legais também. Só tem que tomar cuidado para não passar um carro aí e atropelar o pobre coitado... hehehe... Uma coisa que ficou ótima foi o fato dele parecer estar em tamanho normal, na mesma escala do cenário, principalmente na segunda foto.

Quanto às fotos do supermercado do Link e do Red Hulk, ficaram muito criativas também. Eu já vi um carrinho de supermercado desses em uma loja. Perguntei para a funcionária para que servia aquilo e ela me disse que é um porta-objetos (caneta, lápis, tesoura, etc). Eu cheguei a comprar duas cadeiras giratórias, que também são porta-celular, e que ficaram perfeitas com as minhas figuras 1/6.

Imagem

Imagem

Bat Alex escreveu:Legal esse Bee, Felipe!
Até hoje fico em dúvida se compro um Transformer... Mas preciso achar uma escala um pouco compatível e ainda que a figura se transforme no veículo..mas ta legalzao o teu! =D>

Alex, quanto à sua dúvida, um Bumblebee muito legal é a versão “Battle Blade”, da Hasbro. Ele é muito bem feito, fica numa escala “mais ou menos boa” com figuras 3 ¾, e ainda se transforma em Camaro. Há algumas outras fotos dele (em combate com o Shockwave) no tópico da minha coleção
(link: viewtopic.php?f=12&t=7228&start=25 ).

Vou colocar aqui abaixo algumas dessas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Megaprimerj em 05 Nov 2013, 19:22

NÃO !

Cara, o bumblebee battle blades é muito pequeno para ter escala com 3.75, claro, tudo é uma questão de grana, eu mesmo coleciono transformers e figuras de 3.75, e não tenho bala na agulha para ter os maiores (por enquanto), mas se você quer uma escala realmente boa tem que comprar ou o bumblebee human alliance que é da escala 1:24 (ou algo perto disto) ou então o leader class.

Human Alliance (O boneco do Sam é menor que um gi joe (bem menor !!!))
Imagem

Leader Class (esse é grandão)
Imagem
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Pipe em 05 Nov 2013, 20:35

por Luiz Wan
Muito legais as fotos do Batman e do Pantera Negra “no mato”, Pipe! A propósito, você tirou essas fotos em um arbusto à noite mesmo, ou foi algum truque de câmera ou ambiente escuro para dar esse “ar noturno”?

E as fotos do Terry no asfalto ficaram muito legais também. Só tem que tomar cuidado para não passar um carro aí e atropelar o pobre coitado... hehehe... Uma coisa que ficou ótima foi o fato dele parecer estar em tamanho normal, na mesma escala do cenário, principalmente na segunda foto.

Quanto às fotos do supermercado do Link e do Red Hulk, ficaram muito criativas também. Eu já vi um carrinho de supermercado desses em uma loja. Perguntei para a funcionária para que servia aquilo e ela me disse que é um porta-objetos (caneta, lápis, tesoura, etc). Eu cheguei a comprar duas cadeiras giratórias, que também são porta-celular, e que ficaram perfeitas com as minhas figuras 1/6.

Valeu mesmo Luiz!!! Fico feliz q tenha curtido.
Sobre a foto do Pantera, eu saí umas 11:30h da noite (de um sábado) pelo meu condomínio procurando um espaço bacana para essa ideia q tinha em mente. Não tinha ninguém por perto, só uns gambás no meio do mato q me derem um pouco de preocupação, :mrgreen: . E aí estava escurão mesmo, e eu usei uma lanterninha de led, apontada pro outro lado, pra tentar criar um efeito de iluminação legal. E acabou q deu um resultado legal.

Nas fotos do Terry eu saí 7h da manhã do domingo de casa já com a ideia de ir a esse local, q é uma rua fechada para carros onde só passa gente de bicicleta a pé e de skate mesmo. Fui cedo porque o movimento ali é grande, aí posicionei o boneco, a câmera, sentei no meio da rua e comecei os cliques, :D . Mas fiz tudo meio rápido pois já estava passando gente, e eu ñ queria demorar muito.

Sobre o carrinho, é da minha mãe e fica na cozinha como enfeite, sem nada dentro mesmo. Aí resolvi pegar pra dar uma utilidade, :mrgreen: . Essa cadeira aí é bem legal mesmo, já vi vendendo pra escala de 1:12 e qualquer dia eu compro pra fazer umas montagens. E legal o seu boneco do Bumblebee.
Abraço!

por Megaprimerj em 05 Nov 2013, 20:22
NÃO !
Cara, o bumblebee battle blades é muito pequeno para ter escala com 3.75, claro, tudo é uma questão de grana, eu mesmo coleciono transformers e figuras de 3.75, e não tenho bala na agulha para ter os maiores (por enquanto), mas se você quer uma escala realmente boa tem que comprar ou o bumblebee human alliance que é da escala 1:24 (ou algo perto disto) ou então o leader class.
Human Alliance (O boneco do Sam é menor que um gi joe (bem menor !!!))

Fala cara, eu comprei justamente esse Human Alliance após uma pesquisa q fiz depois de adquirir o Revoltech. Arrumei em um site chinês com um preço em conta e fechei. Agora estou esperando chegar. Me parece q para figuras de 6" vai ficar com um tamanho bem legal, e ainda se transforma em carro, então parece bacana.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

AnteriorPróximo