diegohdm escreveu:Mais um latinha na coleção, seguindo com a loucura![]()
Omar Padilla escreveu:Na minha opinião ( se é que já não disse ), uma das melhores coleções do Fórum....Esse Iron Man é SHOW![]()
![]()
![]()
Mas eu prefiro a Baby Doll, lá atrás![]()
![]()
Abraço!
Pipe escreveu:Acho q essa é uma das versões mais maneiras da armadura dele, e essa figura é linda cara, parabéns!
Mardio escreveu:Latinha nunca é demas.se for skol então.
Esse mark iv é mesmo show.
leehomer escreveu:Melhor armadura do Iron Man na minha opinião, fazem tanta armadura, que logo vai sair uma rosinha,hehehe
_SPAWN_ escreveu:Hot toys são fodasticos,tenho medo de comprar um e não conseguir parar![]()
![]()
![]()
diegohdm escreveu:UPDATES !!!!!!!
Fala galera, minhas novas aquisições do mês (que ainda não terminou) eheh estou indo pra SP semana que vem, então virão mais coisas. Enfim...
aqui temos o tão raro e complicado pra se conseguir, o Spider-man McFarlane e tbm a BAF do Galactus !!![]()
![]()
PS: em breve, novos vídeos reviews![]()
bigbadbear escreveu:Belíssima coleção e a melhor posição do Homem-Aranha que eu já vi!
Bat Alex escreveu:Todas as atualizações tao demais, mas essa Lara ta uma coisa de louco!
Pipe escreveu:O Capitão e o Batman são maneiros demais, e as fotos ficaram muito boas, as poses do Aranha estão show, é a melhor forma de usar essa base mesmo. E muito bem feira a Tom Raider, com ótimos acessórios.
Omar Padilla escreveu:Excelente atualização!![]()
![]()
A Lara é linda!![]()
![]()
Abraço!
mulher-hulk escreveu:Linda a Lara Croft.
_SPAWN_ escreveu:Gostei do spiderman.
Parabéns pela grande coleção!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes