QUEROMARVEL escreveu:Se vc é petroleiro eu não sei, mas que tá párecendo ser o Tio Patinhas, isso tá... acho que o próximo passo é ter um McDonald's dentro de casa...![]()
Sensacional esse Thor, ainda mais o exclusivo... comprado junto do Gandalf, é de longe o seu melhor mês. Parabéns!
warlord escreveu:Hahahahaa este lance de petroleiro tá pegando mesmo.. tudo começou com o pessoal falando que eu sou rico... aí comecei a revidar chamando eles de petroleiros... quando compravam coisas caras também... mas que isso é fruto de ouro negro isso é rsrsr Parabéns meu caro.. esta é uma reliquia...
homen minhoca escreveu:a historia do petroleo eh true mesmo entaoparanbes pela coleçao so peças de peso
luiz paulo martins escreveu:Belissima peça, parabens!
Balboa escreveu:Muito legal !!
Quando chegar, coloca umas fotos aí !
Ashevildead escreveu:Um dos meus sonhos impossiveis, Matou a pau! PARABENS!
R1c4rdo99 escreveu:Simplesmente 100sacional!!!!!
parabéns pelas belas aquisições![]()
![]()
Balboa escreveu:Parabéns cara !!
Temos o mesmo Gandalf e a mesma TV Philips.![]()
R1c4rdo99 escreveu:Acho esta peça uma das mais incríveis que já vi . Parabéns pela aquisição!!!![]()
![]()
![]()
e o Predador nas fotos loucuraaaaaa total !!
bzorio escreveu:OOorra, show o Cinzento, hein! Parabéns, fiote!
Peter_Griffin escreveu:Muito f*da, parabéns rapaz! ()
QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:Parabéns cara !!
Temos o mesmo Gandalf e a mesma TV Philips.![]()
3!! E eu também tenho o mesmo HT Muteki...![]()
Será que não fomos todos separados no nascimento??
Kuzinheiro escreveu:Cara, eu to morando no Japão e estou esperando esse Predator ai...mas não chega nunca nas lojas aqui!! hehehe...ansioso!!
Parabéns pelas aquisições esse Gandalf é show mesmo!! no aguardo das fotos do Thor!!
abs
RENATINHO escreveu:Sensacional esse Gandalf, meus parabéns !!!
rocks76 escreveu:Nossa, super perfeito esse Gandalf.
parabéns pela aquisição dele e do Predador também que é uma figuraça.
piferst escreveu:Os detalhes desse Gandalf são impressionantes.![]()
![]()
![]()
Até a roupa suja na barra!
UAU!!!![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Belas aquisições e ótimas fotos, mas estou no aguardo é do Thor!![]()
Parabéns magnata!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oritter escreveu:krueger01 escreveu:Belas aquisições e ótimas fotos, mas estou no aguardo é do Thor!![]()
Parabéns magnata!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Krueger!!! Eu to na anciedade para pegar esse Thor logo... alias eu deixei um post no teu tópico... da uma olhada la... qq coisa me avisa!!! rssss Abraços!!!
krueger01 escreveu:Oritter escreveu:krueger01 escreveu:Belas aquisições e ótimas fotos, mas estou no aguardo é do Thor!![]()
Parabéns magnata!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Krueger!!! Eu to na anciedade para pegar esse Thor logo... alias eu deixei um post no teu tópico... da uma olhada la... qq coisa me avisa!!! rssss Abraços!!!
Mesma resposta que coloquei no meu tópico:
Safadinho!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Orlandinho toma algo para essa ansiedade para não sair vendendo a coleção toda depois.
leehomer escreveu:o Alien aqui tah esperando esse predador para um versusmandei MP...abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes