lord_rayden escreveu:Nunca olhei de perto, examinando e tal pra dizer. Mas realmente, pelas fotos, as figuras são demais.
Pelas fotos as figuras sempre são perfeitas! Quem dera a qualidade fosse extamente a mesma ao vivo.

Abraço.
neicosta escreveu:hum.... eu gostei muito desses hot toys... so tenho dois (o superman e o indiana jones) e esse batman ta na minha lista... queria ter cacife pro coringa tb, mas ta alem de minhas possibilidades. parabéns!
Valeu nei. O Batman é o melhor mas o que seria dele sem o Joker?
Fellipe escreveu:Parabéns mano Sub!
Estou me programando para pegar meu primeiro HT também, e é bom ler um relato como o seu, de quem pegou os primeiros, e não aguardar tanto como nos mostram nas fotos promocionais.
Valeu Fellipe! As figuras são muito boas, mas dá uma pesquisada nos preços antes.
Sidney-SSS escreveu:Parabéns Pela aquisição Subby , acho que você não deve mesmo mudar o foco da sua coleção se não quiser , devemos comprar apenas o que nos interesse, mas essa linha do Batman tim Burton mexeu com os sentimentos de muita gente mesmo .
Quanto aos pontos negativos que você expôs nas figuras vou concordar com a maioria , é muita grana a se pagar até mesmo nos 1/6 em geral,
A capa deste Batman pareceu não ser a mais adequada mesmo , e todos os HTs com roupa mais justa acabam tendo suas articulações limitadas.
Mas quanto a Headsculpt , ao menos com todos os meus HTs a sensação sempre foi de que a figura da minha mão era melhor que a das fotos , incluindo este Batman até , já quanto ao simbolo ter descolado eu ainda não tinha visto ,

consegue postar uma foto pra gente ? até pra servir de alerta !
No mais, aproveite as peças !
Obrigado Sidney. O que mais me incomodou no Batman foi a capa sem-vergonha de borracha que eles usam como roupa da figura.
O símbolo é esse do peito dele, amarelo com o formato do morcego. Agora já está colado normalmente, não foi nada sério mas com certeza pelo preço não devia ter acontecido.
neicosta escreveu:Sidney-SSS escreveu:Quanto aos pontos negativos que você expôs nas figuras vou concordar com a maioria , é muita grana a se pagar até mesmo nos 1/6 em geral,
A capa deste Batman pareceu não ser a mais adequada mesmo , e todos os HTs com roupa mais justa acabam tendo suas articulações limitadas.
bom, tenho só 2 hot toys (superman e indiana jones) e nao posso reclamar nem da headsculp nem das articulações.
A escultura das cabeças são realmente perfeitas, mas nas fotos sempre aparentam ser um pouco mais.
Vulnavia escreveu:Ah quero ver as fotos

. Mas em relação ao Batman do Tim Burton, sinceramente? Podem falar o que quiserem, mas esse filme qdo foi lançado foi impactante pra mim. Era criança, ficava desenhando batman's em todo papel que encontrava, era uma ansiedade enorme pra ver "o filme do Batman",rs.
Qdo vi eu fiquei encantada com o ambiente todo sombrio do filme, a música de fundo, os movimentos das personagens, o jeito delas, até a forma como o Batman se virava qdo ia olhar pra alguma coisa que tava do lado dele e tal,rs. Nunca tinha visto algo assim e sabe, até hj sempre que passa na tv eu acabo assistindo de novo e gostando. O filme novo ñ teve esse impacto pra mim, ñ sei se por toda a nostalgia pelo antigo, por talvez td aquilo ñ ser mais tão "novidade", tb os atores do antigo talvez eu tivesse mais simpatia por ter visto vários filmes legais deles antes, ñ sei. Acho que é coisa da época msm, acho q mtos da minha geração - nascidos nos anos 80 - tb têm algum carinho pelos filmes do Batman do Burton

Os "batmen" do Burton foram os melhores de longe. Só aquela Gotham city macabra já vale por tudo.
Vou tentar tirar algumas fotos amanhã.
EKLUG escreveu:Bela aquisição Subby! Não tenho nenhum HT até por saber que pelo preço eu posso comprar algumas figuras bem bacana. Ainda não me despertou desejo incontrolavel de comprar nenhu, bom também nunca vi nenhum ao vivo. Pelo menos por enquanto continuo investindo em outras escalas.
Valeu EKLUG! Quando vi alguns HTs pessoalmente também não me impressionei, a não ser com o preço absurdo, mas estes do Batman são nostálgicos/excelentes!
felipe-lui escreveu:Já vi vários Hot Toys ao vivo e sempre tem aquela voizinha que diz pra comprar pelo menos um. Me controlei até hoje pra não gastar o dinheiro e ficar sem comprar meus Marvel Legends, que são o que realmente gosto. Mas sempre existe a possibilidade, já que podemos encontrar alguns deles por preços bem convidativos.

Então me conselho é: Se for comprar um, comece pelo Batman. O melhor HT que poderiam ter lançado.
Mas é claro que Marvel Legends ( Toy Biz ) rules a cima de qualquer HT...
warlord escreveu:parabéns amigo... ótimas aquisições... quando ao batman eu falei sobre esta articulação que nao mexe como nas fotos de divulgação nomeu review tambem.. apesar de ser uma ótima peça ainda fiquei meio frustrado neste sentido mas tudo bem...
abraço!!

Eu li seu review e foi uma das coisas que me animou a comprar a peça.
Mas como você citou a limitação de movimentos estragou um pouco a figura além de dar medo de mexer muito e estragar a borracha. Valeu warlord!
SilverWolf escreveu:Parabéns pelas aquisições Subby!!! Quando você expor os dois HT's ao lado das demais peças da coleção, vai começar a entender melhor o efeito do HT na comparação.
Testa apenas mostrar para uma ou duas visitas ou familiares então, ai você vai entender cada vez mais o sentimento do pacto infernal que a HT tem rsrsrs....
[]s e novamente, meus parabéns pelas aquisições!!!! São duas excelentes peças que me recordam a minha infância/adolescencia!
Silver
Obrigado SilverWolf! Não posso negar que a qualidade e nível de realismo é bem alto, mas o coração é Marvel Legendiano !
Legal mesmo vai ficar o Batman ao lado do bat-móvel.
Elidiojn escreveu:E a sub blz.
Eu vi o thor, que chato oque aconteceu, pelomenos vc conseguiu o reembolso.
Sobre o batman e joker ficaram muito maneiros os dois, parabens pelas belas novidades.
Agora as articulaçoes, vc disse que o materia dificulta os movimentos, entao pode ser que certas posiçoes com o tempo podem causar rachaduras nna borracha?
Mesmo com esses pequenos incomodos as novidades ficaram show, parabens.
Eae Elidiojn! Sim, infelizmente o Thor foi uma decepção mas obtive o reembolso e acabou tudo certo graças a Deus.
Cara, é o que parece. Vou evitar mover muito o Batman por causa deste problema. A borracha não parece das melhores e a HT ainda tem o histórico de peças que se auto danificam como tempo...
Valeu.
leehomer escreveu:to esperando meu batman chegar, eu também acho que a Hot Toys peca muito na qualidade, já que o preço é tão alto.........parabens pelas figuras!
Pelo preço as figuras deveriam andar, falar e se montar sozinhas. Mas as peças são show, valem a pena para quem é fã do morcego.

Valeu leehomer!
THUNDERTOYS escreveu:cara esses dois são muito dez..tanto o filme quanto aos bonecos tambem não mudo o foco da minha coleção apesar de ter alguns hot toys a escala 6"ainda me fascina.mais parabéns pela compra e que dureeeeee!!!

os bonecos rsrsr
Tem que durar!
Valeu THUNDERTOYS! Escala 6" rules!
[Antonio] escreveu:Eu , como vc , acho o batman do Tim Burton de 1989 o melhor filme do morcego de todos os tempos...fui no cinema umas 5 vezes de tanto que gostei....tenho muito interesse em ter essas figuras e parabenizo vc pela bela escolha como 1ºs figuras da HT!!!
Valeu Antonio. Nunca me interessei pelos HTs até ver as fotos do Batman. Não resisti...
Quantos anos vc tem?
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelos HT's, Subby
Eu não vou comprar porque já tenho as figuras do filme mais recente.
Na minha opinião os HT's são, na maioria das vezes, sensacionais
Abraço!
Grande Omar! Joga fora então as figuras dos novos filmes e compra essas! haha. Esse Batiminho novo para mim tem que malhar muito para se igualar ao Michael Keaton! ( haha sarcasmo )
Valeu!
Abraços!