Opa, eae camarada Brucutu!
Eu vi sim cara, essa série na verdade chama-se Spider-man 3 Unleashed 360 e não é da Marvel Legends mas do filme.
O filme do Aranha 3 é algo que sempre tento apagar da minha mente, foi o pior filme de herói que já vi na vida devido a imensa quantidade de erros.
Sei que o Venom não é um personagem muito bem elaborado e com história profunda mas o filme pegou ele e literalmente cagou em cima. Costumo brincar que aquele não é o Venom, já que o nome dele nem é citado no filme. Hehe.
A figura do Venom que mais procurei na vida era aquela do desenho antigo, New animated series, que passava na Globo e na fox kids quando eu era novo. A figura se chamava Venom II e vinha com a máscara removível. Na época era muito difícil achar no Brasil e eu não tinha dinheiro. Hoje em dia devo ter umas 8 dela hahaha.
A melhor ilustração do Venom foi feita na revista Teia do Aranha 82, na qual tomei como base os dois últimos customs do Loosecollector e ainda assim sinto falta da figura "perfeita" do personagem mas acredito que ainda conseguirei.

Se quiser depois coloco as ilustrações de referencia aqui.
Valeu ae pela dica brother. Grande abraço!