Gostei muito do trabalho desse customizador, o Kraven, os customs ficaram muito bem feitos, a pintura está muito boa. Os customs do Léo a gente já conhece a qualidade

RodrigoSSJ escreveu:sendo bem sincero você precisa se inscrever no mesmo curso de fotografia que o Piupiu, ta tirando muita foto embaçada.
Léo Customs escreveu:O pés dessa Felina deixaram no chinelinho os que eu fiz pro Puma, hehehehehehe
Parabéns pelas novas aquisições, todas muito legais e bem feitas (até o Matt Murdock...![]()
![]()
)
arnm escreveu:Como sempre excelentes aquisições Bishop![]()
![]()
Gostei muito do trabalho desse customizador, o Kraven, os customs ficaram muito bem feitos, a pintura está muito boa. Os customs do Léo a gente já conhece a qualidade![]()
piupiuman escreveu:ai gostei muito dos customs e adorei o simbolo do timao![]()
hehehehe
cIrAxZinHuH escreveu:nem vou + te falar parabéns velho..pq já virou rotina isso..rsssss!!!
+ detonou denovo nas aquisições..!!!´
Abraços!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop pelas novas aquisições, agora sendo bem sincero você precisa se inscrever no mesmo curso de fotografia que o Piupiu, ta tirando muita foto embaçada.
Afro escreveu:As fotos estão piores que as minhas...![]()
Custons bem bacanas e de personagens obscuros, gostei muito deles.
Esse Justiceiro da Select chuta bundas !
Mike Rogers escreveu:O cara detonado sobre a máquina de flipper tá muito maneiro mesmo....ficou show a cena, agora esse matt murdock tá parecendo o Elton John...hehehehe, as figuras são muito interessantes....
Julio César Barbosa escreveu:Excelente aquisições e meu caro quanto as fotos tá parecendo eu, também não me dou bem com câmeras.
Alisson escreveu:=D>Uma grande coleção trás grandes responsabilidades
![]()
, agora onde está o MACH IV
![]()
![]()
![]()
Parabéns pelas aquisições
Pip, o Troll escreveu:eu fico de cara com esses customs
qual será que foi a base pra Felina, pra Serpente e pro Shaman?
vlage escreveu:Parabéns aí cara.
Tá com muita coisa legal.
Abraço.
Guilherme.Máximo escreveu:Fantásticas as novas aquisições!!! Mary Jane e Gwen Stacy Sensacionais!!!!
bzorio escreveu:#$%&¨(#$#%¨, só compra filé, camarada! Adorei o trio ternura (hehehe), as mulé do Aranha. Os outros customs estão demais também. E fala sério, os customs do Venom ficarão fodásticos.
Sander Jr escreveu:Caramba Bishop, é tanta coisa que fica difícil elogiar todos os detalhes. Achei a Gwen e a Mary Jane perfeitas.
Parabéns pelas aquisições.
Diego Alano escreveu:Custons maneiros...a marvel poderia ter lançado um box com esses personagens!!!
arnm escreveu:Excelentes aquisições meu amigo![]()
![]()
Esse trio dos amores do Aranha realmente está sensacional e as figuras que o Venom está customizando com certeza ficarão perfeitas. Parabéns por essa coleção que a cada dia se torna mais espetacular.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes