logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Subby

Mostre-nos sua coleção!

Re: Subby - CUSTOMS especiais para o PIFERST! ;-)

Mensagempor Florbela em 25 Abr 2012, 12:54

Subby escreveu:
Florbela escreveu:
Subby escreveu: A minha veio pelo ar mesmo, pior que antigamente era fácil achar mas agora está ficando rara. Se Deus quiser a sua chega logo. :mrgreen:

Vixe, Subby, acho que dessa vez, nem Deus nem Eluna resolvem... :(

Que falta de fé, vai chegar sim! [-o< [-o< [-o<

Chegoooooooooooooooooooouuuuuuuuuuu!!!! Chegou a Shandris hoje, eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Valeu o pensamento positivo ai da galera :)
Que Eluna nos dê forças!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19161
Florbela
Figura Loose

Data de registro: 11 Fev 2012, 21:22

Mensagempor Subby em 27 Abr 2012, 17:58

Imagem

Hoje fui buscar minha tão esperada estátua do Thor ARH em uma loja em São Paulo.

E infelizmente tive uma grande decepção. A estátua que é um pouco menor do que o Destroyer Maquette veio dividida em duas grandes caixas.

As caixas eram brancas, sem nenhum tipo de detalhe ou ilustração e a qualidade do isopor era horrível, ele se quebrava e desmanchava apenas de tocá-lo.

A figura em si não é feia mas a qualidade da pintura deixa um pouco a desejar em relação a Bowen, Comiquette, Kotobukiya, etc.

Na hora que vi a estátua já bateu aquele arrependimento por ter pago cerca de R$ 2.300,00 mas até aí o dinheiro já havia sido entregue.

Ao chegar em casa e abrir novamente a caixa tive a primeira surpresa, o escudo na base da estátua é colado e o mesmo estava solto na caixa e com a parte de trás danificada.

Pensei em colar e resolver o problema, quando notei que a ponta esquerda da capa estava quebrada. Duas grandes decepções que poderiam ser resolvidas. Mas a terceira foi o ponto final. Ao montar a estátua notei que faltava algo, um detalhe importante que talvez prejudicasse um pouco o uso de talheres... Onde estava a mão esquerda?

A peça veio sem este membro, o que matou totalmente o sonho e meses de espera. Entrei em contato com o vendedor e o mesmo se propôs a trocá-la ou devolver o dinheiro e optei pela devolução do dinheiro.

Estava com a câmera nas mãos mas fiquei tão desanimado que nem tirei fotos da peça.

Fica aí o relato caso alguém estiver pensando em comprá-la.
!megusta
Editado pela última vez por Subby em 28 Abr 2012, 16:53, num total de 1 vezes
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Re: Subby - [Decepção] THOR ARH - pg.21

Mensagempor felipe-lui em 27 Abr 2012, 18:04

Vish, Subby... Mas o vendedor anunciou como lacrada ou já estava aberta e ele só colocou na caixa pro envio? Porque deve ser erro de fábrica. Bom, pelo menos você vai ter seu dinheiro de volta e, com sorte, algum customizador queira comprar de você !bwahaha Depois posta fotos pra avaliarmos os estragos( sem zuação dessa vez :mrgreen: )
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 27 Abr 2012, 18:08

felipe-lui escreveu:Vish, Subby... Mas o vendedor anunciou como lacrada ou já estava aberta e ele só colocou na caixa pro envio? Porque deve ser erro de fábrica. Bom, pelo menos você vai ter seu dinheiro de volta e, com sorte, algum customizador queira comprar de você !bwahaha Depois posta fotos pra avaliarmos os estragos( sem zuação dessa vez :mrgreen: )

A estátua veio lacrada. O vendedor apenas abriu a caixa para uma verificação geral mas nem notou os detalhes que eu citei. Certamente foi erro de fábrica mas acho que o escudo solto e a ponta da capa quebrada foram danos de transporte.
Amanhã irei devolver a estátua na loja. Já está no carro. O isopor é tão porcaria e faz tanta sujeira que nem irei montá-la novamente. !challenge
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 27 Abr 2012, 18:18

Subby escreveu: O isopor é tão porcaria e faz tanta sujeira que nem irei montá-la novamente. !challenge

Huahuahua !lol Isso que você falou do isopor me lembrou isso daqui:

Fizeram serviço porco, toca o puteiro na caixa !lol !lol a pra eles limparem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Omar Padilla em 27 Abr 2012, 18:34

Subby escreveu:A estátua veio lacrada. O vendedor apenas abriu a caixa para uma verificação geral mas nem notou os detalhes que eu citei. Certamente foi erro de fábrica mas acho que o escudo solto e a ponta da capa quebrada foram danos de transporte.

Mas que porra de loja é essa que abre para verificar e não vê nenhum desses problemas [-( [-(
Abriu pra que, então?
Eu não compraria nessa loja nunca mais :evil: :evil:
Seria bom você dizer qual é.
Abraço!
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor Vulnavia em 27 Abr 2012, 22:52

Gente...que sacanagem, hein? Que chato Subby :/ . Pô, deveriam ter embalado melhor, verificado certinho tb então...uma peça cara dessas, seria o mínimo né? :x
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor piferst em 27 Abr 2012, 22:59

Que merda, tio Subby-Zero... #-o
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Hórus em 28 Abr 2012, 01:12

Zica.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor Mortimer em 28 Abr 2012, 01:36

q pena subby
pelo menos conseguiu a grana de volta
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor bigbadbear em 28 Abr 2012, 01:56

:cry:

Que chato...

:cry:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor warlord em 28 Abr 2012, 08:24

Que revoltante... ainda bem que vc pode conseguir a grana de volta...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2012, 13:58

Subby escreveu:Na hora que vi a estátua já bateu aquele arrependimento por ter pago cerca de R$ 2.300,00 mas até aí o dinheiro já havia sido entregue.

Imagem :shock: R$2.300,00 :shock: Imagem
Acho que a minha coleção inteira, vale isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Vulnavia em 28 Abr 2012, 16:23

Brucutu escreveu:
Subby escreveu:Na hora que vi a estátua já bateu aquele arrependimento por ter pago cerca de R$ 2.300,00 mas até aí o dinheiro já havia sido entregue.

ihh a minha "coleção" então xD daria pra comprar a minha umas 40x xD heheh mas tá certo! se pudesse eu gastava td em bonequinho e afins tb xD !fuckyeah
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Subby em 28 Abr 2012, 16:57

Omar Padilla escreveu:
Subby escreveu:A estátua veio lacrada. O vendedor apenas abriu a caixa para uma verificação geral mas nem notou os detalhes que eu citei. Certamente foi erro de fábrica mas acho que o escudo solto e a ponta da capa quebrada foram danos de transporte.

Mas que porra de loja é essa que abre para verificar e não vê nenhum desses problemas [-( [-(
Abriu pra que, então?
Eu não compraria nessa loja nunca mais :evil: :evil:
Seria bom você dizer qual é.
Abraço!

A loja não é ruim não Omar. O vendedor foi atencioso e pediu desculpas pelo ocorrido. Já comprei bastante coisa lá. O problema desta vez acho que foi realmente do fabricante, ARH. Eu não compro mais estátuas desse estúdio.
A loja se chama ToyShop e eu ainda recomendo. :mrgreen:
Subby
Figura Chase

Mensagempor Fellipe em 28 Abr 2012, 17:00

Que azar hein mano!
Chato demais isso, ainda mais se tratando de uma peça tão aguardada.
E sobre a Toyshop, os caras são gente fina. Uma pena que tenha acontecido isso.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Subby em 28 Abr 2012, 17:01

Brucutu escreveu:

Haha. Eu ia parcelar o valor em 12x pelo pagamento digital. Na verdade fiquei até feliz por não ter vindo a mão esquerda e eu poder pedir a grana de volta. :mrgreen:

Agradeço a todos os comentários de apoio. Foi um fato decepcionante mas pelo menos serve de exemplo para todos os compradores e colecionadores do fórum. Já devolvi a estátua e reembolsei 90% do pagamento, os outros 10% só depois do feriado.

Abraços.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 28 Abr 2012, 17:02

Fellipe escreveu:Que azar hein mano!
Chato demais isso, ainda mais se tratando de uma peça tão aguardada.
E sobre a Toyshop, os caras são gente fina. Uma pena que tenha acontecido isso.

Sim, esta peça foi azar. E concordo, gosto do pessoal da loja. :mrgreen:
Abraço.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2012, 17:17

Subby, você que é muito fã do venom, já viu a figura dele, daquela coleção Marvel Legends Unleashed? É fabricada numa escala um pouco maior, não sei se você já viu, mas vou colocar uma imagem aqui. Parece com a do filme e é a do canto direito.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 29 Abr 2012, 13:10

Opa, eae camarada Brucutu!

Eu vi sim cara, essa série na verdade chama-se Spider-man 3 Unleashed 360 e não é da Marvel Legends mas do filme.
O filme do Aranha 3 é algo que sempre tento apagar da minha mente, foi o pior filme de herói que já vi na vida devido a imensa quantidade de erros.
Sei que o Venom não é um personagem muito bem elaborado e com história profunda mas o filme pegou ele e literalmente cagou em cima. Costumo brincar que aquele não é o Venom, já que o nome dele nem é citado no filme. Hehe. :mrgreen:

A figura do Venom que mais procurei na vida era aquela do desenho antigo, New animated series, que passava na Globo e na fox kids quando eu era novo. A figura se chamava Venom II e vinha com a máscara removível. Na época era muito difícil achar no Brasil e eu não tinha dinheiro. Hoje em dia devo ter umas 8 dela hahaha.

A melhor ilustração do Venom foi feita na revista Teia do Aranha 82, na qual tomei como base os dois últimos customs do Loosecollector e ainda assim sinto falta da figura "perfeita" do personagem mas acredito que ainda conseguirei. !coolface Se quiser depois coloco as ilustrações de referencia aqui.

Valeu ae pela dica brother. Grande abraço!
Subby
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 01 Mai 2012, 11:19

Fala Subby,

Essa sua coleção é fantástica.
Se você não for vender tudo um dia, vai pensando no museu que você vai deixar tudo para futuras gerações apreciarem.
Caso for colocar no testamento, não se esqueça do seu amigo aqui. Sou bondoso com crianças, velhinhos e animais !coolface

Brincadeiras a parte, parabéns bro!!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Subby em 01 Mai 2012, 14:08

defender07 escreveu:Fala Subby,

Essa sua coleção é fantástica.
Se você não for vender tudo um dia, vai pensando no museu que você vai deixar tudo para futuras gerações apreciarem.
Caso for colocar no testamento, não se esqueça do seu amigo aqui. Sou bondoso com crianças, velhinhos e animais !coolface

Brincadeiras a parte, parabéns bro!!

Muito obrigado pelo elogio, mas não é para tanto não hehe. Espero apenas que minha futura geração saiba cuidar e dar o devido valor, o que é difícil hoje em dia.

Grande abraço defender07 !
Subby
Figura Chase

Mensagempor neicosta em 01 Mai 2012, 14:14

muito legal o Custom do venon!

PS - Cara, só agora vi o que vc postou sobre o THOR... q absurdo uma coisa dessas acontecer com uma figura tão valiosa... como resolveu?
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Subby em 01 Mai 2012, 15:28

neicosta escreveu:muito legal o Custom do venon!

PS - Cara, só agora vi o que vc postou sobre o THOR... q absurdo uma coisa dessas acontecer com uma figura tão valiosa... como resolveu?

Valeu neicosta!

O caso da estátua acabou bem graças a Deus. A Toyshop não me deu nenhuma dor de cabeça extra e já devolveu 100% do valor investido. Infelizmente fiquei sem a estátua mas de qualquer forma a expectativa não valeu a pena já que ela deixou muito a desejar. Peças da ARH nunca mais.

Abraço!
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 01 Mai 2012, 15:47

Galera, segue uma nova atualização da coleção.

Minhas primeiras figuras da Hot Toys. Tive que comprá-las pelo fato de ser fã do morcego e gostar muito do primeiro filme de 1989, que na minha opinião, talvez pela nostalgia ou empolgação da época, foi o melhor filme do Batman até hoje.

Depois irei postar fotos das figuras tiradas por mim. No momento elas estão nas caixas por falta de espaço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostaria de deixar o meu relato e opinião sobre a moda das figuras da Hot Toys.

As caixas e apresentação realmente são um show a parte. Não há o que destacar como ponto negativo, pelo menos nestas duas figuras.
O que me incomoda mais é a escala de 12". Nunca curti muito as figuras estilo Falcon justamente pelo tamanho.

Apesar de bem articuladas, em ambos os casos as roupas limitam demais os movimentos, principalmente no Batman. Não gostei da "capa" de borracha que eles utilizam como armadura da figura, achei que a roupa poderia ser mais justa ou colada no corpo para evitar as torções do material ao movimentar e talvez uma possível fragilidade.

Os detalhes dos rostos são muito bem reproduzidos porém elas ficam muito melhores nas fotos de divulgação da Hot Toys do que ao vivo, como todas as figuras.

Ao colocar a capa no Batman e retirar a cabeça da figura, o símbolo do morcego se descolou e eu tive que usar o famoso "super-bonder", o que foi um grande ponto negativo visto o valor que é cobrado pelas peças. Também já vi relatos de outros proprietários falando sobre isso em figuras da Hot Toys diversas por tanto não estranhei.

A quantidade de acessórios em ambos personagens é grande e muito bem detalhada. A roupa de tecido e o chapéu do Joker é um ponto positivo também.

Ao meu ver, as figuras merecem uma nota 8,5 e não acho que realmente valham a pequena fortuna que a Hot Toys cobra por elas. Possivelmente comprarei algum outro personagem que me agradar mas de forma alguma mudarei o foco de minha coleção por moda como já vi muita gente fazendo.

Abraços.
Editado pela última vez por Subby em 02 Mai 2012, 09:26, num total de 1 vezes
Subby
Figura Chase

AnteriorPróximo