Mais uma vez me desculpem pelas fotos, eu realmente preciso ler o manual pra aprender a melhorar a qualidade delas...
Mas dá pra ter uma idéia de como ficou!
Até a próxima!

Parabéns por essa Bela Coleção!!!

|Azrael| escreveu:Putz, ficou muito legal! Sorte que meu irmao me convenceu a nao vender todos os SF, eles ficam mto bons qdo a coleção ta completa! Só achei o E.Honda meio exagerado, nao está? Pelo menos o pescoço parece mto grande

|Azrael| escreveu:Putz, ficou muito legal! Sorte que meu irmao me convenceu a nao vender todos os SF, eles ficam mto bons qdo a coleção ta completa! Só achei o E.Honda meio exagerado, nao está? Pelo menos o pescoço parece mto grande
The Legend escreveu:|Azrael| escreveu:Putz, ficou muito legal! Sorte que meu irmao me convenceu a nao vender todos os SF, eles ficam mto bons qdo a coleção ta completa! Só achei o E.Honda meio exagerado, nao está? Pelo menos o pescoço parece mto grande
Não vendeu todos?
.Paulo Vayssiere escreveu:Fotos...fotos...fotos!

aateixei.jedimaster escreveu:O henry jones ficou perfeito.........................o Indiana eu acho que nas fotos não ficou muito legal , melhor ver ao vivo. Parabéns pelas aquisições...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes