no mais, No futuro essa coleção lacrada vai valer uma grana ein.
diegohdm escreveu:tem que fazer uma camapanha no fórum "Antonio, liberte seus AF's já"coitados como eles vão passear de noite qdo vc dorme? esqueceu de Toy Story ?
![]()
no mais, No futuro essa coleção lacrada vai valer uma grana ein.
bzorio escreveu:Bacanudos os luchadores, Antonio! Parabéns.
ALEINES escreveu:Parabéns!! Pelas atualizações, só não gostei do Minotauro, na foto não está nada parecido.
HARDGAMENESS13 escreveu:bem legal a coleção UFC.......
Black Raven escreveu:Legal seus lutadores... não gosta dos WWE?
Fellipe escreveu:Muito legal o Abe. Parabéns Antonio.![]()
![]()
![]()
Gostei da roupa, parece ter um efeito meio emborrachado. É assim mesmo?
Punky escreveu:Que perfeito! o Abe é um dos meus personagens favoritos.
Parabéns pelo "Aquário" Antônio!![]()
O tem naquele óculos dele pra parecer que é água? faz um review aí pra gente ver.
andre_captare escreveu:aí Punky se emociona!
[Antonio] escreveu:Com toda razão...o personagem é muito carismatico....gosto muito dele também.....
andre_captare escreveu:[Antonio] escreveu:Com toda razão...o personagem é muito carismatico....gosto muito dele também.....
o lance da Punky é a tara lá que ela tem pelo Hellboy...
[Antonio] escreveu:.....é gratificante participar mesmo que de longe da alegria de uma amiga......
[Antonio] escreveu:A lente é projetada para dar essa sensação de que tem aguá dentro, não possui nenhum produto dentro dela .....O Abe também é um dos meus preferidos junto com o Vermelho e o Kroenien.........não consigo fazer uns review legais pois sou muito chato com as figuras de ficar tirando e colanco acessorios , mudando de posição , etc.....mas vou tirar outras fotos de dia e coloco aqui para vc ver.....Valeu Punky!!!!!
andre_captare escreveu:o lance da Punky é a tara lá que ela tem pelo Hellboy...
[Antonio] escreveu:andre_captare escreveu:[Antonio] escreveu:Com toda razão...o personagem é muito carismatico....gosto muito dele também.....
o lance da Punky é a tara lá que ela tem pelo Hellboy...
As últimas figuras que ela comprou deixou bem claro o amor que ela possue pelo filme e personagens .....é gratificante participar mesmo que de longe da alegria de uma amiga......
andre_captare escreveu:pô punky, eu não tive coragem de assistir o 2 de tão ruim que achei o primeiro... acho que não existe filme nenhum para me fazer ter fé em filmes, imaginando eu que você esteja se referndo no caso a adaptações, eu sempre vou ter um pé atrás...
Punky escreveu:Eu não assisti o 1 inteiro, e olha que sentei várias vezes pra ver e sempre perdia umas partes.
O segundo sem dúvida é muito melhor que o primeiro (e tenho a mesma opinião sobre Madagascar 2).
Aí depois que vi o dois, assisti o um inteiro finalmente e até gostei!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes